Internacional x Corinthians

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians vai perdendo do Internacional

Acompanhe ao vivo

Super hiper mega bomba!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mosqueteiro #6.359 @mosqueteiro.sccp em 08/01/2019 às 13:49

Super hiper mega bomba!

Gil curtiu essa publicação no Instagrao

4.305 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Márcio Gonsalves #1.353 @marcio.santos40 em 08/01/2019 às 14:14

Desculpe o excesso de realismo mas isso não significa absolutamente nada.

Essa foto significa apenas uma coisa pra mim:

O cara que postou queria muitos likes e um pouco de exposição nas redes sociais.

Como a torcida do Corinthians é gigante e curte tudo que é relacionado ao clube, ele conseguiu o que queria com bastante exito.

Últimas respostas

Marcos Gomes #105 @marcaotimao em 08/01/2019 às 21:17

Publicidade

Thiaguinho Mlk Fiel #12.295 @thiago.expedito.de.m em 08/01/2019 às 20:57

Sim mais não dar para se iludir ele não volta é um jogador muito caro

THIAGUINHO #12295 @thiago.expedito.de.m em 08/01/2019 às 20:20

" "

Tópico nada a ver

Thiaguinho Mlk Fiel #12.295 @thiago.expedito.de.m em 08/01/2019 às 20:20

Tópico nada a ver

João Vitor #321 @joaovitor34 em 08/01/2019 às 20:19

Kkkkkk final de ano tá todo mundo louco

Guilherme #362 @guilherme.calil em 08/01/2019 às 16:39

" "

Na minha época os homens ficavam contentes quando beijavam mulheres.

Hoje ficam felizes com excesso de likes...

Vergonha total dessa geração...

João Vitor #321 @joaovitor34 em 08/01/2019 às 20:19

Não significa nada

Ronaldo Luizão Marcelinho Liedson #5.812 @mano.de.fe em 08/01/2019 às 18:00

Kkkkkkk...bem isso mesmo

Guilherme #362 @guilherme.calil em 08/01/2019 às 16:39

" "

Na minha época os homens ficavam contentes quando beijavam mulheres.

Hoje ficam felizes com excesso de likes...

Vergonha total dessa geração...

Guilherme Calil #362 @guilherme.calil em 08/01/2019 às 16:39

Na minha época os homens ficavam contentes quando beijavam mulheres.

Hoje ficam felizes com excesso de likes...

Vergonha total dessa geração...

Thales Colasanto #3.536 @thales.colasanto em 08/01/2019 às 16:38

Foi uma interpretação errada da sua parte com o meu raciocínio, em nenhum momento eu disse que ele não deve ser grato, ou não deve curtir uma página ou post que seja, eu disse que ficou estranho ele curtir se é uma 'notícia falsa'!

Cara desculpa, mas o fórum tá muito cheio de discussões justamente por interpretações erradas, se te ofendi, desculpa, mas segue o jogo, não precisa ligar para o meu comentário!

Gilberto Junior #2.454 @gilberto.junior19 em 08/01/2019 às 16:37

Isso ai não quer dizer nada, quando não tem entrevista ou ficam esperando alguma entrevista começar, sempre fica passando lances de jogos, nada a ver essa suposição