Informação Vagner Love!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Flavio Augusto #2.105 @flavio.augusto.junio em 10/01/2019 às 23:57

Informação Vagner Love!

Repassando informações!

4.000 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Oliveira #3.829 @anderson.oliveira13 em 11/01/2019 às 00:01

Acredito que Love e Bosseli no ataque mudaremos de patamar, faz tempo que o Corinthians não joga com uma dupla de atacantes que sabem fazer gols.

Victor Ferreira #98 @antonio.ferreira13 em 11/01/2019 às 15:45

Tango do amor no ataque

Últimas respostas

Bira Deodato #328 @deodato em 11/01/2019 às 16:11

Não sei se dupla seria uma boa, pra recompor o Love não aguenta, mas com certeza teria titular e reserva pra 9, já pensando em Libertadores.

Anderson #3829 @anderson.oliveira13 em 11/01/2019 às 00:01

" "

Acredito que Love e Bosseli no ataque mudaremos de patamar, faz tempo que o Corinthians não joga com uma dupla de atacantes que sabem fazer gols.

Publicidade

Weber Almeida Nobre #9.803 @webernobre em 11/01/2019 às 15:51

Vai ser igual a volta do Cristian

Victor Ferreira #98 @antonio.ferreira13 em 11/01/2019 às 15:46

Teixeira é um baita jogador

Victor Ferreira #98 @antonio.ferreira13 em 11/01/2019 às 15:45

Tango do amor no ataque

João Marcos #144 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/01/2019 às 15:40

To brincando só mano rs!

Mais também preferia, até pela idade!

João Marcos #144 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/01/2019 às 06:42

Compra ele UE kkkk

To zuando! Kkk