Oficial: Vagner Love rescindiu o contrato

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Homem #3.027 @spiderman em 25/01/2019 às 16:09

Oficial: Vagner Love rescindiu o contrato

.

890 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Márcio Costa #944 @marcio.rodrigo.costa em 25/01/2019 às 17:22

Acho precipitado falar em erro e acerto neste momento da temporada. Concordo contigo que não vejo o Love e Boselli jogando juntos. E se estivermos certos, um vai para o banco.

Se isso acontecer, teremos um ótimo reserva, para uma temporada cheia, o que reforça o que disse na resposta anterior. Se estivermos errados, e eles funcionarem juntos, teremos uma ótima dupla de ataque.

Portanto, ainda não vejo com negócio ruim, na teoria.

Adeildo #557 @ademoy em 25/01/2019 às 16:53

" " Mas meu comentário é em cima do que o próprio Carille já disse, que quer jogar com o Love e um camisa9. Vai cometer o mesmo erro duas vezes.

Publicidade

Adeildo Félix #557 @ademoy em 25/01/2019 às 16:53

Mas meu comentário é em cima do que o próprio Carille já disse, que quer jogar com o Love e um camisa9. Vai cometer o mesmo erro duas vezes.

Márcio #944 @marcio.rodrigo.costa em 25/01/2019 às 16:46

" "

Respeitando sua opinião, não acho desnecessária a contratação dele. Mesmo que o Love seja banco, é uma oportunidade de mercado. Além do que, o Boselli estava acostumado a jogar no México 40 partidas no ano, no máximo.

No Brasil, se a nossa temporada for boa e passarmos para as finais, vamos jogar mais de 70 partidas. Ele não aguentará estar em alto nível em muitos destes jogos.

'Ah, mas tem o Gustagol'. Acho interessante e tomara que receba oportunidades, mas apesar do bom começo dele nesta temporada, ainda é uma incógnita. Love não.

Márcio Costa #944 @marcio.rodrigo.costa em 25/01/2019 às 16:46

Respeitando sua opinião, não acho desnecessária a contratação dele. Mesmo que o Love seja banco, é uma oportunidade de mercado. Além do que, o Boselli estava acostumado a jogar no México 40 partidas no ano, no máximo.

No Brasil, se a nossa temporada for boa e passarmos para as finais, vamos jogar mais de 70 partidas. Ele não aguentará estar em alto nível em muitos destes jogos.

'Ah, mas tem o Gustagol'. Acho interessante e tomara que receba oportunidades, mas apesar do bom começo dele nesta temporada, ainda é uma incógnita. Love não.

Adeildo #557 @ademoy em 25/01/2019 às 16:34

" "

Acho desnecessária sua contratação, Carille já tentou isso em 2017, com o Jô aberto e o Kazin centralizado (pelo amor de Deus, não estou comparando Kazin com Boseli. Kkkkk), e deu super errado, um time pesado e fácil de ser marcado.

Mestre Yoda #530 @rafa.4.7 em 25/01/2019 às 16:39

Poucos jogos foi assim, nem jô estava bem na época e nem Kazim quando ele tentou isso.

Adeildo #557 @ademoy em 25/01/2019 às 16:34

" "

Acho desnecessária sua contratação, Carille já tentou isso em 2017, com o Jô aberto e o Kazin centralizado (pelo amor de Deus, não estou comparando Kazin com Boseli. Kkkkk), e deu super errado, um time pesado e fácil de ser marcado.

Marcos Vinicius Silva De Souza @vvbode em 25/01/2019 às 16:37

Entendi a tua colocação, acho que a chegada do Love não é essencial, o que precisamos agora é um lateral esquerdo e se possível um zagueiro, mas Love e Boselli podem atuar juntos, e acredito que por serem veteranos podem se revezar, apesar de atuarem na mesma função são jogadores distintos.

Adeildo #557 @ademoy em 25/01/2019 às 16:34

" "

Acho desnecessária sua contratação, Carille já tentou isso em 2017, com o Jô aberto e o Kazin centralizado (pelo amor de Deus, não estou comparando Kazin com Boseli. Kkkkk), e deu super errado, um time pesado e fácil de ser marcado.

Leleco Silva #372 @lelecosilva em 25/01/2019 às 16:35

Até parece que o Love vai querer ir para o bostafogo sem estrutura, jogar Guanabara e brigar contra o rebaixamento no brasileiro.

Adeildo Félix #557 @ademoy em 25/01/2019 às 16:34

Acho desnecessária sua contratação, Carille já tentou isso em 2017, com o Jô aberto e o Kazin centralizado (pelo amor de Deus, não estou comparando Kazin com Boseli. Kkkkk), e deu super errado, um time pesado e fácil de ser marcado.

Mauro Boselli #1.065 @boselli em 25/01/2019 às 16:30

Vem ser feliz no Corinthians