Fórum do Corinthians

Devemos acreditar?!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Murillo

Ranking: 4.403º

Murillo 506 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2019 às 13:58
Por Murillo Hernandes (@hernandes.murillo)

segundo o jornalista Tiago Maranhão do Sportv, o banco BMG deverá estampar a sua marca de empréstimo consignado 'Help!' no valor de 42 milhões.

E aí, vocês acreditam que esses valores podem ser verdade? Ficou evidente que o banco entra no Corinthians para concorrer diretamente com a Crefisa.

fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-anunciara-banco-bmg-como-novo-patrocinador-master-informa-blogueiro.ghtml Corinthians anunciará banco BMG como novo patrocinador máster, informa jornalista | corinthians |... Corinthians anunciará banco BMG como novo patrocinador máster, informa jornalista | corinthians |... Segundo Lauro Jardim, de 'O Globo', empresa estampará marca na parte da frente da camisa do Timão globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

1.935 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Avellar

Ranking: 2.498º

Luiz 1020 posts

@luiz.felipe.avellar em 16/01/2019 às 16:44

Se for eu só quero dizer uma coisa, CHUPA TIA LEILA! Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 425º

Renan 4883 posts

@renan27 em 16/01/2019 às 16:37

Sinceramente acho que não são esses valores não...

Ninguém queria pagar os 30 ai vem a BMG paga 42!? Estranho não!

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.143º

Fábio 2173 posts

@fabio.garcia14 em 16/01/2019 às 16:35

Na moral, já ouvi e vi tantas coisas acontecerem com o Corinthians, exemplo jogador vestir a camisa e não ser contratado e por ai vai, eu fiquei calejado com isso e só acredito na hora que o anúncio for oficial e o time entrar com a marca da empresa na camisa.

Espero que se fechar mesmo, essa empresa tenha muito sucesso e possa ajudar cada vez mais o nosso Corinthians.

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 1.276º

Eduardo 1976 posts

@eduardo.nogueira8 em 16/01/2019 às 15:46

O valor tá mt acima do mercado

Objetivo é bater de frente com a crefisa mesmo kkkk

Foto do perfil de Vagner Limeira

Ranking: 10.271º

Vagner 116 posts

@vagner.limeira em 16/01/2019 às 15:22

Rapaz... Abrindo um consognado já no BMG e mandando por no contrato uma observação de ser torcedor Corinthiano por isso fiz... Pra ajudar a pagar o estádio. Kkkkkk. Brincadeiras a parte será uma puta marca hein.

Foto do perfil de Salt Evelyn

Ranking: 25º

Salt 2901 posts

@deadpool.wade1 em 16/01/2019 às 15:13

Pera aí.. Eu to vendo notícia do time certo? Tá muito estranho isso cara.. Tá bom demais pra ser verdade.. Será que eu to dormindo? U_u

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 4.567º

Diogo 481 posts

@tiosse em 16/01/2019 às 15:08

Trocaram a diretoria e não estou sabendo? Não parece nada aquela de 2018

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 92929 posts

@reyes em 16/01/2019 às 14:19

Que seja uma parceria de muito sucesso!

Foto do perfil de Erasmo Dias

Ranking: 2.764º

Erasmo 914 posts

@erasmolsdias em 16/01/2019 às 14:18

Há enorme contradição na matéria, porque diz que bmg vai pagar 42mi, e o Corinthians espera arrecadar 42mi com patrocínios na camisa. Ou seja, o bmg não vai pagar tudo isso, é a soma de todos os patrocínios. E no próprio ge tem matéria que cita 30mi do bmg.

Foto do perfil de Guilherme Oliveira

Ranking: 3.221º

Guilherme 755 posts

@guilherme.oliveir101 em 16/01/2019 às 14:11

Meio estranho, até porque esse valor de 42 milhões era o TOTAL arrecadado com patrocínio no uniforme!

x