SORNOZA, a maquininha...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kettyn #2.008 @ketty.diholanda em 08/01/2019 às 14:15

SORNOZA, a maquininha para Boselli fazer gol...muitos gols...

espera e verasss

###############################

1.640 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Guilherme Calil #362 @guilherme.calil em 08/01/2019 às 19:20

O Jadson deve ter feito algo bem grave...

Tão dando mais moral para quem nunca jogou pelo Corinthians do que para o melhor camisa 10 que tivemos nos últimos 5 anos.

Últimas respostas

João Vitor #321 @joaovitor34 em 08/01/2019 às 19:23

É o que parece né!

Guilherme #362 @guilherme.calil em 08/01/2019 às 19:20

" "

O Jadson deve ter feito algo bem grave...

Tão dando mais moral para quem nunca jogou pelo Corinthians do que para o melhor camisa 10 que tivemos nos últimos 5 anos.

Publicidade

Reginaldo Da Costa #728 @regispraia em 08/01/2019 às 19:20

Você está equivocado, ele deu 6 assistências que resultaram em gols. Mas foi o maior assistente do Brasil no ano passado. O time não ajudava né?

Wender #570 @wender.junior1 em 08/01/2019 às 15:52

" "

O cara em todo o Brasileirão 2018 conseguiu fazer apenas 6 grandes chances.

Vocês colocam fé demais.

Guilherme Calil #362 @guilherme.calil em 08/01/2019 às 19:20

O Jadson deve ter feito algo bem grave...

Tão dando mais moral para quem nunca jogou pelo Corinthians do que para o melhor camisa 10 que tivemos nos últimos 5 anos.

Kettyn Diholanda #2.008 @ketty.diholanda em 08/01/2019 às 18:21

Wender, no Flu e no Timão em 2018 nem messi jogaria, você esta por fora amigo.

Wender #570 @wender.junior1 em 08/01/2019 às 15:52

" "

O cara em todo o Brasileirão 2018 conseguiu fazer apenas 6 grandes chances.

Vocês colocam fé demais.

Vagner Silva #30 @vagner.silva13 em 08/01/2019 às 16:02

Também acho que ele vai jogar muito, apesar de achar que vai entrar aos poucos na equipe

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 08/01/2019 às 16:01

Pedrinho é monstro, vai arrebentar o moleque, com isso espera-se uma proposta bem alta mesmo para que ele vá para algum GRANDE clube do Velho Continente, tipo Barcelona ESP, Liverpool, Manchester United ou City, Borrussia ou Bayern Munique, PSG ou Juventus ITA

Raphael #298 @raphael.traves em 08/01/2019 às 15:48

" " Eu estou na torcida também

Wender Maia Junior #570 @wender.junior1 em 08/01/2019 às 15:52

O cara em todo o Brasileirão 2018 conseguiu fazer apenas 6 grandes chances.

Vocês colocam fé demais.

Raphael Traves #298 @raphael.traves em 08/01/2019 às 15:48

Eu estou na torcida também

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 08/01/2019 às 15:41

" "

Pedrinho, eu quero muito que o moleque arrebente em campo, e assim que cale os críticos

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 08/01/2019 às 15:43

Que assim seja!

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 08/01/2019 às 15:41

Pedrinho, eu quero muito que o moleque arrebente em campo, e assim que cale os críticos

Raphael #298 @raphael.traves em 08/01/2019 às 15:40

" "

Sornoza, Jadson, Pedrinho, Vital, Araos são caras que podem dar muitas assistências para o matador, mas eu espero muitos gols vindos dos cruzamentos do Fagner e do Carlos Augusto!

1 a 10 de 16 respostas