Dia das mães Ricardinho fazendo contra as Sardinha aos 47:55 jogo ia até 48:00 isso e Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cesar #4.051 @cesar.neves em 16/01/2019 às 06:24

750 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Drogbão Da Fiel #4.956 @idois.erre em 16/01/2019 às 09:44

Fiquei mais doido que a mae do ricardinho esse dia

Últimas respostas

Cesar Neves #4.051 @cesar.neves em 18/01/2019 às 06:16

ôÔô Corinthiano maloqueiro e sofredor

Graças a Deus

Publicidade

Cesar Neves #4.051 @cesar.neves em 18/01/2019 às 06:14

Vou cantar para o Timão ganhar!
Vou cantar para o Timão ganhar!
Eu te amo, Coringão, eu te quero bem!
Vou cantar para o Timão ganhar!
Vou cantar para o Timão ganhar!

Eu te amo!
Eu te adoro
Meu amor!

A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver Corinthians
Pra te ver jogando
Quando a gente ama
Não mede esforço
Pra te ver jogar!
Te ver jogar, te ver jogar!

Não é brincadeira
Vou vestir meu manto
Manto alvinegro
Tem que ter respeito
Amor à camisa!
Vou com o Corinthians
Em qualquer lugar!
Qualquer lugar, qualquer lugar!

Cesar #4051 @cesar.neves em 16/01/2019 às 09:44

" "

Mas futebol brasileiro não revela mas craque muito tempo até 2002 jogava 4 melhore do munso na seleção craques ficavam de fora.

Cesar Neves #4.051 @cesar.neves em 18/01/2019 às 06:13



Exibições 69.189
Nunca Vou te Abandonar
G.R.E.S. Gaviões Da Fiel (SP)


Eu sooou Corinthians!
Eu sooou Corinthians!
Eu nunca vou te abandonar,
Porque eu te amo!
Eu nunca vou te abandonar,
Porque eu te amo!
Eu sooou Corinthians!
Eu sooou Corinthians!

Ricardo Goshima Lester #205 @ricardo.goshima.lest em 17/01/2019 às 08:37

Tbém! Chorei esse dia!

Esdras #167 @esdras.satiro em 17/01/2019 às 08:09

" "

Tive o privilégio de assistir esse jogo no estádio.

Ricardo Goshima Lester #205 @ricardo.goshima.lest em 17/01/2019 às 08:37

Um dos melhores jogos que vi na vida! Esse gol foi mágico!

Esdras Satiro #167 @esdras.satiro em 17/01/2019 às 08:09

Tive o privilégio de assistir esse jogo no estádio.

Everton Souza #8.485 @evertin em 17/01/2019 às 07:48

Esse dia foi um dos mais marcantes na minha vida, 40 do segundo tempo eu ajoelhado, rezando com fé, me lembro como se fosse hoje, na hora do gol poderia narrar esse gol tranquilamente sem ver o vídeo.

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 17/01/2019 às 02:10

Esse dia foi louco!

Drogbão #4956 @idois.erre em 16/01/2019 às 09:44

" "

Fiquei mais doido que a mae do ricardinho esse dia

Dj & Produtor Musical #256 @djchahin em 17/01/2019 às 02:04

Lembro desse jogo em 2001 tinha 18 anos, e hoje tenho 35 e comemorei muito esse gol na minha casa, eu gritei e vibrei muito, vlw ricardinho hahahahahahahaha.

D Guerra #305 @diogo.souza8 em 17/01/2019 às 02:00

Mas coletivamente os times de hoje podem jogar assim sem craques.

Cesar #4051 @cesar.neves em 16/01/2019 às 09:44

" "

Mas futebol brasileiro não revela mas craque muito tempo até 2002 jogava 4 melhore do munso na seleção craques ficavam de fora.