Letícia Beppler

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Douglas #2.620 @dougaooo em 27/01/2019 às 03:11

Uai a menina não tinha dito que conversou com o direto financeiro da BMG e ele tinha dito que não era adiantamento? E agora com o que disse o Andrés? Que história mal contada parceiro, cada hora piora um pouco, um diz uma coisa e outro outra, não da pra entender mais nada.

2.445 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tite é Nois #198 @adenor em 27/01/2019 às 04:35

Essa louca nunca acertou nada

Fabio Fiel #2.042 @fabio.soares2 em 27/01/2019 às 08:08

Cara, não distorce as coisas, eu li o que ela escreveu, ela conversou com o diretor financeiro do Corinthians, o mesmo que deu entrevista e passou a mesma informação que ela postou.

Últimas respostas

Victor O #163 @victor.pr em 27/01/2019 às 18:10

Ficam pagando pau pra ela só porque é mulher isso sim

Publicidade

Douglas Fernando Blanco #2.620 @dougaooo em 27/01/2019 às 13:34

Então quem está errado é o Andrés?

Fabio #2042 @fabio.soares2 em 27/01/2019 às 08:08

" "

Cara, não distorce as coisas, eu li o que ela escreveu, ela conversou com o diretor financeiro do Corinthians, o mesmo que deu entrevista e passou a mesma informação que ela postou.

Elisabeth Savelha #8.729 @elisabeth.savelha em 27/01/2019 às 13:27

Obrigada amor. Tentar fazer piada com a mesa cheia de copos no meio da noite da nisso.

Anderson #5849 @anderood em 27/01/2019 às 06:55

" "

E eu a Letícia Spiller.

Cairo Rigoldi #2.307 @cairo.rigoldi em 27/01/2019 às 10:54

Amigão, que culpa ela tem se a própria diretoria bate cabeça? Larga de ser alienado

tite #198 @adenor em 27/01/2019 às 04:35

" "

Essa louca nunca acertou nada

Daniel !!! #127 @daniel.anjula em 27/01/2019 às 10:26

Então eu acredito nela, até porque o diretor também havia dito a mesma coisa numa entrevista para a UOL.

Houve um desencontro de informações gigante dentro do Corinthians.

O diretor disse que desconhecia a Ata da BMG.

Então o diretor deve ter dito o que ele sabia ou o que ele entendeu o que seria a parceria.

Felipe Leone #1.229 @felipeleone em 27/01/2019 às 10:24

Para mano, vocês acreditam em Leticia Bepler? Aquela que monitorou o 'voo' do Drogba ao Brasil.

Jorge N #2.328 @corinthianob em 27/01/2019 às 10:23

Qual mentira vou acreditar?

Antonio Henrique Da Silva Toledo #1.014 @tony.toledo em 27/01/2019 às 10:20

Mas aí é o seguinte, por mais contestado que seja o Andrés, como presidente a palavra e o esclarecimento dele deve valer mais que uma blogueira que vive de chutes para tentar ver se acerta alguma coisa.

Aí acho melhor ir julgando conforme os acontecimentos.

Rodrigo De Souza Gonçalves #1.312 @rodrigo.de.souza.gon em 27/01/2019 às 10:17

Deve ter muitas coisas em off desse patrocínio aí que ninguém sabe...

Douglas Fernando Blanco #2.620 @dougaooo em 27/01/2019 às 09:46

Não entendi porque a galera negativou, foi uma pergunta? A menina não havia dito que não era um adiantamento? Cada hora aparece uma nova coisa sobre a parceria.