"o Corinthians não desistiu ainda! "

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Breno @breno.breno em 27/01/2019 às 11:53

"o Corinthians não desistiu ainda! "

Letícia Beppler, jornalista e setorista do Corinthians, já vem trazendo algumas notícias quentes que vem sendo confirmadas. Após o rumor criado, ela entrou em contato com o Andrés e trouxe essa notícia que acalma a Fiel.

1.440 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Card #3.129 @bruno.card em 27/01/2019 às 12:09

Então espera a janela encerrar... Dia 31 é quinta feira... Quando não vier propostas, esse trouxas terão que vender

Últimas respostas

Breno . @breno.breno em 27/01/2019 às 16:20

Isso, mano.

Dhiego #6060 @dhiego.dh em 27/01/2019 às 12:33

" "

Não adianta nenhuma resposta deve ser levada em consideração antes de sexta feira que é quando fecha a janela europeia. O Sevilla vai segurar até o último momento na esperança de conseguir uma proposta à vista (que somente seria possível de um clube europeu). A não ser que o Corinthians se pronuncie aficialmente se retirando ou confirmando a contratação.

Publicidade

Dhiego Dh #6.060 @dhiego.dh em 27/01/2019 às 12:33

Não adianta nenhuma resposta deve ser levada em consideração antes de sexta feira que é quando fecha a janela europeia. O Sevilla vai segurar até o último momento na esperança de conseguir uma proposta à vista (que somente seria possível de um clube europeu). A não ser que o Corinthians se pronuncie aficialmente se retirando ou confirmando a contratação.

Mir Pepe #572 @pepe.dafiel em 27/01/2019 às 12:32

Vai logo...paga a vista essa pourrraaaa aiii...

O Real Madrid tá só esperando o Marcelo sair algum dia pra contratar o Arana no lugar...podem escrever.

Ai se ele joga igual quando estava aqui vai vim bolada de ouro nos cofres corintianos.

Rodrigo Souza #2.565 @rodrigo.barbosa27 em 27/01/2019 às 12:28

Dificilmente algum time da Europa vai fazer uma proposta maior do que a do Corinthians, mas mesmo assim esta meio enrolado essa negociação, não sei se o Arana vai vir

Eduardo De Paiva #736 @paiva71 em 27/01/2019 às 12:26

Vai atrás do Sidcley, Corinthians!

Bruno A. #101 @bruno89 em 27/01/2019 às 12:15

Douglas Santos é bola.

Matheus #1694 @matheus.silva108 em 27/01/2019 às 12:13

" "

Tenta a contratação do Douglas Santos ex-galo, pelo amor de deus. Sevilla tá dificultanto, esquece o Arana, não tem só ele de lateral não.

Douglas Santos (Ex-galo).

Dalbert (Internazionale).

Ehnois Smith #436 @ehnois.smith em 27/01/2019 às 12:14

Jorge, ex cheirinho

Matheus Silva #1.694 @matheus.silva108 em 27/01/2019 às 12:13

Tenta a contratação do Douglas Santos ex-galo, pelo amor de deus. Sevilla tá dificultanto, esquece o Arana, não tem só ele de lateral não.

Douglas Santos (Ex-galo).

Dalbert (Internazionale).

Breno . @breno.breno em 27/01/2019 às 12:11

Querem o Arana porque é praticamente certo o sucesso dele por aqui.

Marcelo #2482 @marcelo.magagnin em 27/01/2019 às 12:06

" "

Tá na hora de tentar outro lateral, avelar não da, Arana não é o único lateral esquerdo do futebol, cifut tá dormindo?

Breno . @breno.breno em 27/01/2019 às 12:10

O que ela disse, que foi confirmado pelo BMG, é que caso a parceria não fosse boa para o Corinthians, no fim de 2020, o contrato pode ser encerrado sem devolução dos 30 milhões.

Diego #956 @dieegooh em 27/01/2019 às 12:08

" "

Essa daí disse que os 30 milhões da BMG não tinha nada a ver com adiantamento, aí veio o Andrés e disse que era adiantamento de 2020, ou seja, essa não tem credibilidade também!