Seria essa a bomba do Ronaldo? (São Miguel Paulista Saúde)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

David #3.814 @djdavidzn em 29/01/2019 às 15:32

Como um fanático torcedor tudo que leio em prol do time que amo (obviamente que é o maior de todos CORINTHIANS) fico empolgado e vim compartilhar com vocês essa publicação que acabei de ler na página da são Miguel saúde, afirmam que dia 11/02/2019 terá novidades ainda marcaram a página oficial do Corinthians no face, não tenho ideia do que seja mas será que não tem relação com a tal bomba do Ronaldo?

https://www.facebook.com/527127590639494/posts/2706143669404531/ Aguardem, vem novidade boa por ai! SC... - São Miguel Saúde | Facebook Aguardem, vem novidade boa por ai! SC... - São Miguel Saúde | Facebook Aguardem, vem novidade boa por ai! SC Corinthians Paulista facebook.comfacebook.com

4.160 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alexandre S #675 @asiqueira08 em 29/01/2019 às 16:18

Já falei... é a contratação em definitivo do Avelar, com toda pompa e circunstância. A parceria com a São Miguel saúde vai ser pra tratar do coração dos torcedores depois de lerem a notícia, o que gerará um lucro bacana para a empresa que será dividido com o Timão, nos mesmos moldes do BMG.

Caio Henrique #5.427 @caiohtp em 29/01/2019 às 16:29

Se fosse pra arriscar, eu diria que é a criação de uma clínica, ou laboratório de exames, na Arena!

Essa é uma empresa que atende principalmente a população da zona leste da cidade de São Paulo e da região do Alto Tietê.

Últimas respostas

Antonio Carlos Dos Santos #4.836 @lanzoner em 29/01/2019 às 19:00

Acho que deve ser a colonoscopia do Milton Neves. Kkkkkkk

Publicidade

Junior Oliveira #4.000 @junior.oliveira90 em 29/01/2019 às 17:19

Deve ser o novo trailer dos Vingadores

Nelson Ferreira Prates Junior #279 @nerson em 29/01/2019 às 17:18

Com Bertolucci na jogada é o TARDELI.

Munir Haddad #304 @haddad em 29/01/2019 às 16:55

Biriba... Bomba é o Tardelli

Fred Silveira #1.244 @frederico.cajaiba em 29/01/2019 às 16:53

Essa São Miguel Saúde tá querendo é seguidores em rede social, por isso marcaram o perfil, parem de criar expectativa onde não existe.

Drasccp Sp #455 @drasccp em 29/01/2019 às 16:40

Faz sentido. Ou, talvez, um patrocínio para as mangas da camisa. Mas não acredito que tenha relação com a 'bomba' do Ronaldo.

Caio #5427 @caiohtp em 29/01/2019 às 16:29

" "

Se fosse pra arriscar, eu diria que é a criação de uma clínica, ou laboratório de exames, na Arena!

Essa é uma empresa que atende principalmente a população da zona leste da cidade de São Paulo e da região do Alto Tietê.

Douglas Oliveira #576 @douglas.badaui em 29/01/2019 às 16:37

Eles vão internar o Sergio Diaz e o Renê Jr pra ver se esses caras se recuperam de vez.

Leury Cavalcante #277 @jacaa em 29/01/2019 às 16:37

Isso nem biribinha é, quanto mais uma bomba

Mario Ricardino Csapo #6.283 @marinho.fiel em 29/01/2019 às 16:33

Sem ironia nenhuma de minha parte e sim uma dúvida: Será que isso seria para fazer tremer o Brasil?

Caio #5427 @caiohtp em 29/01/2019 às 16:29

" "

Se fosse pra arriscar, eu diria que é a criação de uma clínica, ou laboratório de exames, na Arena!

Essa é uma empresa que atende principalmente a população da zona leste da cidade de São Paulo e da região do Alto Tietê.

Caio Henrique #5.427 @caiohtp em 29/01/2019 às 16:29

Se fosse pra arriscar, eu diria que é a criação de uma clínica, ou laboratório de exames, na Arena!

Essa é uma empresa que atende principalmente a população da zona leste da cidade de São Paulo e da região do Alto Tietê.