Fórum do Corinthians

E essa agora do empresário do Zagueiro Manoel hein!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio Augusto

Ranking: 2.554º

Flavio 999 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2019 às 23:16
Por Flavio Augusto Junior (@flavio.augusto.junio)

E essa agora do empresário do Zagueiro Manoel hein!

Atualizando informações do jogador Manoel!

2.055 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato L

Ranking: 9.006º

Renato 151 posts

@fiel.de.sc em 12/01/2019 às 00:08

Eu jogaria só pelo auxílio moradia que ele pediu kkkkkk

Foto do perfil de Bruno Dionizio

Ranking: 1.170º

Bruno 2139 posts

@bruno.dionizio em 11/01/2019 às 23:17

Agora é mentira? Tá bom então!

Últimas respostas

@joao.paulo.pascuare2 em 12/01/2019 às 08:19

R$ 500 mil de salário pra um cara que deveria ganhar metade disso, 250 mil no máximo, esses empresários de hoje em dia fazem a cabeça dos jogadores, acabam com o futebol... Tá foda

Publicidade

Foto do perfil de Maicon P Silva

Ranking: 14.862º

Maicon 50 posts

@maicon.p.silva em 12/01/2019 às 08:10

Esse empresário muda as palavras rapidamente.

O que aconteceu: recebeu uma ligação do Sr Andrés Sanchez.

(Não sustenta sentado o que falou de pé)

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 2.274º

Huudy 1143 posts

@huudy em 12/01/2019 às 07:15

Oh meu Deus, está triste coitado! Simples é só não vir kkk

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 426º

Samuel 4879 posts

@samuel.vieira2 em 12/01/2019 às 07:14

Viu que ficou feio pra ele e que não vai ter alternativa. Ou fica no banco mais uma temporada. Ou vem para o Corinthians.

Aí vai dar entrevista dizendo que não tinha nada disso, que ama o Corinthians e vai zoar um rival.

Menos que 3 atacantes quebrados eu não acredito em você kkkk

Foto do perfil de Victor Augusto Ventura Fonseca

Ranking: 1.020º

Victor 2437 posts

@victor.augusto.ventu em 12/01/2019 às 05:47

Mentiroso. Agota quer fazer média.. Que mofe no banco de bh.

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 3.959º

Bruno 582 posts

@bruno.henrique226 em 12/01/2019 às 03:39

Msm se não tivesse pedido o auxílio moradia, e tivesse pedido 500k tá errado do msm jeito balabue e Pablo deveria ter ficado então

Foto do perfil de Ana Carolina Gadelha

Ranking: 53º

Ana 1259 posts

@anacarolinagadelha em 12/01/2019 às 02:20

Diretoria tem que desistir desse cara pelo amor Deus

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 418º

Edison 4969 posts

@edisonsantiago em 12/01/2019 às 02:13

Auxilio moradia de 50 mil kkkkkk o cara vai morar em New York?

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 189º

Raphael 8304 posts

@raphael.traves em 12/01/2019 às 00:41

E a pedida de 450/500k, também são falsas, é tudo mentira? Kkkk

Foto do perfil de Fernando H F De Oliveira

Ranking: 3.000º

Fernando 824 posts

@fernando.h.f.de.oliv em 12/01/2019 às 00:39

Que seji msm... A pressão aqui é forte... Vem fazendo medinha aqui não!

x