Desfechos de Love e Romarinho Quinta

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #1.285 @erick.matheus.da.sil em 22/01/2019 às 21:45

Desfechos de Love e Romarinho Quinta

Segundo o Fox Sports, até Quinta Romarinho fecha ou não. Agora, parece que Love deve rescindir até o mesmo dia.

2.725 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Erasmo Dias #2.223 @erasmolsdias em 22/01/2019 às 23:27

Quinta 14h. Isso me lembra o amigo do amigo do Potker

Thiago Bendassolli #2.048 @tbendassolli em 23/01/2019 às 00:02

Para o mano que postou esses dias sobre a comunidade do Corinthians no extinto Orkut, esse Bruno Andrade era um dos caras que mais fornecia notícias confiáveis sobre o clube na época. Começou estagiando no Lancenet e foi se consolidando como jornalista, é um apaixonado pelo Coringão. Não duvido do que o Bruno fala.

Últimas respostas

Thiago Bendassolli #2.048 @tbendassolli em 23/01/2019 às 11:31

HAHAHAHAHA! Pode crer, muitíssimo bem lembrado! Kkkkkkk

Luiz #1134 @luiz.henrique.tendre em 23/01/2019 às 10:43

" "

E zoava o hector com a gente uaheuhea

Publicidade

Lutércio Reinaldo Padilha #118 @lutercio em 23/01/2019 às 10:47

Até que enfim...

Luiz Henrique T #1.134 @luiz.henrique.tendre em 23/01/2019 às 10:43

E zoava o hector com a gente uaheuhea

Thiago #2048 @tbendassolli em 23/01/2019 às 00:02

" "

Para o mano que postou esses dias sobre a comunidade do Corinthians no extinto Orkut, esse Bruno Andrade era um dos caras que mais fornecia notícias confiáveis sobre o clube na época. Começou estagiando no Lancenet e foi se consolidando como jornalista, é um apaixonado pelo Coringão. Não duvido do que o Bruno fala.

Marcelinho Pé De Anjo #225 @diego92 em 23/01/2019 às 10:33

Quero msm e saber do Arana, n aguento mais o avelar.
acredito que love venha, Romarinho acho que não.

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 23/01/2019 às 10:21

Pra mim não vem mais ninguém.

Felipe Alvarenga #3.994 @felipe.alvarenga1 em 23/01/2019 às 10:18

Os caras tão devendo e ainda querem impor as condições pra rescindir?

André Oliveira #1.144 @andre.oliveira76 em 23/01/2019 às 10:14

Vamos fortalecer nosso elenco, porque tem muitos jogos no ano.

Deco 20 #64 @deco20 em 23/01/2019 às 09:52

Love, maravilha.

Romarinho, cilada.

Thiago Bendassolli #2.048 @tbendassolli em 23/01/2019 às 00:02

Para o mano que postou esses dias sobre a comunidade do Corinthians no extinto Orkut, esse Bruno Andrade era um dos caras que mais fornecia notícias confiáveis sobre o clube na época. Começou estagiando no Lancenet e foi se consolidando como jornalista, é um apaixonado pelo Coringão. Não duvido do que o Bruno fala.

Kratos Da Fiel #1.429 @franklinpauloconst10 em 22/01/2019 às 23:29

Bem vindo, Love!