Se realmente for a BET365 como Master do Corinthians, é uma jogada de mestre

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jônnathas #272 @jonnathas.carvalho em 08/01/2019 às 13:09

3 semanas atrás fiz um post sugerindo para que o Corinthians tentasse um patrocínio com a BET365 que hoje é o maior sites de apostas do mundo, e gostam de patrocinar times, inclusive compraram até o Stoke City da Inglaterra, no meu post explica quase tudo:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/564565/o-corinthians-devia-tentar-ser-patrocinado-pela-bet365-eles-comprariam-o-estadio-facil O Corinthians devia tentar ser patrocinado pela Bet365, eles comprariam o estádio fácil Recentemente, foi aceita uma LEI para casas de apostas investir em clubes brasileiros. Isso é ótimo, tendo em vista que, as próprias gostam de fazer isso... meutimao.com.brmeutimao.com.br

E por incrível que pareça vi uma notícia aqui no fórum com informação postada no #BlogDoMacedo, que talvez a Bet365 poderia ser a patrocinadora Master do Corinthians.

Torcendo para dá certo, essa empresa tem muito dinheiro, gostando do Timão e tendo mais visibilidade, comprariam os NR fácil.

5.510 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

André Moretti #67 @ice.cube em 08/01/2019 às 15:08

Mas onde que saiu isso? É só achismos cara!

Publicidade

Gabriel Schneider #385 @gabriel1709 em 08/01/2019 às 14:06

Espero que dê certo. Ainda acho improvável, mas vamos torcer né. Quando se trata de NR e patrocínio Master eu nem me empolgo mais.

Carlos #1324 @sixter em 08/01/2019 às 14:03

" "

Bet365 patrocina o stoke city também, e o time usa as cores vermelha e branca em listras com apenas o nome da empresa destacado em branco, sem nenhum verde

Gabriel Schneider #385 @gabriel1709 em 08/01/2019 às 14:05

Eu não lembrava disso. Mas no caso o limão era um pequeno detalhe. Espero que dê certo, mas eu nem me animo mais com especulação de NR ou patrocínio Master.

RODOLFO #5485 @rprado em 08/01/2019 às 14:03

" "

Em 2001 ou 2002 o Timão assinou um patrocínio com a Pepsi Twist que tinha verde no logo por causa do limao, daí resolveram colocando em amarelo, sempre há uma saída. Vamos esperar!

Carlos Santos #1.324 @sixter em 08/01/2019 às 14:03

Bet365 patrocina o stoke city também, e o time usa as cores vermelha e branca em listras com apenas o nome da empresa destacado em branco, sem nenhum verde

Gabriel #385 @gabriel1709 em 08/01/2019 às 13:52

" "

O problema da BET365 é o logo deles que é verde. Eles teriam que abrir mão da identidade visual deles. Algo que eu acho pouco provável, assim como seria improvável o Corinthians aceitar a cor verde em sua camisa. Então acho que deve ser só especulação mesmo.

Rodolfo Teixeira Prado #5.485 @rprado em 08/01/2019 às 14:03

Em 2001 ou 2002 o Timão assinou um patrocínio com a Pepsi Twist que tinha verde no logo por causa do limao, daí resolveram colocando em amarelo, sempre há uma saída. Vamos esperar!

Gabriel #385 @gabriel1709 em 08/01/2019 às 13:52

" "

O problema da BET365 é o logo deles que é verde. Eles teriam que abrir mão da identidade visual deles. Algo que eu acho pouco provável, assim como seria improvável o Corinthians aceitar a cor verde em sua camisa. Então acho que deve ser só especulação mesmo.

Iuri B Candido #481 @iuri.candido em 08/01/2019 às 13:54

Segundo a mídia o Corinthians negocia com um site de apostas desde o segundo semestre de 2018 e estariam aguardando, entre tantas coisas, uma regulamentação do negócio no país, que saiu.

Pode ser questão de tempo para uma confirmação.

Gabriel Schneider #385 @gabriel1709 em 08/01/2019 às 13:52

O problema da BET365 é o logo deles que é verde. Eles teriam que abrir mão da identidade visual deles. Algo que eu acho pouco provável, assim como seria improvável o Corinthians aceitar a cor verde em sua camisa. Então acho que deve ser só especulação mesmo.

D Guerra #321 @diogo.souza8 em 08/01/2019 às 13:50

Sou do mesmo pensamento que tu.
Por mais correta que seja a empresa, o Brasil não teria proibido tanto tempo eles de poderem patrocinar se não tivesse possibilidades de 'esquemas'.

Guto #2040 @luiz.volpi.nasciment em 08/01/2019 às 13:37

" "

Essa é minha maior preocupação em liberar sites de apostas como patrocínio aqui.

Nelson Ferreira Prates Junior #263 @nerson em 08/01/2019 às 13:48

Jogo é com Duilio, o rei do bingo, tá cheirando picaretagem.

Din Sccp #828 @felipedin em 08/01/2019 às 13:46

Só espero que essa jogada de meste não vá para o lado obscuro de apostas.

Tipo esquema do taxinha e rolar entregada de jogo e talz.