Banco bmg fez desafio a fiel corram lá pra ajudar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diego #3.707 @djmlvs66 em 16/01/2019 às 19:47

Banco bmg fez desafio a fiel corram lá pra ajudar

Ajudem vamos mostrar nossa força e passar a crefisa

1.490 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno A. #113 @bruno89 em 16/01/2019 às 20:09

Esses 21 mil é a quantidade de seguidores da crefisa. Por isso essa meta.

Vou reativar minha conta aqui pra seguir. Kkkkkk.

Marcelo Rodrigues #3.759 @marcelo.rodrigues7 em 16/01/2019 às 20:03

Esse post tem que virar fixo! Vamos dobrar a pedida deles!

Últimas respostas

Ivan Harris #3.748 @ivan.harris em 16/01/2019 às 20:29

Estamos no trend topics 4° dos mais falados do Brasil

Publicidade

Marcos Tadeu #5.065 @marcos.tadeu em 16/01/2019 às 20:27

Vamos lá bando de loucos

Leandro De Jesus Dos Santos #2.618 @le3010 em 16/01/2019 às 20:27

Esse meu Timão é viciante, nem tenho Twitter e toda hora vou no perfil deles e dou F5 já são 15,2 seguidores e subindo

Antonio Welson #1.572 @mosqueteiro em 16/01/2019 às 20:22

Mano, 14k, a força da fiel é demais. Mais de 5mil em menos de uma hora. Vamos passar a expectativa kkkkkkk

Miguel Eduardo #2.846 @miguel.eduardo2 em 16/01/2019 às 20:21

#[email protected]%, não faz 5 minutos que olhei e estavam em 11.400 e agora já passaram dos 13k. Fiel é foda

Bognar Junior #7.615 @bognar em 16/01/2019 às 20:15

Mano em 3 minutos que eu abri o Twitter os caras ganharam 1,2mil seguidores

Carlos Santos #1.220 @sixter em 16/01/2019 às 20:15

Vai passar em

Miguel Eduardo #2.846 @miguel.eduardo2 em 16/01/2019 às 20:15

Não sou de fazer essas coisas, mas já comecei a segui o BMG

Marcelo #3759 @marcelo.rodrigues7 em 16/01/2019 às 20:03

" "

Esse post tem que virar fixo! Vamos dobrar a pedida deles!

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 16/01/2019 às 20:15

Essa foi legal!

Bruno Dos Santos #547 @bruno.dos.santos11 em 16/01/2019 às 20:14

Fui ver se o número de seguidores estava aumentando e dobrou desde o horário da postagem. A Fiel na internet é insana.