Boselli se surpreende com Carille!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Henrique #8.948 @henrique.rufato em 12/01/2019 às 09:26

Essa reportagem do GE sobre os bastidores da contratação do nosso goleador exemplifica bem a diferença que um ÓTIMO treinador faz!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/bastidores-de-um-reforco-veja-como-carille-atuou-na-contratacao-de-boselli-pelo-corinthians.ghtml Bastidores de um reforço: veja como Carille atuou na contratação de Boselli pelo Corinthians |... Bastidores de um reforço: veja como Carille atuou na contratação de Boselli pelo Corinthians |... Em conversa de 17 minutos ao telefone, argentino ficou surpreso com o nível de informações que o treinador do Timão tinha a seu respeito. Dias depois, aceitou... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.615 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jcarlos Rodrigues Da Silva #9.766 @jcarlos.rodrigues.da em 12/01/2019 às 09:35

Por isso acho que nosso maior reforço foi o Carille

Últimas respostas

Guilherme Antenas #3.324 @guilherme.antenas em 12/01/2019 às 15:08

Kkkkkkkkkk... Pra frente? Kkkkkkkkk Kkkkkkkk... Piada... Meio a zero e goleada. Oh bando de foca que só sabe aplaudir!

Eder #2664 @eder.linhares em 12/01/2019 às 10:46

" "

Carille fazia isso. Ao contrário sempre colocava o time mais pra frente. O povo chato que gosta de criticar.

Publicidade

Vinicius Martins #252 @vinicius.martins23 em 12/01/2019 às 12:37

Aí aparece meia dúzia de zé ruela pedindo a cabeça do cara porque perder um jogo treino

Marcos Corinthians #781 @palmenryk em 12/01/2019 às 12:33

Concordo com você

JCarlos #9766 @jcarlos.rodrigues.da em 12/01/2019 às 09:35

" "

Por isso acho que nosso maior reforço foi o Carille

Thiago Bendassolli #2.042 @tbendassolli em 12/01/2019 às 11:06

Isso mostra a importância do Carille para o Corinthians atualmente. Perdê-lo como treinador é muito mais sério que parece, pois ele carrega consigo um grande conhecimento da filosofia e dos planos do clube.

Eder Linhares #2.664 @eder.linhares em 12/01/2019 às 10:46

Carille fazia isso. Ao contrário sempre colocava o time mais pra frente. O povo chato que gosta de criticar.

Guilherme #3324 @guilherme.antenas em 12/01/2019 às 09:49

" "

Surpreendido ele vai ficar quando o Carille tirar ele pra colocar um volante!

Maicon P Silva @maicon.p.silva em 12/01/2019 às 10:37

Vou comprar uma camisa M17

Thiago Gomes De Azevedo #1.195 @thiagoibe em 12/01/2019 às 09:52

Nesta hora todo técnico é bom, ninguém vai chegar chutando o balde. Mais espero que haja uma sinergia entre ele, equipe e comissão técnica

Guilherme Antenas #3.324 @guilherme.antenas em 12/01/2019 às 09:49

Surpreendido ele vai ficar quando o Carille tirar ele pra colocar um volante!

Jcarlos Rodrigues Da Silva #9.766 @jcarlos.rodrigues.da em 12/01/2019 às 09:35

Por isso acho que nosso maior reforço foi o Carille

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi de Souza Maia

    Ricardo quaresma

    Última resposta 2 segundos por Marcelo Rocha que tem 101 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Senhor Aspirador

    Alguém pode me dizer o que esse Tom fez pra ter tópico fixo praticamente todo dia?

    Última resposta 17 segundos por Tom Teixeira que tem 193 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    Eu não suporto mais esse sujeito!

    Última resposta 30 segundos por Alex Costa Sena que tem 4 posts no fórum

    163respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Cesar Santos da Silva

    Corinthians, olhe pra si mesmo

    Última resposta 3 minutos por Luana Silva que tem 77 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Araujo

    Time para sábado contra o Cruzeiro

    Última resposta 3 minutos por abdias da cruz pereira ferreira que tem 12 posts no fórum

    353respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Roza

    Empresário do Tiago Nunes no PSJ

    Última resposta 4 minutos por Matheus Ferreira que tem 8.685 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nikolas Brenand

    Oportunidade de Mercado para o Corinthians

    Última resposta 5 minutos por Matheus Ferreira que tem 8.685 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustagol Da Fiel

    O Clayson vai jogar em uma nova posição!

    Última resposta 5 minutos por alexandre gil que tem 100 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Balbino

    Porque não Jadson?

    Última resposta 6 minutos por Luis Sergio que tem 306 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luiz Frambach

    Sem dinheiro e com muitas dúvidas!

    Última resposta 6 minutos por Fabio Luiz Frambach que tem 414 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico