Estreia Matheus Matias

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #8.297 @diogo.brito2 em 18/01/2019 às 09:18

Fala nação! O Matheus Matias estreou ontem pelo Ceará e ficou em campo durante dez minutos.. Vejam os lances! Espero que ganhe rodagem e volte ano que vem para o Timão...

#vaicorinthians

1.540 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Heisenberg Bad #649 @heisenberg.bad em 18/01/2019 às 09:21

To na torcida que o que aconteça o mesmo que aconteceu com o Gustagol.. Pelos lances foi muito bem

All Colatra #80 @all.colatra em 18/01/2019 às 09:29

Bem participativo para apenas 10 minutos

Últimas respostas

Jhow Ferreira #2.948 @jhow.ferreira em 18/01/2019 às 16:11

Cara, ele jogou muito para 10 minutos! Tem tudo pra ter sequência e voltar voando!

Diogo #8297 @diogo.brito2 em 18/01/2019 às 09:37

" "

Exato! O radialista a todo momento elogiando a participação do Matheus em comparação à 'preguiça' do Ricardo Bueno.

Publicidade

Jeferson Hugo Da Silva #14.706 @jeferson.hugo.da.sil em 18/01/2019 às 10:31

Também achei, parece estar mais leve dentro de campo.

Essa rodagem num time da série A, vai ajudar muito no retorno dele ao Corinthians, é um garoto de muito potencial.

All #80 @all.colatra em 18/01/2019 às 09:29

" "

Bem participativo para apenas 10 minutos

Bruno Silvaá #1.248 @bruno.silvaa em 18/01/2019 às 10:10

Joga muito mas todos nos sabe que não é fácil chegar no Corinthians e jogar hoje em dia.

Alias nunca foi fácil o Gustavo é a Prova..

Diogo De Oliveira GonÇalves #828 @diogoavare em 18/01/2019 às 10:07

Podia ter emprestado ele ao Fortaleza, vai que tivesse a mesma sorte do Gustagol...

Fábio Andrade Ribeiro #2.270 @torcedor.consciente em 18/01/2019 às 10:07

Cara, ele é muito bom jogador. Dá para ver pelos poucos lances em que participou. Com um ano de experiência e rodagem, acredito que possa dar muitas alegrias quando voltar. O detalhe é que ele pode ser chamado de volta a qualquer momento, caso o Corinthians peça. Se ele começar a se destacar...quem sabe.

Roger Antunes #4.428 @roger.antunes em 18/01/2019 às 10:04

Tomara que jogue bem, e no futuro possa ser aproveitado ou renda uma grana.

Vinicius L #4.896 @lopesvinicius1 em 18/01/2019 às 10:01

Foram 10 minutos e duas assistências, pra uma estreia foi muito bem!

Joel Gomes #14.121 @joel.gomes2 em 18/01/2019 às 10:00

Bela jogada, pena que o bueno estava lá e não deixou o Matias fazer o dele.

Leonardo Gonçalves #1.549 @leonardo.goncalves5 em 18/01/2019 às 09:51

Jogou bem

Reinaldo Ferreira #731 @reizinho em 18/01/2019 às 09:46

Somente não esquecendo que jogar no Ceará é uma coisa no Timão, muito diferente.

Daniel #4610 @daniel.matos1 em 18/01/2019 às 09:38

" "

Caraí, jogou melhor que Roger em todos os jogos do Corinthians no ano passado..m sério. Se Roger desse esses passes que Matheus deu, era caixa todo jogo

1 a 10 de 15 respostas