Janderson encanta Carille e Corinthians investira 700 mil para adquiri-lo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Homem #3.027 @spiderman em 22/01/2019 às 09:58

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/janderson-encanta-carille-e-corinthians-investira-r-700-mil-para-adquiri-lo.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_corinthians Janderson encanta Carille, e Corinthians investirá R$ 700 mil para adquiri-lo | corinthians |... Janderson encanta Carille, e Corinthians investirá R$ 700 mil para adquiri-lo | corinthians |... Timão vai comprar 20% do garoto em fevereiro e mais 50% no mês de agosto globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.090 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joaquim Teixeira #165 @nando.moura em 22/01/2019 às 10:00

Só tem que aprender a aperta X, esse jovem e muito fominha mas é bom de bola

Vinicius Martins #251 @vinicius.martins23 em 22/01/2019 às 11:09

Joga muito, mas é fominha pra carai, na minha pelada de quinta feira ele ia levar lá oreia porque não toca a bola

Últimas respostas

Luis Guedes #43 @lisca em 22/01/2019 às 18:53

O JEC agradece... Vai manter 30% dos direitos e ainda vai faturar mais com o Janderson, assim como o Corinthians.

Junto com o Janderson foi também emprestado zagueiro. O nome dele é Richard. Estava sendo negociado com o Atlético de Madrid. Luiz Pereira o indicou, mas o Timão atravessou...

Boa sorte aos dois...

Publicidade

Rodrigo F #533 @rodrigo.dos.reis.fer em 22/01/2019 às 12:44

Verdade...mas isso é fácil...pior e pegar um grosso e ensinar a driblar hahaha

Joaquim #165 @nando.moura em 22/01/2019 às 10:00

" " Só tem que aprender a aperta X, esse jovem e muito fominha mas é bom de bola

Homem Aranha #3.027 @spiderman em 22/01/2019 às 12:14

Sim

Abner #781 @avgxd em 22/01/2019 às 12:10

" "

Oya á é nosso?

Abner Santos #781 @avgxd em 22/01/2019 às 12:10

Oya á é nosso?

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 22/01/2019 às 12:04

O problema dele é que na hora de definir as jogadas, se atrapalha.

Mas isto é coisa que um bom técnico resolve.

Ainda mais com a estrutura que o Corinthians tem hoje.

Edgar Silva #9.460 @edgar.silva7 em 22/01/2019 às 11:58

Esse mlk joga muito, Carille já cresceu o zoio nele...rápido, vai pra cima sem medo, lembra um pouco o Sheik na boa fase.

Edgar Silva #9.460 @edgar.silva7 em 22/01/2019 às 11:55

Ele é atacante, agudo, joga pelas beiradas

Marcio #9570 @marcio.japa em 22/01/2019 às 10:36

" "

Excelente jogador, talvez o mais promissor entre todos, reserva imediato do Fagner no futuro

Fsemensato 05 #1.692 @semensato em 22/01/2019 às 11:49

Tem que apertar o X e dar só um toquinho no QUADRADO!

Joaquim #165 @nando.moura em 22/01/2019 às 10:00

" " Só tem que aprender a aperta X, esse jovem e muito fominha mas é bom de bola

Hugo Y Pedaes #1.483 @hugoyp em 22/01/2019 às 11:47

Normal. Isso é fácil de ele melhorar com uns puxões de orelha do Pep Carille.

Vinicius #251 @vinicius.martins23 em 22/01/2019 às 11:09

" "

Joga muito, mas é fominha pra carai, na minha pelada de quinta feira ele ia levar lá oreia porque não toca a bola

Filipe . #465 @filipe2 em 22/01/2019 às 11:45

Gostou porque não para de correr = perfeito pra ser auxiliar de lateral.