Fernando Garcia irá bancar a vinda de Arana!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jhonatan #4.293 @jhonatan.de.jesus em 25/01/2019 às 17:45

Fernando Garcia irá bancar a vinda de Arana!

Apenas repassando a informação, agora acredita quem quiser

2.390 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Denys Sebastiao #625 @denystimao18 em 25/01/2019 às 17:59

Claro que só viria dessa forma já que o patrocínio master do Corinthians e 1 milhão por mês kkkkkkkkkk

Renato Luiz #1.317 @renato.luiz5 em 25/01/2019 às 20:46

Daqui a pouco o clube será chamado de sport club Fernando Garcia Paulista pqp

Últimas respostas

Paulo Fernando #2.870 @paulo.fernando13 em 26/01/2019 às 14:40

Inacreditável, um empresário ter mais condições que o clube, não consigo acreditar que o maior clube das Américas seja suposto a isso

Publicidade

Caio Vilela #612 @caio.vilela3 em 26/01/2019 às 12:01

Negócio de parcelado só dá merda

Nilson Matheus Kawakami #234 @nilsonjp em 26/01/2019 às 11:55

Loucura, assim nunca nos livraremos de empresarios, esses 8 milhões de Euros, vão virar 16 rapidao!

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 26/01/2019 às 11:46

Essa página só solta notícia quente

Caique Matheus #1.191 @caiquetimao em 26/01/2019 às 11:32

Esperto ele né! Tá vendo que o Giuliano Bertolucci e Carlos Leite estão colocando os jogadores deles no Corinthians, os Garcias não querem perder a mamata né, sabe que o Corinthians é vitrine! Depois vende o jogador ele fica com a maioria do lucro!

Tamo de olho nessa corja de safado!

Adriano Reis #1.300 @adriano.reis.moraes em 26/01/2019 às 11:30

Então podem escrever ai, os melhores jogadores da base já tem um novo dono.#essaeminhaopiniao.

Denys Sebastiao #625 @denystimao18 em 26/01/2019 às 11:20

Já n basta a torcida encher estádio está pagando esse estádio agora é quem tem que pagar esse patrocínio?

Benício #6286 @benicio.pereira.silv em 26/01/2019 às 10:46

" " Peli visto você ainda não entendeu a parceria.

Denys Sebastiao #625 @denystimao18 em 26/01/2019 às 11:18

O slogan do patrocínio ao invés de se chama “ NÃO É SÓ UM PATROCÍNIO “ devia se chamar “ NÃO É UM PATROCÍNIO “ kkk veio o que você falo aí merece respeito a torcida do Corinthians é diferente! N acho impossível mais acho difícil de acontecer! Que me revolta e o Corinthians passar dois anos sem patrocínio e quando fecha e assim dependendo da boa vontade da torcida.

Benício #6286 @benicio.pereira.silv em 26/01/2019 às 11:00

" " você não acredita na força da fiel torcida. Aguardemos então.

Benício Pereira Silva #6.286 @benicio.pereira.silv em 26/01/2019 às 11:00

você não acredita na força da fiel torcida. Aguardemos então.

Denys #625 @denystimao18 em 26/01/2019 às 10:55

" " Entendi sim! O que n acredito que chegará aos 200 mil!

Denys Sebastiao #625 @denystimao18 em 26/01/2019 às 10:55

Entendi sim! O que n acredito que chegará aos 200 mil!

Benício #6286 @benicio.pereira.silv em 26/01/2019 às 10:46

" " Peli visto você ainda não entendeu a parceria.