Falta de Produto Oficial nas Lojas do Corinthians e Fornecedora Nike!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo @rodrigo.sccp em 11/01/2019 às 19:06

Sabe aquele sentimento de querer comprar uma camisa oficial do seu time, e não encontrar em lugar nenhum! (lojas virtuais)
Netshoes / centauro / loja oficial da Nike e shoptimão, simplesmente não tem a nova camisa do Corinthians! O máximo que encontrei, foi o tamanho P!


um time como o Corinthians, não pode deixar de ter uma camisa lançada recentemente, faltar em sua loja oficial, e muito menos faltar na loja do seu patrocinador de material esportivo!

Indignação define!

365 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 11/01/2019 às 19:14

Tem coisas que realmente não dá pra entender!

Imagine a grana que o Corinthians está perdendo juntamente com a Nike.

Últimas respostas

Eduardo De Paiva #692 @paiva71 em 12/01/2019 às 01:07

Ainda não conhecem a grandeza do Corinthians.

Publicidade

Huudy Moreira #2.019 @huudy em 11/01/2019 às 20:39

Na loja da Centauro ainda tem (pelo menos aqui onde moro)
tanto que a minha do Senna comprei lá, e vou logo logo buscar a Branca também!

Kaue Souza Da Conceicao #5.859 @kaue77 em 11/01/2019 às 20:27

Eu tenho em todos os tamanhos kk

Carlos Timão #1.206 @carfes em 11/01/2019 às 20:25

Isso é uma máfia... Querem vender só produtos da SPR... Porque será?

João Henrique A. Brito #7.345 @henrique2018 em 11/01/2019 às 19:46

Também passei por esse mesmo problema, aí fiquei me perguntando como deixam acabar a camisa que foi considerado a 2 mais bonita do mundo, ai um camarada que tem uma loja da todo poderoso Timão me falou que tem um problema do Instituto Airton Senna não liberando mais a fabricação, Mas ninguém sabe dizer porque só a diretoria e marketing pra falar.

Rodrigo Monteiro #10.845 @rodrigo.monteiro5 em 11/01/2019 às 19:43

Comprei da China msm.. Comprei. Não ganhei da minha esposa de aniversário.. Ela não achou por aqui

Miguel Dos Anjos #2.799 @miguel.dos.anjos em 11/01/2019 às 19:34

Comprei a última M na Centauro do shopping Eldorado. Quando vi, qse beijei o chão da loja!

Joaquim Teixeira #173 @nando.moura em 11/01/2019 às 19:24

Bora fazer um regime Rouja kkk

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 11/01/2019 às 19:14

Tem coisas que realmente não dá pra entender!

Imagine a grana que o Corinthians está perdendo juntamente com a Nike.