Renovação Romero

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.456 @rodrigo.de.souza.gon em 11/01/2019 às 20:01

segundo o pessoal do expediente futebol da fofox hoje a tarde Ruimero pediu 460 mil para renovar... Isso mesmo 460 mil, um pouco acima do teto que é pago pelo Corinthians. Se é verdade essa pedida do Ruimero não sei, mas agora qualquer pé de rato quer ganhar um absurdo...

Valeu pela raça e pouco futebol, Ruimero vai cedo...

815 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcio Fernades De Andrade #7.660 @marcio.fernades.de.a em 11/01/2019 às 22:59

Fox não tem credibilidade nenhuma

Últimas respostas

Fabiano Alves @aquatico em 11/01/2019 às 23:34

460, pelo futebol do Romero e a realidade desse país, 120 mil, estava bem pago.

Publicidade

João Xavier De Campos Junior @joaoxcjr em 11/01/2019 às 23:25

Parecem Viúva Negra, sugam até aonde der, caiu um pouco o rendimento e não jogou na posição certa e sem poio, Fica fica r fica

Roger Silva #2.044 @roger.corinthiano em 11/01/2019 às 23:23

É porque ele nos deu uma Libertadores igual Zidanilo e Sheik, Cássio, e um Mundial igual Zidanilo, Paulinho, Cássio e Guerreiro. Por isso ele pede o salário acima de Fagner o menino guerreiro, Jadshow nosso melhor jogador no ano 18, Cássio, herói de Libertadores e mundial. É brincalhão esse Romero

Corintiano Louco @deva.araujo em 11/01/2019 às 23:19

450,00 pelo futebol dele estava bem pago

Marcio Fernades De Andrade #7.660 @marcio.fernades.de.a em 11/01/2019 às 22:59

Fox não tem credibilidade nenhuma

Andrei Ruchert #873 @andreidotimao em 11/01/2019 às 22:46

Vazaaaaa!

Danilo Mianti #4.162 @danilo.mianti em 11/01/2019 às 22:05

você dá a informação incompleta e me negativa.

Danilo #4162 @danilo.mianti em 11/01/2019 às 20:18

" "

Faltou dizer 3 milhões de dólares de luvas.

Yuri Reis #5.315 @yurilhp em 11/01/2019 às 21:55

Foi o Benja que falou? Se não foi, por que você levou a sério?
Programinha do chutômetro, os cara não acerta nem contratação, quem dirá o que se passa dentro de um clube.

Dan Sales #501 @dan.sales em 11/01/2019 às 21:42

Já começa que os caras da fofox não acertam nem metade dos chutes que dão.

E o Romero merece no mínimo respeito, não se conquista 4 títulos por um clube, 3 como titular absoluto, se você tiver metade da ruindade que os haters dizem que o Romero tem.

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #442 @eronildo em 11/01/2019 às 21:39

Tem que tá muito louco nas drogas pra renovar o contrato do Ruimero pagando um salário de 460 mil.