Carlos Cereto do sportv "Guilherme Arana deve ser anunciado ainda hoje"

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodolfo #8.727 @rodolfo.salge em 30/01/2019 às 12:45

Por 8 milhões de euros. O zagueiro Pedro Henrique entraria na negociação.

4.745 visualizações e 148 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Saito #251 @brunosaito em 30/01/2019 às 13:01

8 milhões de euros e tivemos que pagar mais 1 pra aceitarem o Pedro Henrique, né? Kkkkk

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 30/01/2019 às 12:50

Se isso se confirmar já justifica o interesse do Clube no zagueiro Uruguaio. Ao meu ver bom negócio, em se concretizando.

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 27/02/2019 às 21:07

Tá chegando a ora da onça beber água kkkk

Alexandre #1527 @alexandre.marco.silv em 27/02/2019 às 21:04

" " É isto mesmo. É aí, vamos ver o jogo contra o Santos na Arena?

Publicidade

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.527 @alexandre.marco.silv em 27/02/2019 às 21:04

É isto mesmo. É aí, vamos ver o jogo contra o Santos na Arena?

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 27/02/2019 às 20:17

" "

A minha esperança e 1 cruzamento do Sornoza ou do Fagner para o Gustagol fazer 1 a 0!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 27/02/2019 às 20:17

A minha esperança e 1 cruzamento do Sornoza ou do Fagner para o Gustagol fazer 1 a 0!

Alexandre #1527 @alexandre.marco.silv em 27/02/2019 às 20:14

" " Ele está sendo teimoso. Até parece que não tira só porque todo mundo pede. Parecendo menino birrento.
O pior, é que o Racing bem com equipe reserva, ou seja, está para nós se a zaga não entregar e cruzarem pelo menos 3 bolas boas para o Gustavo.

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.527 @alexandre.marco.silv em 27/02/2019 às 20:14

Ele está sendo teimoso. Até parece que não tira só porque todo mundo pede. Parecendo menino birrento.
O pior, é que o Racing bem com equipe reserva, ou seja, está para nós se a zaga não entregar e cruzarem pelo menos 3 bolas boas para o Gustavo.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 27/02/2019 às 07:51

" "

E unanimidade que a zaga tinha que ser Pedro e Marllon e eu não entendo por que o treinador insiste nesta fraca zaga que tanto nos atrapalha, agora imagina o coitado do Cássio com estes 2 patetas que quando não fazem gol contra ou entregam a paçoca fazem pênalti kkkk puxa vida esta dupla não ganha 1 bola aérea!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 27/02/2019 às 07:51

E unanimidade que a zaga tinha que ser Pedro e Marllon e eu não entendo por que o treinador insiste nesta fraca zaga que tanto nos atrapalha, agora imagina o coitado do Cássio com estes 2 patetas que quando não fazem gol contra ou entregam a paçoca fazem pênalti kkkk puxa vida esta dupla não ganha 1 bola aérea!

Alexandre #1527 @alexandre.marco.silv em 25/02/2019 às 21:48

" " Osvaldo meu amigo. Estou remoendo de raiva, sem querer corneta mas já cornetando, com a volta da nossa zaga 'titular'. Pó, o Carille está muito teimoso.
Concordo, Vital foi uma decepção no último jogo. Bem vejo posição para ele, falta fome de bola.

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.527 @alexandre.marco.silv em 25/02/2019 às 21:48

Osvaldo meu amigo. Estou remoendo de raiva, sem querer corneta mas já cornetando, com a volta da nossa zaga 'titular'. Pó, o Carille está muito teimoso.
Concordo, Vital foi uma decepção no último jogo. Bem vejo posição para ele, falta fome de bola.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 25/02/2019 às 20:25

" "

Meu amigo este Matheus Vital não tá jogando nada em!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 25/02/2019 às 20:25

Meu amigo este Matheus Vital não tá jogando nada em!

Alexandre #1527 @alexandre.marco.silv em 24/02/2019 às 14:34

" " Sim. Vamos ver o que o jogo nos apresenta hoje. O ruim é que contra time pequeno jogamos com uma indisciplina

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.527 @alexandre.marco.silv em 24/02/2019 às 14:34

Sim. Vamos ver o que o jogo nos apresenta hoje. O ruim é que contra time pequeno jogamos com uma indisciplina

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2019 às 10:45

" "

Se bem que esta escalação e só 1 especulação.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2019 às 10:45

Se bem que esta escalação e só 1 especulação.

Alexandre #1527 @alexandre.marco.silv em 24/02/2019 às 10:43

" " A escalação pelo Meu Timão dá conta que é o Boselli hoje.
Estou curioso para ver este Michel Macedo

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.527 @alexandre.marco.silv em 24/02/2019 às 10:43

A escalação pelo Meu Timão dá conta que é o Boselli hoje.
Estou curioso para ver este Michel Macedo

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2019 às 09:28

" "

To achando que o gustavo vai começar no banco!