Parem de se humilharem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavia #171 @flavia.sccp em 25/01/2019 às 02:39

Caramba!

Para de irem nas redes sociais desse povo, idolatrando, endeusando, tirando com a cara dos outros e depois irem lá e ficarem falando que nosso patrocínio é de 12 milhões

A antizada e essa imprensa podre que é a favor da porcada e da urubuzada quer exatamente isso.

Vamos esperar as explicações de ambos, presidência e bmg.

Não vamos cair na pilha, fiel

Tenham calma

Ninguém quer ou gosta de ser enganado, e temos todo o direito de cobrar, pois amamos o CORINTHIANS e ele está acima de dirigentes, patrocinadores, jogador...e queremos o melhor para o Clube.

Até ontem estavam enchendo as redes sociais desse povo e mandando chupaaaaaaaa pra meio mundo...

Não abram contas, não depositem dinheiro, não façam investimentos, sem antes saberem pra onde irá o seu suado dinheirinho que tanto batalha pra ganhar.

Se for verdade, todos nós fomos enganados...e temos o direito de nos defender e de defender nosso amado Corinthians dessa corja sanguessuga.

Desculpem o texto...

Vai, Corinthians!

730 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fred Silveira #1.281 @frederico.cajaiba em 25/01/2019 às 04:22

Eu ignoro a opinião do fórum, pois não representa 50% da real opinião dos CORINTHIANOS, agora acreditam em todo print que lêem, como um clube quebrado como o nosso teria dinheiro pra oferecer no Romarinho? No Arana? Me poupem, é só pensar um pouco. Aguardem as explicações da diretoria e parem de chorar, bando de carniceiro caça like

Últimas respostas

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 30/01/2019 às 08:00

Começo de temporada, time não está entrosado...quando o time der 'liga' as vitórias virão, com certeza...

Carlos Alberto #1227 @carlos.alberto.fons1 em 25/01/2019 às 05:48

" "

Vejam o Santos com um time vagabundo 6 pontos, comum técnico louco, faz o time jogar, cheio de gringos,. Já o nosso com o mago Carille escala mal, time sem vontade, sem raça e enfim nada

Publicidade

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 30/01/2019 às 07:56

Cada um tem uma opinião e pensamentos diferentes...

Penso que cada um torce como quer, mas, é muita gente bipolar nesse fórum...e a maioria não aceita se você pensa diferente...

Roberto #68 @roberto.bidetti.cesa em 25/01/2019 às 07:53

" "

O fórum não representa 50% da real opinião. Você representa?

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 30/01/2019 às 07:52

Vai que tem umas miragens (de torcedor menos mimimi...) kkkk

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 30/01/2019 às 07:50

Acho que são poucos os torcedores que só 'torcem' e apoiam o time em toda e qualquer situação...

É muito 'entendedor e sabedor' kkk de tudo

É complicado.

Sai do fórum não, Krueger...fica aí e vamos continuar torcendo pelo nosso Corinthians

(O Corinthiano sumiu também...) não podeeeeeeeeee (:

Frede #209 @frede.alves em 25/01/2019 às 08:42

" "

Difícil. To saindo fora do fórum. Muito leigo num lugar só. Torcedor tem que torcer. Ficam querendo entender de dinheiro e não sabem nada. Quer falar de tática e sabem muito menos. Torcedor tem que torcer e só.

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 30/01/2019 às 07:45

É muito mimimi...

Dê 2012 pra cá, a torcida tem mudado bastante...

Mário #1380 @mtralli em 25/01/2019 às 08:59

" "

Quero processa por dano morais mano to cansado desse povo

Flavia Sccp #171 @flavia.sccp em 30/01/2019 às 07:43

hehehe
Que dê tudo certo para o nosso Corinthians (:

DJ #256 @djchahin em 25/01/2019 às 09:46

" " Verdade querida, eu concordo com você.

Dj & Produtor Musical #256 @djchahin em 25/01/2019 às 09:46

Verdade querida, eu concordo com você.

Flavia #171 @flavia.sccp em 25/01/2019 às 03:30

" "

Eu também espero que seja mentira...coisa plantada de algum anti ou coisa do tipo...

Se for verdade mesmo, precisa realmente ir até o CT e trocar uma ideia com esse cara...quero ver se quem colocou ele lá de novo, vai tirá-lo de lá caso esse patrocínio ridículo seja verdadeiro.

Mário Tralli #1.380 @mtralli em 25/01/2019 às 08:59

Fica irmão você é importante

Frede #209 @frede.alves em 25/01/2019 às 08:42

" "

Difícil. To saindo fora do fórum. Muito leigo num lugar só. Torcedor tem que torcer. Ficam querendo entender de dinheiro e não sabem nada. Quer falar de tática e sabem muito menos. Torcedor tem que torcer e só.

Mário Tralli #1.380 @mtralli em 25/01/2019 às 08:59

Quero processa por dano morais mano to cansado desse povo

Frede Alves #209 @frede.alves em 25/01/2019 às 08:42

Difícil. To saindo fora do fórum. Muito leigo num lugar só. Torcedor tem que torcer. Ficam querendo entender de dinheiro e não sabem nada. Quer falar de tática e sabem muito menos. Torcedor tem que torcer e só.

1 a 10 de 19 respostas