Para quem duvida da parceria Corinthians/BMG

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edison #8.828 @otake.san em 30/01/2019 às 12:04

Fala nação!

Para acabar de vez com qualquer dúvida na cabeça dos que não acreditam que a parceria Corinthians/BMG vai ser bem sucedida (viu? Sr. Vinicius Souza, que postou uma matéria totalmente infeliz desvalorizando o patrocínio), trago alguns números dos resultados do Agibank no período que o banco esteve 'apenas' na maga do nosso manto, o patrocínio foi fechado em maio/2018:

- o banco registrou 175 mil novos clientes entre abril e junho de 2018, dos quais 126 mil abriram contas;

- O Agibank registrou mais de 207 mil novos clientes entre julho e setembro de 2018, dos quais 169 mil abriram contas;

Ou seja, de abril a setembro foram 295 mil contas abertas! Isso sem ter a condição da torcida abrir contas para o patrocínio valer mais e também óbvio que desse total nem todos são corinthianos, mas eu acredito que muitos são, eu estou nesse número.

Receita em milhões:
3o. Trim/2018: 432 / 3o. Trim/2017: 254

Lucro:
3o. Trim/2018: 39 / 3o. Trim/2017:39

Esses lucros são por trimestre, ou seja, no ano chega perto de 160MM.

No. De clientes:
3o. Trim/2018: 952.890 / 3o. Trim/2017: 412.715

No. De contas:
3o. Trim/2018: 434.788 / 3o. Trim/2017: 63.545

OLHEM O SALTO! Vocês acham que o Agibank ficou triste com a merreca que pagaram de patrocínio?

Então para quem desdenhou da meta de 200 mil contas abertas, divulgada pelo Andrés e pelo Rosenberg, é melhor rever seus conceitos. Eu já acreditava antes de ter a curiosidade de ver os números do Agibank, agora eu já acho que passa fácil dessa meta, ainda mais se levar em conta que temos 2 anos pra isso.

Um abraço e #VaiCorinthians #MeuCorinthiansBMG

Fontes:

Site MoneyTimes: https://moneytimes.com.br/agibank-tem-lucro-de-r-485-milhoes-no-trimestre/ Agibank tem lucro de R$ 48,5 milhões no trimestre - Money Times Agibank tem lucro de R$ 48,5 milhões no trimestre - Money Times O Agibank teve um segundo trimestre marcado por um crescimento expressivo, com um aumento de 101,8% da carteira de crédito em relação ao mesmo período no moneytimes.com.br

Demonstrações financeiras do banco: https://s3.amazonaws.com/mz-filemanager/80ccf8c0-9d6f-4172-bdb5-6e7a88962d6a/08c0bbca-4a9f-4801-97a8-c5871bf74afb_Release%203T18_final_site.pdf https://s3.amazonaws.com/mz-filemanager/80ccf8c0-9d6f-4172-bdb5-6e7a88962d6a/08c0bbca-4a9f-4801-97a8-c5871bf74afb_Release%203T18_final_site.pdf s3.amazonaws.com

https://ri.agibank.com.br/ Agibank - Relações com Investidores Relações com Investidores ri.agibank.com.brri.agibank.com.br

770 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Daniel Paixão #8.963 @danipaixa em 30/01/2019 às 13:35

Eu só estou esperando sair o aplicativo para migrar as minhas contas, tanto a física quanto a jurídica, e se tiver alguma vantagem, também migrar meus cartões de crédito. Vai Corinthians!

Publicidade

Roberto Bidetti Cesare #48 @roberto.bidetti.cesa em 30/01/2019 às 13:32

Queria saber de onde vocês tiram esses números? Isso é conta de padeiro.

Edison #8828 @otake.san em 30/01/2019 às 13:14

" "

Moises,

Você foi perfeito sobre os zé ruelas, rsss

O exemplo das contas também mandou bem, fazem sentido e pros zé ruelas que só sabem criticar, que fique claro que o patrocínio por ano serão os famigerados 12 milhões de fixo já adiantados e mais esses das contas, ou seja, por ano seria:

1 ano - 200 mil contas - 12 milhões + fixo 12 milhões = 24 milhões

2 ano - 400 mil contas - 24 milhões + fixo 12 milhões = 36 milhões

3 ano - 600 mil contas - 36 milhões + fixo 12 milhões = 48 milhões

Acho que assim bem desenhado eles vão entender, kkkkk.

Abraço!

Roberto Bidetti Cesare #48 @roberto.bidetti.cesa em 30/01/2019 às 13:31

Mas onde está escrito que esses que abriram conta foi por causa do Corinthians ou ao menos corinthianos? Ninguém na terra muda de banco se não tiver uma vantagem.

João Neto #333 @joao.sanches1 em 30/01/2019 às 13:18

Falou bonito! Aqui só tem corneteiro que NUNCA vai ajudar o clube...com algumas exceções claro.

Wallace #910 @wallace.marques4 em 30/01/2019 às 12:58

" "

Amigo se dependesse apenas da turma do fórum não dava nem 5 mil, porém a torcida Corinthiana é muito maior do que esse retrato que vemos nesse site onde a maioria só sabe criticar e pra eles 80% daqui acham um péssimo negócio, incluindo o próprio site! Ainda tenho fé que a maioria dos corinthianos estão com o clube e irão entrar de cabeça nesse projeto e o melhor é para o Brasil inteiro, não teremos a desculpa do fiel torcedor que é só para quem mora em SP, a hora da verdade pra torcida Corinthiana!

Edison Massaki Otake #8.828 @otake.san em 30/01/2019 às 13:16

Eu acredito que tenha a ver com a própria negociação com o BMG, seriam concorrentes.

Edison Massaki Otake #8.828 @otake.san em 30/01/2019 às 13:14

Moises,

Você foi perfeito sobre os zé ruelas, rsss

O exemplo das contas também mandou bem, fazem sentido e pros zé ruelas que só sabem criticar, que fique claro que o patrocínio por ano serão os famigerados 12 milhões de fixo já adiantados e mais esses das contas, ou seja, por ano seria:

1 ano - 200 mil contas - 12 milhões + fixo 12 milhões = 24 milhões

2 ano - 400 mil contas - 24 milhões + fixo 12 milhões = 36 milhões

3 ano - 600 mil contas - 36 milhões + fixo 12 milhões = 48 milhões

Acho que assim bem desenhado eles vão entender, kkkkk.

Abraço!

Moises #2187 @shank em 30/01/2019 às 12:34

" "

Se o Corinthians trabalhar BEM e mostrar as vantagens da conta digital, dá pra imaginar no mínimo 200 mil contas/ano.

200 mil contas deve render aproximadamente 12 milhões/ano ao clube.

1 ano - 200 mil contas - 12 milhões
2 ano - 400 mil contas - 24 milhões
3 ano - 600 mil contas - 36 milhões

Isso que se começar a fazer sucesso mesmo, dar resultado ao clube, pessoal se empolga ainda mais. Tem tudo pra ser uma parceria duradoura.

Agora os zé ruela tem que parar de boicotar e falar besteira sem saber, sem entender. Pessoal nem sabe o que é uma conta digital e vem falar groselha.

Ricardo Goshima Lester #213 @ricardo.goshima.lest em 30/01/2019 às 13:10

Maior partes das pessoas são muito negativas!

Wallace #910 @wallace.marques4 em 30/01/2019 às 12:58

" "

Amigo se dependesse apenas da turma do fórum não dava nem 5 mil, porém a torcida Corinthiana é muito maior do que esse retrato que vemos nesse site onde a maioria só sabe criticar e pra eles 80% daqui acham um péssimo negócio, incluindo o próprio site! Ainda tenho fé que a maioria dos corinthianos estão com o clube e irão entrar de cabeça nesse projeto e o melhor é para o Brasil inteiro, não teremos a desculpa do fiel torcedor que é só para quem mora em SP, a hora da verdade pra torcida Corinthiana!

Edison Massaki Otake #8.828 @otake.san em 30/01/2019 às 13:07

Estou contigo, tamo junto!

Wallace #910 @wallace.marques4 em 30/01/2019 às 12:58

" "

Amigo se dependesse apenas da turma do fórum não dava nem 5 mil, porém a torcida Corinthiana é muito maior do que esse retrato que vemos nesse site onde a maioria só sabe criticar e pra eles 80% daqui acham um péssimo negócio, incluindo o próprio site! Ainda tenho fé que a maioria dos corinthianos estão com o clube e irão entrar de cabeça nesse projeto e o melhor é para o Brasil inteiro, não teremos a desculpa do fiel torcedor que é só para quem mora em SP, a hora da verdade pra torcida Corinthiana!

Wallace Marques #910 @wallace.marques4 em 30/01/2019 às 12:58

Amigo se dependesse apenas da turma do fórum não dava nem 5 mil, porém a torcida Corinthiana é muito maior do que esse retrato que vemos nesse site onde a maioria só sabe criticar e pra eles 80% daqui acham um péssimo negócio, incluindo o próprio site! Ainda tenho fé que a maioria dos corinthianos estão com o clube e irão entrar de cabeça nesse projeto e o melhor é para o Brasil inteiro, não teremos a desculpa do fiel torcedor que é só para quem mora em SP, a hora da verdade pra torcida Corinthiana!

Moises Aguiar #2.187 @shank em 30/01/2019 às 12:34

Se o Corinthians trabalhar BEM e mostrar as vantagens da conta digital, dá pra imaginar no mínimo 200 mil contas/ano.

200 mil contas deve render aproximadamente 12 milhões/ano ao clube.

1 ano - 200 mil contas - 12 milhões
2 ano - 400 mil contas - 24 milhões
3 ano - 600 mil contas - 36 milhões

Isso que se começar a fazer sucesso mesmo, dar resultado ao clube, pessoal se empolga ainda mais. Tem tudo pra ser uma parceria duradoura.

Agora os zé ruela tem que parar de boicotar e falar besteira sem saber, sem entender. Pessoal nem sabe o que é uma conta digital e vem falar groselha.