Chicão não entende escolha de Vilson como gerente do Corinthians; veja publicações

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo #3.746 @dangum em 08/01/2019 às 16:56

Ídolo da Fiel e multicampeão pelo Corinthians, o zagueiro Chicão, peça fundamental nas conquistas da Libertadores e do Mundial 2012, questionou a contratação do ex-zagueiro Vilson para o cargo de gerente de futebol do clube alvinegro.

Vilson, ao lado de Emerson Sheik, substituem Alessandro Nunes, ex-lateral do Timão e capitão das conquistas marcantes de 2012. Chicão, vale destacar, nunca escondeu seu desejo de trabalhar no clube. O ídolo da Fiel é visto constantemente em Itaquera torcendo pelo clube por onde fez história.

Através das histórias do Instagram, rede social de fotos mais famosa do mundo, Chicão respondeu questionamentos de torcedores e falou por três vezes sobre o assunto. O ex-zagueiro se mostrou contrariado com a escolha de Andrés Sanchez e companhia.

Fonte: https://www.sccponline.com/2019/01/chicao-nao-entende-escolha-de-vilson.html Chicão não entende escolha de Vilson como gerente do Corinthians; veja publicações Chicão não entende escolha de Vilson como gerente do Corinthians; veja publicações sccponline.com

3.540 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Martins #214 @vinicius.martins23 em 08/01/2019 às 16:58

Chicão é honesto, pessoas honestas não servem para a gestão de Andrés Sanchez

Rafael Oliveira #174 @rafilskisccp em 08/01/2019 às 17:07

Para de ficar fazendo igual a fofox e ficar inventando coisas, chicao apenas estava respondendo as coisas e não insinuando algo...

Eu hein!

Últimas respostas

Luis Carlos Vitorino Pacífico #864 @luis.carlos.vitorino em 09/01/2019 às 15:49

Mas ai chamou um cara que uma vez deu um soco na cara do MArciel por uma simples dividida absolutamente normal no treino...ficou no clube 2 anos mamando e machucado (pra mim isso é pior que processar o clube por algo 'correto')...não estou dizendo que tinha que chamar o Chicão, mas Vilson foi piada de mal gosto.

Abner #5188 @abner.filho em 09/01/2019 às 15:06

" " Errado o Chicão não esta mas depois disso tudo só falta ele querer uma estatua o Andrés esta certo o que ele fez pelo Corinthians não se apagara mas dai a ser convidado pra ser um diretor é demais

Publicidade

Luis Carlos Vitorino Pacífico #864 @luis.carlos.vitorino em 09/01/2019 às 15:46

Não acho sinceramente que isso desqualificaria ele, nem que seu apreço pelo clube seja menos verdadeiro por isso, acho que ele tratou friamente como caso de patrão e empregador, separou o corinthisn instituição do Corinthians empresa...mas claro é apenas o que eu acho.

Foda é o Paulo André, esse sim...o cara processou o clube inventando coisas absurdas...o cara processou o clube por 'trabalhar aos domingos'...o cara trabalha 4 horas por dia apenas (2 períodos de treino de 2hrs) e em dia de jogo só 90 min...pois não tem treino em dia de jogo, menos que qualquer trabalhador honesto do mundo...e aí me vem com essa pra qrer ferrar o clube? #[email protected]%...esse sim eu tenho zero respeito.

Ernesto #484 @ernesto.de.minas em 09/01/2019 às 13:44

" "

Não, não estava errado, era direito dele. Mas então não vem posar de bom moço preocupado com o Corinthians.

Abner Filho #5.188 @abner.filho em 09/01/2019 às 15:06

Errado o Chicão não esta mas depois disso tudo só falta ele querer uma estatua o Andrés esta certo o que ele fez pelo Corinthians não se apagara mas dai a ser convidado pra ser um diretor é demais

Luis Carlos #864 @luis.carlos.vitorino em 09/01/2019 às 10:20

" "

Ele cobrou algo que era devido mesmo no caso, a LEI diz que o clube deveria pagar 20% de direito de arena, o clube pagou 5%, ele cobrou a diferença dos 15%, tanto era correto que ganhou 2 milhões...ele poderia deixar passar? Claro, mas errado ele não estava...

Abner Filho #5.188 @abner.filho em 09/01/2019 às 14:52

Talvez se o Chicão não entrasse na justiça contra o Corinthians as portas estariam aberta pra ele o mesmo é o comédia do Paulo André sei que é direito do atleta mas com essa história um bom acordo vale a mais que sujar seu passado com essa história de colocar o clube no pau

Manoel Raiz #1.425 @elizandroestevam em 09/01/2019 às 14:38

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/chicao-vence-acao-contra-o-corinthians-e-explica-tenho-o-direito-de-receber.ghtml Chicão vence ação contra o Corinthians e explica: Chicão vence ação contra o Corinthians e explica: 'Tenho o direito de receber' | corinthians |... Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Timão, zagueiro cobra direitos de arena globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

A resposta esta ai. 'Ah, mas se fosse você, o que você faria? '

Eu faria o que ele fez. No entanto, eu mesmo sendo ídolo esperar que o clube me contrate depois desta, é sonhar.

Ernesto De Minas #484 @ernesto.de.minas em 09/01/2019 às 13:44

Não, não estava errado, era direito dele. Mas então não vem posar de bom moço preocupado com o Corinthians.

Luis Carlos #864 @luis.carlos.vitorino em 09/01/2019 às 10:20

" "

Ele cobrou algo que era devido mesmo no caso, a LEI diz que o clube deveria pagar 20% de direito de arena, o clube pagou 5%, ele cobrou a diferença dos 15%, tanto era correto que ganhou 2 milhões...ele poderia deixar passar? Claro, mas errado ele não estava...

Eduardo De Paiva #739 @paiva71 em 09/01/2019 às 13:31

Já está se doendo demais, para quem processou o Corinthians.

Igor Cardozo Dos Santos #1.148 @igor.c em 09/01/2019 às 13:15

Entendo mais a contratação do Vilson como dirigente que a di Sheik. Sheik é ídolo? ! Sim, muito ídolo. Mas nunca foi um exemplo a ser seguido. O Vilson, embora tenha sido um jogador fraquissimo e de vidro, tem formacao em gestão de empresas, o que não é certeza que dê certo, porém não deixa de ser uma qualificação.

Jeferson Rogerio Da Silva #4.309 @ferson em 09/01/2019 às 12:12

O Chicão e tão bom que quando ele estava ruim do Tite deixou ele no banco de reservas ele fez bico e saiu da concentração

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 09/01/2019 às 11:40

E quem é que entende lamentável isso o que aconteceu cara sem preparo algum