Arana (8M)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #2.572 @carlos.antonio.junio em 25/01/2019 às 21:49

Arana é um ótimo jogador representou a camisa enquanto a vestiu, porém pagar 34 Milhões em um lateral eu acho um absurdo tá comprando lateral com preço de atacante isso pode trazer problemas lá na frente.. Comprariam lateral mais barato e investiria em um meia de qualidade ou até mesmo em um ótimo atacante de beirada de campo porque 34 milhões em um lateral acho muita grana, porém se vier vamos apoiar como sempre fizemos

1.045 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago Rodrigues Do Prado #3.485 @thiago.rodrigues.do. em 25/01/2019 às 21:58

Pior é que osmais baratos não deram certo, Arana joga muito, acho caro também mas é o que temos, Carlos Augusto vai aprender muito com o Arana também, vamos ter dois bons laterais futuramente

Últimas respostas

Paulo Fernando #2.870 @paulo.fernando13 em 26/01/2019 às 14:49

Culpa da diretoria que não sabe fazer contrato, mas todos nós que vimos ele jogar sabemos que no mínimo teria que ser 200 milhões pra tirar ele do Corinthians

Richard #309 @richard.vinicius1 em 25/01/2019 às 22:05

" "

Nem no Auge ele chegou há pelo menos metade desse valor.

Publicidade

Schwamm Fett #1.737 @kim.zagari em 25/01/2019 às 22:42

Uma hora a conta chega...um time que tem um estádio IMPAGÁVEL...uma das maiores dividas do futebol brasileiro...oagar 34 milhões por um lateral? Que não deu certo na Europa ainda...nem quando vendemos que ele estava voando valia tudo isso...tem nego que viaja...uma lateral jogando no Brasil jamais vai ser vendido por.maia que 34 milhões...nem se for o novo Roberto Carlos... Lateral não custam tanto...pra mim vai ter mutreta nesse Angu...ai da mais com Garcia pagando a vista pra liberar o jogador...ou alguém acha que ele fara isso porque é bonzinho? Vai custar o passe de qnts Aranas, Malcons?

Eduardo Francisco #885 @jptima0 em 25/01/2019 às 22:39

O que ele pode entregar em campo somada a uma potencial venda futura justifica a negociação, mas é realmente muito caro.

Jean Carlos #706 @jeancarlos10 em 25/01/2019 às 22:35

34 milhões + 12 do Juninho capixaba. 46 milhões, olha só nível de planejamento do Corinthians, era melhor ter comprado o Arana antes, ou até mesmo o sidiclei, isso de ter esquema de empresário no meio, não tem como ser tão incompetente assim.

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 25/01/2019 às 22:19

Potencial de revenda é muito grande, vale e muito o investimento.

Vale muito mais pagar 34 milhões no Arana do que pagar 50 milhões no Alex Teixeira por exemplo.

Leonardo Monteiro #3.258 @leonardo.monteiro6 em 25/01/2019 às 22:16

A questão não é o valor, o problema é que no não tem disponível no mercado lateral esquerdo bom...ou paga caro em um bom ou fica sem...mais ou menos por mais ou menos não adianta

Alex Nunes #2.687 @alx.nunes em 25/01/2019 às 22:15

Também gostaria, mas acho que o problema dele é o salário que pede que é acima do teto. Arana ganharia o teto.

Antonio #2852 @bornioti em 25/01/2019 às 22:14

" "

O valor do Dodo não é inferior?

Joga muito e é cria do Timão!

Marcio Japa #9.562 @marcio.japa em 25/01/2019 às 22:15

É o tal caro que sai barato, o benefício compensa. Caro é pagar 6 contos e dar um goleiro por um jogador que nem no time joga mais (Juninho capixaba remember?)

Diego Cirelli #2.455 @diego.cirelli em 25/01/2019 às 22:14

Bom é rasgar dinheiro com Avelares da vida. Melhor contratar um que resolva do que gastar em 5 anos esse valor com laterais medíocres.

Antonio Carlos Bornioti #2.852 @bornioti em 25/01/2019 às 22:14

O valor do Dodo não é inferior?

Joga muito e é cria do Timão!