Gil pode mesmo ter um acordo verbal com o Corinthians para 2020

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

O #7.216 @matheus.henrique.al3 em 14/01/2019 às 09:25

Vi essa publicação hoje cedo no Instagram, quando vi que se tratava de uma notícia do Jorge Nicola logo desanimei... No entanto, se liga em quem curtiu a publicação:

O próprio Gil! Sei que para alguns pode parecer besteira, entendo e respeito, mas para mim se trata de um forte indício por parte dele, afinal, o fórum é um lugar também de especulações de nós torcedores, e sinceramente, vi o fórum acertar muito aqui nessa janela kkk Geralmente os caras estão mais informados e acelerados que os próprios jornalistas.

Eai, o que acham?

1.800 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlene Neris #14 @caahneris em 14/01/2019 às 09:35

Sim, possa ser que seja, afinal de contas eu não curtiria uma fakenews envolvendo meu nome.

Porém pretendo não me iludir ainda kkkkk

Joslair Mendes #1.788 @joslair.mendes em 14/01/2019 às 20:59

Não vou me iludir, mas é melhor deixar a camisa 4 vaga

Últimas respostas

Joslair Mendes #1.788 @joslair.mendes em 14/01/2019 às 20:59

Não vou me iludir, mas é melhor deixar a camisa 4 vaga

Publicidade

Willian Vieira #794 @willian.vieira4 em 14/01/2019 às 11:36

Acordo verbal, 'apalavrado' e multa recisória alta, no Corinthians, não significa nada.

Márcio Costa #944 @marcio.rodrigo.costa em 14/01/2019 às 10:47

Cara, não estou afirmando que de fato ele virá. Isso não temos como saber. Mas as pessoas agem e pensam diferente. Ainda bem. O Tardelli não tem história nenhuma conosco, o Gil tem.

Talvez para o nosso ex-camisa 4, o que ele ganhou na China seja o suficiente para o que ele tem como pretensão na vida. Para o Tardelli talvez mais alguns anos de contrato dê o que ele pretende para ficar em paz financeiramente. Voltando ao Gil, não dá para esquecer que ele vai ganhar muito bem numa eventual volta. Óbvio que não como lá, mas ainda sim é um excelente salário.

E, por fim, ele foi no CT Joaquim Grava semana passada, talvez tenha dito ali que volta em 2019.

Marcelinho #227 @diego92 em 14/01/2019 às 10:00

" "

To duvidando que vai abrir mão de 30 milhões da china por ano, pra ganahr nem 6 aqui, quando vem a proposta p renovar, faz igual tardelli e fica lá.

Deco 20 #64 @deco20 em 14/01/2019 às 10:40

Projeto Libertadores 2020?

Não vou me iludir... Não vou me iludir... Não vou me iludir... Não vou me iludir... Não vou me iludir... Não vou me iludir... Não vou me iludir... Não vou me iludir... Não vou me iludir...

João Goulart #7.704 @joao.goulart em 14/01/2019 às 10:28

Andrés Sanchez também curtiu a publicação! Podem conferir, o Instagram dele é @andrespresida

Eduardo Yto #5.058 @eduardo.yto em 14/01/2019 às 10:21

Se vier será o primeiro reforço para a Libertadores do ano que vem. Ehhehe

Clau Nardes (shad) #1.750 @claunardes em 14/01/2019 às 10:13

'segundo Jorge Nicola'

Rafael Fernandes #2.326 @rafael.fernandes39 em 14/01/2019 às 10:11

Kkkkklll pode ser mesmo

Marcelinho Pé De Anjo #227 @diego92 em 14/01/2019 às 10:00

To duvidando que vai abrir mão de 30 milhões da china por ano, pra ganahr nem 6 aqui, quando vem a proposta p renovar, faz igual tardelli e fica lá.

O Arquiteto #7.216 @matheus.henrique.al3 em 14/01/2019 às 09:57

Faz muito sentido, se for verdade será um acerto em tanto da diretoria(amém), poderia se fazer o mesmo com Jô e Renato Augusto antes dos contratos deles acabarem, já que demonstraram vontade de voltar para cá um dia, trata-se de planejamento a longo prazo e uma forma de contratar grandes jogadores sem gastar

Apenas #50 @novaconta em 14/01/2019 às 09:53

" "

Sem contar que não estão fazendo esforço pra contratar um bom Zagueiro, até agora só o Manoel e por apenas 1 ano. Então essa história faz sentido.

1 a 10 de 14 respostas