Goiás x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Goiás

Acompanhe ao vivo

E essa agora do empresário do Zagueiro Manoel hein!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio Augusto #2.104 @flavio.augusto.junio em 11/01/2019 às 23:16

E essa agora do empresário do Zagueiro Manoel hein!

Atualizando informações do jogador Manoel!

2.020 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato L #7.759 @fiel.de.sc em 12/01/2019 às 00:08

Eu jogaria só pelo auxílio moradia que ele pediu kkkkkk

Bruno Dionizio #888 @bruno.dionizio em 11/01/2019 às 23:17

Agora é mentira? Tá bom então!

Últimas respostas

Sang Nuzoio #5.679 @joao.paulo.pascuare2 em 12/01/2019 às 08:19

R$ 500 mil de salário pra um cara que deveria ganhar metade disso, 250 mil no máximo, esses empresários de hoje em dia fazem a cabeça dos jogadores, acabam com o futebol... Tá foda

Publicidade

Maicon P Silva @maicon.p.silva em 12/01/2019 às 08:10

Esse empresário muda as palavras rapidamente.

O que aconteceu: recebeu uma ligação do Sr Andrés Sanchez.

(Não sustenta sentado o que falou de pé)

Coluna Corinthia #137 @zizzo.bettega em 12/01/2019 às 07:30

O problema não é o aluguel do imóvel que o jogador quer negociar para vir por EMPRÈSTIMO ao SCCP e sim o auxíloo moradia do Juiz que mesmo tendo dois imóvies na cidade recebe. O problema é militares, juízes e políticos ficarem fora da reforma da previdencia que é bom pra todos, menos para estas categorias. A hipcrisia reina.

Huudy Moreira #2.018 @huudy em 12/01/2019 às 07:15

Oh meu Deus, está triste coitado! Simples é só não vir kkk

Samuel Vieira #406 @samuel.vieira2 em 12/01/2019 às 07:14

Viu que ficou feio pra ele e que não vai ter alternativa. Ou fica no banco mais uma temporada. Ou vem para o Corinthians.

Aí vai dar entrevista dizendo que não tinha nada disso, que ama o Corinthians e vai zoar um rival.

Menos que 3 atacantes quebrados eu não acredito em você kkkk

Victor Augusto Ventura Fonseca #902 @victor.augusto.ventu em 12/01/2019 às 05:47

Mentiroso. Agota quer fazer média.. Que mofe no banco de bh.

Bruno Henrique #4.245 @bruno.henrique226 em 12/01/2019 às 03:39

Msm se não tivesse pedido o auxílio moradia, e tivesse pedido 500k tá errado do msm jeito balabue e Pablo deveria ter ficado então