Pedida alta por renovação assusta e Romero pode deixar o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cesar #4.044 @cesar.neves em 13/01/2019 às 06:52

https://www.foxsports.com.br/news/391973-quesada-pedida-alta-por-renovacao-assusta-e-romero-pode-deixar-o-corinthians Quesada: Pedida alta por renovação assusta e Romero pode deixar o Corinthians Quesada: Pedida alta por renovação assusta e Romero pode deixar o Corinthians Segundo informações apuradas por Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, a pedida feita por Ángel Romero para renovar seu contrato com o Timão... foxsports.com.br

2.320 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego R. #2.231 @diegorocha em 13/01/2019 às 09:06

Eu queria era entender essa lamentação pela saída do Romero. Ele é um atacante que não faz gols. Reconheço que é voluntarioso na marcação mas a gente precisa de mais do que isso. Obrigado pelos serviços prestados e seja feliz em outro clube.

Júlio Freitas #7.203 @jfr3itas em 13/01/2019 às 11:03

Piada, Romero deveria ter uma réplica das bolas do Carille para que assim ele possa lamber todo dia ao acordar só por gratidão. Longe do esquema tático do Carille ele não é convocado nem pra seleção paraguaia de peteca.

Últimas respostas

Bruno Bispo Dos Santos #1.093 @bispones em 14/01/2019 às 14:13

Pode ser verdade mas vindo dele fico com pé atrás.

Publicidade

Toninho Cata #355 @toninho.cata em 14/01/2019 às 14:04

O Emerson Sheik fez quantos gols?

E quantos pediram para ele voltar?

Quantos pontas foram artilheiros?

Entendo que a passagem do Romero pelo Timão está terminando, mas...

Diego #2231 @diegorocha em 13/01/2019 às 09:06

" "

Eu queria era entender essa lamentação pela saída do Romero. Ele é um atacante que não faz gols. Reconheço que é voluntarioso na marcação mas a gente precisa de mais do que isso. Obrigado pelos serviços prestados e seja feliz em outro clube.

Deco 20 #65 @deco20 em 14/01/2019 às 14:00

Nos resta agradecer pelos serviços prestados e desejar boa sorte!

Gabriel Casemiro #2.928 @gabriel.casemiro em 14/01/2019 às 13:57

TCHAAAAAAAAAAAAU encosto, já vai tarde, ontem ficou mais do que provado que o Corinthians não precisa mais desse lixo

Mohamad Ali Smaidi #438 @mohamad em 14/01/2019 às 13:44

Como você é bonzinho.

Quesada é um babaca.

Busta #955 @busta.ryhmes em 13/01/2019 às 12:42

" "

Antes de julgar a informação, é melhor olhar a fonte, queda da foi o jornalista que ficou mais de 1 mês falando que o Corinthians estava certo com um atacante de parar o aeroporto, que era seleção brasileira e etc, ou seja, quesada não sabe nada.

Gustavo Henrique #361 @gustavo.henrique775 em 13/01/2019 às 14:24

Ajudaria nas malas e pagaria o transporte se for necessário, Depois compraria muitos rojões pra comemorar o acontecimento.

Filipe . #464 @filipe2 em 13/01/2019 às 14:19

Esse Quesada é uma palhaço. Mas se for verdade, tanto faz, Romero é meia boca dms.

Por mim podia mandar para o inter e pedir algum jogador em troca da liberação antecipada

Kildare De Oliveira #392 @kildare.de.oliveira em 13/01/2019 às 13:48

Eu ouvi um amém?

Wil Moreira #6.361 @wil.moreira em 13/01/2019 às 13:27

Segue o jogo. Tchau e bença