André luis fez teste no barça e conheceu messi! Materia interessante!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #860 @leandro.d.oliveira em 23/01/2019 às 09:23

Andre luis fez teste no barça e conheceu messi! Materia interessante!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/titular-do-corinthians-neste-inicio-de-ano-andre-luis-fez-teste-no-barcelona-e-conheceu-messi.ghtml Titular do Corinthians neste início de ano, André Luis fez teste no Barcelona e conheceu Messi |... Garoto ficou na Catalunha por três meses quando estava na base do Santos globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Aos que criticam o cara por um jogo, tenham paciência ele e bom jogador!

1.190 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lutércio Reinaldo Padilha #118 @lutercio em 23/01/2019 às 10:40

Povo sensacionalista...Primeiro jogo elogiaram, no segundo já desceram a lenha...vá entender...

Joao Raimundo Pereira De Brito #2.969 @joao.raimundo em 23/01/2019 às 10:31

Um jogador bem esforçado e muito habilidoso. Vai honrar o manto com certeza. Vai nos dar muita alegria.

Últimas respostas

Rafael Soares @rafael.soares19 em 23/01/2019 às 19:45

2012 não tinha craque mas tinha jogadores acima da média
Sheik
Liedson
Alex
Douglas
Paulinho
Ralf
Chicão
Cássio

João #233 @joaovitalfn em 23/01/2019 às 17:23

" " Qualquer jogador vocês falam: Ah! Mas não é craque. Time campeão brasileiro de 2011 e da Libertadores 2012 não tinha craques.

Publicidade

João . #233 @joaovitalfn em 23/01/2019 às 17:23

Qualquer jogador vocês falam: Ah! Mas não é craque. Time campeão brasileiro de 2011 e da Libertadores 2012 não tinha craques.

Rafael @rafael.soares19 em 23/01/2019 às 10:29

" " E porque isso tem a ver?

Felipe Felipe Felipe #170 @felipefelipe em 23/01/2019 às 13:26

O que vale é a opinião do Casagrande. Ficou inventando umas ladainhas na transmissão.

Lutércio #118 @lutercio em 23/01/2019 às 10:40

" "

Povo sensacionalista...Primeiro jogo elogiaram, no segundo já desceram a lenha...vá entender...

Guilherme Calil #422 @guilherme.calil em 23/01/2019 às 12:53

Não adianta nada...

Aqui no fórum a torcida do sabe elogiar Sérgio Dias...um cara que não tem meia hora jogando pelo Corinthians mas é mais aclamado que cr7

Jhow Ferreira #2.595 @jhow.ferreira em 23/01/2019 às 12:40

Isso porque foi substituído logo, e ele nem foi mal assim

Lutércio #118 @lutercio em 23/01/2019 às 10:40

" "

Povo sensacionalista...Primeiro jogo elogiaram, no segundo já desceram a lenha...vá entender...

Maicon Medice #3.396 @maranata em 23/01/2019 às 12:32

Wolverine da fiel kkkkkkkkkkkkk

Hebert Sanz #2.249 @hebert.sanz em 23/01/2019 às 10:59

Não acho cedo pra dizer que ele será banco e que temporada que vem provavelmente será emprestado para algum outro time com nossa diretoria pagando salário...como muitos gostam de dizer por aqui...pode printar.

OBS: desejo que eu possa estar errado e vocês corretos quanto a esse jogador, mas pelo que já pude observar, sei não hein...

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 23/01/2019 às 10:40

Ele foi mal no primeiro jogo.

Mas ainda é muito cedo...

Lutércio Reinaldo Padilha #118 @lutercio em 23/01/2019 às 10:40

Povo sensacionalista...Primeiro jogo elogiaram, no segundo já desceram a lenha...vá entender...

Joao Raimundo Pereira De Brito #2.969 @joao.raimundo em 23/01/2019 às 10:31

Um jogador bem esforçado e muito habilidoso. Vai honrar o manto com certeza. Vai nos dar muita alegria.

1 a 10 de 20 respostas