Parem de acreditar nesse Teleco e tal de Turco...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme @guilherme.henriqu130 em 25/01/2019 às 01:56

Nem ia fazer esse post, mas como muitos aqui acreditam em tudo que está na internet tive que fazer o post.

Porque ao invés de criticar o patrocínio da BMG e o presidente, vocês não esperam o GE lançar alguma notícia sobre o assunto!

Ao invés disso ficam criando 10 mil posts falando a mesma coisa, que esse Turco, e esse Teleco postaram o Documento do patrocínio.

Esperem a mídia apurar isso, pra que eles possam falar o que realmente é verdade!

2.140 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Din Sccp #808 @felipedin em 25/01/2019 às 01:59

Então porque na coletiva o Rosemberg e o Andrés desconversaram sobre o valor mínimo ao ser perguntado?

https://youtu.be/a2_H0JuRH8w?t=1266 AO VIVO - COLETIVA DE IMPRENSA BMG/CORINTHIANS - YouTube AO VIVO - COLETIVA DE IMPRENSA BMG/CORINTHIANS - YouTube Confira ao vivo a entrevista coletiva do do novo patrocinador master do Timão! youtu.beyoutu.be

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 25/01/2019 às 02:28

Parem de passar vergonha!

Ficam indo no Instagram desse bmg pedindo explicações sobre o suposto 12 milhões

É exatamente isso que a antenada quer e vocês caem direitinho em tudo.

Parem de cair na pilha, parem de se humilhar pra essa cambada!

Últimas respostas

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 30/01/2019 às 08:04

Estava falando sobre os torcedores, ficam indo nas redes sociais desse povo...uma hora endeusam, depois vão lá e metem o pau...

Jhonatan @jhonatan.leite em 25/01/2019 às 08:57

" "

Como que é?
https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/em-ata-bmg-informa-valor-fixo-de-patrocinio-ao-corinthians-r-12-milhoes-por-ano-veja-detalhes.ghtml?__twitter_impression=true Em ata, BMG informa valor fixo de patrocínio ao Corinthians: R$ 12 milhões por ano; veja detalhes globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Publicidade

Pedro Souza #85 @pedro.souza19 em 25/01/2019 às 12:37

Saiu um tópico hoje no MT, o Corinthians se pronunciando, tentaram enrolar novamente com a nota, mas o valor é realmente de 12 milhões

Rogerio #105 @rsavio em 25/01/2019 às 08:51

" "

Uma coisa eu tenho certeza, do meu bolso não sai um real sequer se isso for verdade e pelo jeito é pois tem como acessar a ata mesmo e tá lá a informação.

Jhonatan Leite @jhonatan.leite em 25/01/2019 às 08:59

Pronto, saiu e agora? O que você tem a dizer?
https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/em-ata-bmg-informa-valor-fixo-de-patrocinio-ao-corinthians-r-12-milhoes-por-ano-veja-detalhes.ghtml?__twitter_impression=true Em ata, BMG informa valor fixo de patrocínio ao Corinthians: R$ 12 milhões por ano; veja detalhes globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Jhonatan Leite @jhonatan.leite em 25/01/2019 às 08:57

Como que é?
https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/em-ata-bmg-informa-valor-fixo-de-patrocinio-ao-corinthians-r-12-milhoes-por-ano-veja-detalhes.ghtml?__twitter_impression=true Em ata, BMG informa valor fixo de patrocínio ao Corinthians: R$ 12 milhões por ano; veja detalhes globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Flavia #171 @flavia.sccp em 25/01/2019 às 02:28

" "

Parem de passar vergonha!

Ficam indo no Instagram desse bmg pedindo explicações sobre o suposto 12 milhões

É exatamente isso que a antenada quer e vocês caem direitinho em tudo.

Parem de cair na pilha, parem de se humilhar pra essa cambada!

Diogo Curto #123 @curto em 25/01/2019 às 08:55

Rapaz como você quer que o cara calcule se ele não sabe quantas contas vão abrir?

Tá difícil entender que viramos sócios de um banco?

Sócios

Sócios

Sócios

Vamos ganhar 50%

50%

50%

Do lucro de uma empresa que esta no ramo das que mais lucram no Brasil nos últimos 500 anos.

Qual é a dificuldade de entender isso?

Diogo Curto #123 @curto em 25/01/2019 às 08:52

O pessoal tem dificuldade de ler/ouvir e entender

Frede #209 @frede.alves em 25/01/2019 às 08:35

" "

Disseram claramente que os 30 eram antecipados e que o vslor é o que a torcida quiser que seja.

Rogerio Savio #105 @rsavio em 25/01/2019 às 08:51

Uma coisa eu tenho certeza, do meu bolso não sai um real sequer se isso for verdade e pelo jeito é pois tem como acessar a ata mesmo e tá lá a informação.

Pedro #85 @pedro.souza19 em 25/01/2019 às 05:08

" "

Estão tirando a fiel de burra na cara dura

Projetaram o valor anual de PM de 30 milhões

Só que o valor real adiantado pelo BMG é de 12 milhões/ano

E os outros 18 milhões restantes?

Virá da fiel, que deverá consumir 36 milhões/ano, dos produtos do BMG

Onde metade para o BMG - 18 milhões

E metade para o Corinthians - 18 milhões

12 + 18 = 30

Por que não foram claros nessa informação

Por que simplesmente não disseram que o valor do PM é de 12 milhões/ano?

Frede Alves #209 @frede.alves em 25/01/2019 às 08:35

Disseram claramente que os 30 eram antecipados e que o vslor é o que a torcida quiser que seja.

Din #808 @felipedin em 25/01/2019 às 01:59

" "

Então porque na coletiva o Rosemberg e o Andrés desconversaram sobre o valor mínimo ao ser perguntado?

https://youtu.be/a2_H0JuRH8w?t=1266 AO VIVO - COLETIVA DE IMPRENSA BMG/CORINTHIANS - YouTube AO VIVO - COLETIVA DE IMPRENSA BMG/CORINTHIANS - YouTube Confira ao vivo a entrevista coletiva do do novo patrocinador master do Timão! youtu.beyoutu.be

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 25/01/2019 às 07:47

Matou a charada

Pedro #85 @pedro.souza19 em 25/01/2019 às 05:08

" "

Estão tirando a fiel de burra na cara dura

Projetaram o valor anual de PM de 30 milhões

Só que o valor real adiantado pelo BMG é de 12 milhões/ano

E os outros 18 milhões restantes?

Virá da fiel, que deverá consumir 36 milhões/ano, dos produtos do BMG

Onde metade para o BMG - 18 milhões

E metade para o Corinthians - 18 milhões

12 + 18 = 30

Por que não foram claros nessa informação

Por que simplesmente não disseram que o valor do PM é de 12 milhões/ano?

Pedro Souza #85 @pedro.souza19 em 25/01/2019 às 05:08

Estão tirando a fiel de burra na cara dura

Projetaram o valor anual de PM de 30 milhões

Só que o valor real adiantado pelo BMG é de 12 milhões/ano

E os outros 18 milhões restantes?

Virá da fiel, que deverá consumir 36 milhões/ano, dos produtos do BMG

Onde metade para o BMG - 18 milhões

E metade para o Corinthians - 18 milhões

12 + 18 = 30

Por que não foram claros nessa informação

Por que simplesmente não disseram que o valor do PM é de 12 milhões/ano?