Mais dois jogadores estão negociando

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #9.150 @gabrielvinicios em 25/01/2019 às 22:16

Segundo Letícia Beppler o Corinthians ainda conversa com mais dois jogadores que podem reforçar o Timão ainda nesse início de temporada em 2019. Um meio-campo e outro atacante, porem ela não disse quem seja pra não melar essas contratações.quem será?

&Rlm;

4.000 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Helena Suya @helena.suya em 25/01/2019 às 22:31

Seria bom trazer um zagueiro, que de preferência seja o Gil

Kauê Rabello #429 @kaue.rabello em 26/01/2019 às 01:01

Fico entre Luan, Ramires e Elias

Últimas respostas

Marcelo Dos Santos #2.005 @marccello em 27/01/2019 às 14:14

Gostaria que fosse Alex Teixeira

Publicidade

Rafael Freitas #6.091 @rafael.freitas25 em 26/01/2019 às 17:45

No Brasil falta um pouco de visão dos treinadores, contrata um cara como volante e assim será até o fim do contrato, não testando em outras funções, a não ser por necessidade... Vide Militão era lateral e hoje está valorizado como zagueiro...

Leandro Gama #1.948 @leandro.gama em 26/01/2019 às 17:31

Zagueiro que é bom, nada.

Larry Lahr #316 @larry.lahr em 26/01/2019 às 08:54

Acho que de zagueiros estamos bem. O Carille vai acertar ainda mais os jogadores da defesa. É uma questão de treinamento, sem bem que eu gostaria de ver o Balbuena de novo.

Acho que precisamos de jogadores atacantes de canto.

Marcio Nascimento #178 @marcio.valcar em 26/01/2019 às 08:20

Aguardemos

André Oliveira #1.144 @andre.oliveira76 em 26/01/2019 às 08:19

Poderia tentar o Casares do Patético mineiro!

Clei Amaral #5.987 @clei.amaral em 26/01/2019 às 08:05

Sonhando com Alex Teixeira ou Romarinho e acordando certamente com mais um volante no SCCP... Triste sina/realidade

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #267 @fizzinho em 26/01/2019 às 07:45

Precisa de Lateral Esquerdo e Zagueiro!

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 26/01/2019 às 07:04

Atacante: Romarinho

Meio de Campo: Ramires?

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 26/01/2019 às 05:36

Meio campista é Pedrinho do Oeste

Os outros negociando são Michael do Goiás e Diego Tardelli do Shandong