Escalação do Corinthians agora no treino

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Homem #3.027 @spiderman em 16/01/2019 às 10:25

Escalação do Corinthians agora no treino

Parece que vai ser a escalação contra São Caetano.

2.815 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eriton Pereira #1.079 @eriton.pereira em 16/01/2019 às 10:30

Ótimo time.

Vinicius Cesar #3.076 @viniciuscms em 16/01/2019 às 10:59

Carille tá tão confiante que vai até sem goleiro...

Últimas respostas

Lucascris Franco #1.013 @lucas.cris.franco em 16/01/2019 às 19:38

Até quem fim Marlon no time titular espero que ele vá bem na zaga...

Publicidade

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 16/01/2019 às 18:47

Saindo Avelar já ajuda muito

Emilianenko Fedor #2.920 @emifedor em 16/01/2019 às 12:55

Eu to tão aliviado de ter tirado o léo Santos que qualquer coisa tá sendo lucro... Só tirar o avellar que parece que grudou ali no chão e não sai mais

Homem Aranha #3.027 @spiderman em 16/01/2019 às 12:54

Sim, ele saiu e entrou o Pedrinho no lugar dele

Daniel #505 @danielmf em 16/01/2019 às 12:50

" "

O Sornoza não tinha sentido lesão?

Daniel Timão #505 @danielmf em 16/01/2019 às 12:50

O Sornoza não tinha sentido lesão?

Ricardo Teixeira #1.261 @ricardo.teixeira7 em 16/01/2019 às 12:18

Henrique naooooooo

Alexandre S #747 @asiqueira08 em 16/01/2019 às 12:17

Até pra ganhar o mínimo de entrosamento. Se ficar trocando, demora mais para engrenar e para outros jogadores entrarem no esquema...

Roger Lozada #189 @rogerlozada em 16/01/2019 às 11:45

O Carlos em breve estará de volta.

Oliveira #2943 @isaias.da.silva.oliv em 16/01/2019 às 10:42

" "

Não vejo a hora de termos um Lateral esquerdo decente, seja ele contratado ou um moleque da base..que com certeza é muito melhor que o Avelar.

Roger Lozada #189 @rogerlozada em 16/01/2019 às 11:44

Não acho o PH promissor e inclusive acho que o Corinthians deveria empresta-lo para algum outro time, vejo que o tempo dele de Corinthians já passou.
Quanto ao Leo Santos, acredito que pode evoluir ainda mas está devendo.

Thiago #1220 @caissara em 16/01/2019 às 10:57

" "

Ontem ouvindo na rádio concordei com o Mano da Fox, ele disse P. Henrique e Leo Santos são promissores, não pode colocar esses mlks junto com Henrique.

Quando você atua do lado de um excelente zagueiro, você acaba ficando no nível dele.

Gamarra/Batata.

Outro exemplo foi Balbuena e Pablo no início, o Pablo era superior ao Balbuena, mas logo depois Balbuena foi evoluindo ao ponto de nem sentirmos a falta do Pablo.

Precisamos de um zagueiro experi pra ajudar na evolução dos garotos!

Roger Lozada #189 @rogerlozada em 16/01/2019 às 11:41

O Balbuena nunca foi horroroso, sempre mostrou qualidade mas o time de 2016 era ruim.Mesmo naquele time eu já achava ele bom zagueiro.

Quando o time melhorou em 2017 ele teve mais oportunidade de mostrar o jogador de qualidade que ele de fato é.

Thiago #1220 @caissara em 16/01/2019 às 11:01

" "

No início era sim, Balbuena em 2016 era horroso, em 2017 com a chegada do Pablo o Balbuena evoluiu muitooo!

Abraço