Acabei de receber e apurar Informações Oficiais sobre o Guilherme Arana!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Infopqsj #478 @mystertimao em 18/01/2019 às 02:06

Acabei de receber e apurar Informações Oficiais sobre o Guilherme Arana!

• Recebi a agora pouco uma informação e fui apurar de que o Corinthians já teria enviado uma proposta oficial ao Sevilla no valor de 6 milhões de Euros para contratar o Guilherme Arana em definitivo, o Corinthians tem ainda 20% dos direitos federativos do lateral.

Essa minha informação foi confirmada pelo jornalista espanhol Rocio Guevara do jornal Marca-ESP.

• Realmente o Corinthians fez essa proposta e JÁ está aguardando o desfecho da diretoria do Sevilla.

Um dos dirigentes do sevilla Joaquim Caparrós, comentou sobre a possibilidade do Arana sair e ir ao Brasil.

'Posibilidades siempre hay. Nosotros escuchamos todo, pero Arana es un activo para nosotros. El Sevilla apostó por él, pero quedan días y veremos qué es lo mejor para el equipo y para el jugador'

Porto, Benfica e Sporting todos do Portugal que seria uma opção de destino ao Guilherme Arana, não mostraram tanto interesse investir uma quantia para aquisição do Lateral, é o Corinthians se mostrou o único clube disposto a contratar o lateral em definitivo e isso é algo atrativo para a diretoria do Sevilla, pois Arana já não faz mais parte dos planos do clube, que inclusive já está disposto a contratar outro lateral, trata-se de Alberto Moreno jogador do Liverpool.

Mas o fator que todos já estão informados mas que é o principal para a negociação ter um desfecho feliz e a vontade do Arana, que já informou seu empresário que quer voltar para o Corinthians.

Fontes vinculadas: https://www.marca.com/futbol/sevilla/2019/01/17/5c409acb46163fc89a8b45e7.html Sevilla FC: Arana se acerca a Brasil | Marca.com Sevilla FC: Arana se acerca a Brasil | Marca.com "Posibilidades siempre hay. Nosotros escuchamos todo, pero Arana es un activo para nosotros. El Sevilla apostó por él, pero quedan días y... marca.commarca.com

6.660 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Filipe . #586 @filipe2 em 18/01/2019 às 03:16

Puta negócio, vendemos por 10 milhões mantendo 20%, compramos por 6 a porcentagem dos cara.

Isso sem contar a qualidade do jogador indiscutível.

Últimas respostas

Wesley 88 #809 @wesley.luan.alvareng em 30/01/2019 às 19:05

Porque não?

Amigo, não sei se você se inteirou de toda a situação. O Sevilla não poderá usar ele, já esgotou a cota de estrangeiros. O Sevilla não é o Barcelo, Madrid, Chelsea e outros gigantes que conseguem emprestar jogador e ficar pagando salário padrão Europa não. Outro ponto, ele não tem proposta de compra na Europa. Então o prejuízo em emprestar ao Brasil é maior que vender perdendo valor.

Se emprestar, o Arana não volta mais. Ninguém volta.

------------------------------------------------------------------

Fala sua acima, que foi posterior a minha de afirmar que estava estranho essa negociação.

Pelo que você tinha dito parecia bem fácil.

HAHAHAHA

Demorou man, somente por amor a 'treta'. Tomara que finalize e o Arana venha mesmo.

Victor Hugo #1449 @victor.hugo.silva.al em 30/01/2019 às 17:55

" "

O que isso tem haver com o que você falou?

Quem disse que era fácil? Negociação houve. Ela pode ou não ter resultado favorável.

E outra, estávamos discutindo o motivo do Sevilla querer vender. E Ele queria, bastava o Corinthians aceitar as condições deles.

Publicidade

Victor Hugo Silva Alves #1.449 @victor.hugo.silva.al em 30/01/2019 às 17:55

O que isso tem haver com o que você falou?

Quem disse que era fácil? Negociação houve. Ela pode ou não ter resultado favorável.

E outra, estávamos discutindo o motivo do Sevilla querer vender. E Ele queria, bastava o Corinthians aceitar as condições deles.

Wesley #809 @wesley.luan.alvareng em 30/01/2019 às 16:02

" "

Viu como eu tinha 'razão'!

Falei que estava muito estranho e 'fácil' essa negociação.

Wesley 88 #809 @wesley.luan.alvareng em 30/01/2019 às 16:02

Viu como eu tinha 'razão'!

Falei que estava muito estranho e 'fácil' essa negociação.

Victor Hugo #1449 @victor.hugo.silva.al em 18/01/2019 às 11:21

" "

Porque não?

Amigo, não sei se você se inteirou de toda a situação. O Sevilla não poderá usar ele, já esgotou a cota de estrangeiros. O Sevilla não é o Barcelo, Madrid, Chelsea e outros gigantes que conseguem emprestar jogador e ficar pagando salário padrão Europa não. Outro ponto, ele não tem proposta de compra na Europa. Então o prejuízo em emprestar ao Brasil é maior que vender perdendo valor.

Se emprestar, o Arana não volta mais. Ninguém volta.

Bruno Bispo Dos Santos #1.089 @bispones em 18/01/2019 às 19:12

Vamos aguardar.

Ton Alves #1.905 @tonalves1910 em 18/01/2019 às 14:44

Todo mundo do site esta recebendo informações

Menos eu kkkkkk

Victor Hugo Silva Alves #1.449 @victor.hugo.silva.al em 18/01/2019 às 14:42

Beleza irmão! Rs

Wesley #809 @wesley.luan.alvareng em 18/01/2019 às 14:11

" "

Ué e por isso vende abaixo do que pagou?

Não pode efetuar o empréstimo ou algo do gênero?

Entendo o contexto e sua opinião, mas a minha é diversa nesse ponto.

Douglas Dodô #5.727 @douglas.dodo em 18/01/2019 às 14:15

O Corinthians não tem 20% é sim 8% os outros 12% ficaram com os empresários na época.A venda foi por 10 M de euros e o Corinthians recebeu 5 M de euros. Resta saber qual a % que vamos comprar que será na verdade por 7 M de euros. Tirando essa de números vale cada centavo mlk joga muito

Filipe #586 @filipe2 em 18/01/2019 às 03:16

" "

Puta negócio, vendemos por 10 milhões mantendo 20%, compramos por 6 a porcentagem dos cara.

Isso sem contar a qualidade do jogador indiscutível.

Wesley 88 #809 @wesley.luan.alvareng em 18/01/2019 às 14:11

Ué e por isso vende abaixo do que pagou?

Não pode efetuar o empréstimo ou algo do gênero?

Entendo o contexto e sua opinião, mas a minha é diversa nesse ponto.

Victor Hugo #1449 @victor.hugo.silva.al em 18/01/2019 às 12:04

" "

Acho que você não está com foco no principal.

'O sevilla não poderá usar o jogador'

Ou seja, já perdeu dinheiro.

Filipe . #586 @filipe2 em 18/01/2019 às 14:07

Mas você tem que contar a dívida que abatemos passando o passe dele para o Garcia.

WALLACE #3569 @goldman em 18/01/2019 às 12:35

" "

Mas dos 10 milhões o Corinthians só ficou com a metade, o resto foi para os 'parceiros', ou seja, vendemos por 5 e vamos comprar por 6...