Carlos Augusto estará disponível contra o Racing

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Helton #6.362 @helton.damas em 28/01/2019 às 11:48

Informação do setorista do Corinthians/ GE

'Com o Brasil na fase final do Sul-Americano sub-20, Carlos Augusto participa do último jogo pela seleção no dia 10/2. Pode ser reforço contra o Racing, na Sul-Americana, dia 14 #gecorinthians' Márcio Braga

Está sendo difícil aguentar o Avelar. Com Carlos Augusto pelo menos teremos alguém que sabe jogar futebol.

860 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Bruno . #1.683 @brunorossini em 28/01/2019 às 15:33

O Avelar é ruim, mas o Carlos não é isso tudo também.

Jogador duro pra posição, parece o Moisés jogando.

Publicidade

Guilherme Bernal @guibernal em 28/01/2019 às 14:10

Arana será anunciado quarta feira meu amigo

João Oliveira #739 @joao.oliveira43 em 28/01/2019 às 14:06

Esse sulamericano Sub-20 tá feio viu

João Vitor F A P #1.373 @kassab em 28/01/2019 às 12:37

Falhando ele não está, tá um pouco discreto, mas enfim td seleção está assim, apenas o Rodrygo tá melhorzinho, acho difícil serem campeões.

Abner #422 @avgxd em 28/01/2019 às 12:33

" "

Eu vi uns cara falando que ele estava falhando na seleção, é verdade isso?

Abner Santos #422 @avgxd em 28/01/2019 às 12:33

Eu vi uns cara falando que ele estava falhando na seleção, é verdade isso?

Matheus Silva #1.694 @matheus.silva108 em 28/01/2019 às 12:31

Que fase, Danilo Avelar é tão ruim que pensam que o Carlos Augusto sabe jogar futebol. Se o Guilherme Arana não chegar, estamos fodidos!

Lutércio Reinaldo Padilha #128 @lutercio em 28/01/2019 às 12:29

Com todo respeito ao garoto, mas numa sulamericana precisamos do Arana...é o que penso, mas vai ser difícil ele chegar a tempo e jogar!

Vincius Barbosa #440 @vincius.barbosa1 em 28/01/2019 às 12:00

Fod# colocar um jogador tão jovem nessa posição. Mas o carlos parece ser de boa. Não cai em pilha de hermano