Corinthians devolve atacante Jonathas ao Hannover

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Din #806 @felipedin em 15/01/2019 às 19:50

Jonathas não é mais jogador do Corinthians. Pouco mais de seis meses depois de assinar com o Timão, o atacante teve o seu contrato de empréstimo encerrado e foi devolvido ao Hannover, da Alemanha.

UFAAAAAA... Menos um CONE!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-devolve-atacante-jonathas-ao-hannover-da-alemanha-apos-seis-meses.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_corinthians Corinthians devolve atacante Jonathas ao Hannover, da Alemanha, após seis meses | corinthians |... Jogador deixa o Timão após nove partidas disputadas e apenas um gol marcado globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

740 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Campos #1.782 @felipe.campos6 em 15/01/2019 às 19:52

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta lá vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Ailton Vieira #340 @ailton85 em 15/01/2019 às 19:52

Faltam
Roger
Avelar
E emprestar o Douglas

Últimas respostas

Willian Medeiros Francelino #3.866 @willianfrancelino em 15/01/2019 às 20:48

Umas 87 vezes. E olha que o Roger é ruim com força

Publicidade

Guilherme Calil #422 @guilherme.calil em 15/01/2019 às 20:46

Os dois são ruins...

Mas contra fatos não há argumentos...

Jhonatas nunca jogou num time de verdade...se não viesse para o Corinthians poderia passar na frente de casa que nunca saberia quem é..

O Roger é ruim, mas já teve alguns momentos bons em outros times...e não vive machucado e nem pipocando igual o Jhonatan... Subestimado só porque estava num clube europeu...

Janio Marques #5.951 @janio.marques em 15/01/2019 às 20:11

É pra glorificar de pé, e isso é sinal de que o Arana tá vindo aí..

Mario Carranza #1.278 @carrfam em 15/01/2019 às 20:10

Chau, hasta luego, tomatelas, get lost, fuck off, arrevoir, ve se não volta, que te garue finito, só long!

Felipe #1782 @felipe.campos6 em 15/01/2019 às 19:52

" "

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta lá vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Rafael Ferreira #1.378 @rafa.clp em 15/01/2019 às 20:01

Rapaz, essa diretoria esse ano está me surpreendendo cada vez mais... Não sentiremos um pingo de saudades

Rafael Amorim #350 @rafael.amorim4 em 15/01/2019 às 20:00

Vários aqui o achavam um craque monstruoso.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 15/01/2019 às 20:00

Grande reforço.

Agora falta o Roger.

Diogo Curto #123 @curto em 15/01/2019 às 19:59

Hasta lá vista!

Giovanni Polido Lourenço #5.403 @giovanni.polido.lou1 em 15/01/2019 às 19:57

AMÉM