[INFORMAÇÃO] Guilherme Arana

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.766 @dangum em 24/01/2019 às 17:02

Devido a desfalques no elenco, Guilherme Arana é relacionado para próximo jogo pelo sevilla, mas o clube ainda pensa em vender o jogador, Corinthians segue firme nas negociações.

Fonte: https://www.estadiodeportivo.com/sevilla/2019/01/24/Corinthians-seguiremos-intentando-arana/205900.html El Corinthians: El Corinthians: 'Seguiremos intentando lo de Arana' - Estadio deportivo Guilherme Arana ha pasado de ser transferible a poder jugar como titular el próximo sábado ante el Levante UD, tras no haberse llegado a un acuerdo con el... estadiodeportivo.com

3.475 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leury Cavalcante #273 @jacaa em 24/01/2019 às 17:47

Infelismente acho que miou a negociação, ir atrás de outro

Últimas respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 24/01/2019 às 18:37

Até dis 31 não vai ter novidade nenhuma!

Publicidade

Luciano Martins #2.986 @luchu em 24/01/2019 às 18:22

Eskece man, custa muito grana trazer, o Andrés já deixou claro!

Geison Sartore Fernandes #5.077 @gesartore em 24/01/2019 às 18:20

Cara, gastando meu cérebro e portunhol, acredito que a tradução esteja equivocada!

Sim, ele esgotou um par de 'vidas' (chances).
Chegou muito fora de forma e quase não jogou até junho. Para a pré temporada regresso magro, mas não mostrou nível e no clube estão cansados. EU, PRIMEIRO, O EMPRESTARIA, PORQUE TEM IDADE PARA RECUPERAR SEU VALOR, MAS...

Acredito que esta tradução esteja mais próxima das palavras do setorista.

Carlos Timão #1.206 @carfes em 24/01/2019 às 18:17

Vocês só querem idosos no Corinthians... Para com isso!

Nelson #291 @nerson em 24/01/2019 às 18:01

" "

Com certeza, eu também tentaria o Fabio Santos, acertaria a defesa, muito bom jogador, muito bem quisto no Corinthians teve uma ótima passagem.

Oliveira #2.946 @isaias.da.silva.oliv em 24/01/2019 às 18:03

Tomara que venha

Rodrigo Almeida #4.993 @rodrigo.almeida39 em 24/01/2019 às 18:03

Nossa o cara acha ele velho pra recuperar o valor? Não acho.

Nelson Ferreira Prates Junior #291 @nerson em 24/01/2019 às 18:01

Com certeza, eu também tentaria o Fabio Santos, acertaria a defesa, muito bom jogador, muito bem quisto no Corinthians teve uma ótima passagem.

Beto Vaz #2.539 @beto.vaz1 em 24/01/2019 às 17:56

Em último caso tentem o Fábio Santos do patético mineiro... Muito melhor que Avelar..ou o Adriano do Besikita.

Leury Cavalcante #273 @jacaa em 24/01/2019 às 17:47

Infelismente acho que miou a negociação, ir atrás de outro