Corinthians comunica jogadores que fechou com Vagner Love

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Diego #2.033 @diego.toloi em 18/01/2019 às 11:47

Rapaz, que baita time estamos montando hein?

Melhor ainda, não estamos gastando milhões em jogadores meia boca, jogadores de uma temporada.

Estamos trazendo jogadores de nome na oportunidade de mercado e os famosos bons e baratos.

Sem contar o PEPE Carille, mito dos pontos corridos.

Aí eu do valor na diretoria. Rsrs

https://esportes.yahoo.com/noticias/corinthians-comunica-jogadores-que-fechou-com-vagner-love-130922577.html Corinthians comunica a jogadores que fechou com Vágner Love Corinthians comunica a jogadores que fechou com Vágner Love Vagner Love está contratado pelo Corinthians. Pelo menos foi o que garantiu a diretoria alvinegra no fim do treino desta quinta-feira, em comunicado feito... esportes.yahoo.com

4.035 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Márcio Costa #1.566 @marcio.rodrigo.costa em 18/01/2019 às 12:13

Não bastasse o histórico de pouca credibilidade do Nicola, ele ainda completa o texto dizendo: 'Roger e Jonathas não serão inscritos, embora continuem treinando com os companheiros de time normalmente'.

Porra, o Jonathas já está até na Alemanha...hahahaha. Difícil confiar

Edison Santiago #340 @edisonsantiago em 18/01/2019 às 11:56

Ai sim!

Love é matador nato, cobra de bola!

Últimas respostas

Diego Toloi #2.033 @diego.toloi em 18/01/2019 às 14:23

Toptop

Rafael #1425 @rafa.clp em 18/01/2019 às 13:26

" "

Mais que um time, estamos montando um bom elenco. Já mudamos consideravelmente de patamar em relação ao ano passado

Publicidade

Rafael Galozzi @rafael.galozzi em 18/01/2019 às 13:39

Ranieri acabou de cravar Love e 1h atrás o Arana, diz que a fonte dele nunca falhou e que é a mesma confirmando o Love

https://twitter.com/ranieri_andre?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1086283067793256448&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eotimedopovo.com.br%2F2019%2F01%2Fjogadores-sao-comunicados-que-outro-atacante-foi-contratado-diz-jornalista.html André Ranieri (@ranieri_andre) | Twitter The latest Tweets from André Ranieri (@ranieri_andre). Jornalista | Repórter Jovem Pan | Setorista do Corinthians | 'La sabiduría nos llega cuando ya no nos... twitter.comtwitter.com

Rafael Ferreira #1.425 @rafa.clp em 18/01/2019 às 13:26

Mais que um time, estamos montando um bom elenco. Já mudamos consideravelmente de patamar em relação ao ano passado

Diego Toloi Do Carmo #3.863 @toloi em 18/01/2019 às 13:15

Vem monstro

Dhiego Dh #5.519 @dhiego.dh em 18/01/2019 às 13:03

Alguém avisa para o Nicola que o Jonathas já tá chegou na Alemanha kkkk

Davi Santana #5.130 @davi.santana7 em 18/01/2019 às 13:00

Só falta o Arana

Peterson Martins #56 @peterson.martins em 18/01/2019 às 12:41

Vagner Loco consegue jogar ao lado de Boselli fácil

Kleber Klaus #1.083 @kaique10 em 18/01/2019 às 12:39

Já estava ficando feliz, aí a fonte e Jorge Nicola, infelizmente não acerta uma.

Roger Corinthians #1.568 @viana1986 em 18/01/2019 às 12:37

E dessa vez ele não volta tão fora de forma eu acho. Apesar de não estar jogando, o futebol Turco era mais competitivo que a china ou sei lá onde ele estava antes da primeira passagem pelo Timão. Dá a 9 pra ele!

Cairo Rigoldi #2.087 @cairo.rigoldi em 18/01/2019 às 12:31

Foda é o Nicola né? O jornalista ruim esse cara, aliás, alguém avisa ele que o Jonathas já foi embora?

Reparem nesse último trecho da matéria: '...Roger e Jonathas não serão inscritos, embora continuem treinando com os companheiros de time normalmente...'