Goiás x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Goiás

Acompanhe ao vivo

Vagner Love

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wlisses #1.500 @wandreh em 15/01/2019 às 13:32

Saiu na Band agora que Vágner Love é jogador do Corinthians. Agora vai ser titular, tendo Bosseli e Gustagol em boa fase?
Quero só ver como o Carille vai armar o time.

1.130 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sergio Junior #3.817 @sergio.junior34 em 15/01/2019 às 14:27

Muito cedo para falar em boa fase, não acha? O cara fez um jogo e marcou um gol, o outro nem entreiou ainda! Se o Roger tivesse feito um gol no segundo tempo, também iria falar que ele está em boa fase?

Publicidade

Alexandre Luis #1.545 @fiel.torcedor95 em 15/01/2019 às 14:16

Sidorf faz a vigia do quarto... Band... Neto...não dá para confiar

MARIO #1276 @carrfam em 15/01/2019 às 14:09

" "

Saiu na band? Entao ele esta escondido com o Drogba no hotel.

Mario Carranza #1.276 @carrfam em 15/01/2019 às 14:09

Saiu na band? Entao ele esta escondido com o Drogba no hotel.

Renan Magalhães #557 @renan27 em 15/01/2019 às 14:05

Sinceramente se Love vier, e tiver em alto nível...

Acho que tiraria um jogador que joga aberto (hoje o que veio da Ponte) e centralizava o Sornoza junto com Jadson (os antigos meia direita e meia esquerda)...

Ficaria uma espécie de 4-4-2

Cássio, Fagner, Henrique, Marllon, Avelar, Richard, Ramiro, Jadson, Sornoza, Love e Boselli

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 15/01/2019 às 14:05

O SCCP não tem um super time, mas tem uma coisa que os outros milionários não tem, um perfil vencedor que desenvolveu nos últimos anos..

Rafa Gomes #2.069 @rafael.gomes31 em 15/01/2019 às 13:59

Exclusiva a notícia..

Rogerio Savio #105 @rsavio em 15/01/2019 às 13:55

Aí é problema do Carille, vai ter três bons atacantes pra resolver os problemas de gols.

Raphael Traves #308 @raphael.traves em 15/01/2019 às 13:52

Só espero que emprestem o Roger se isso for verdade, porque tá sendo triste ver ele jogar ou melhor, tentar jogar