Cadê os 30 milhões? - precisamos de explicação - caso Arana

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Douglas #2.701 @dougaooo em 31/01/2019 às 18:29

O Ronaldo disse ontem que o Arana não viria mais, na verdade eu já sabia disso a muito tempo, da uma analisada nas contratações do Corinthians esse ano, a maioria foram contratações de oportunidade, vieram quase de graça. Mas, fica uma pergunta, nas explicações acerca do patrocínio entre Corinthians e BMG, deram a notícia que o Corinthians receberia 30 milhões para finalizar contratações, cadê esse dinheiro?

A minha pergunta é simples, a notícia vinculada hoje nas mídias é que o Corinthians ofereceu os 8 milhões para começar a pagar somente em 2020, oras e os 30 milhões que seriam usados para a contratação, não da pra dar nada? Com essa diretoria é tudo na forma de gambiarra, se tem dinheiro e precisou pegar adiantado, porque não usa?

A lateral esquerda é a função da qual mais precisamos, posso até não concordar com o valor, mas precisamos urgentemente repor essa função seja o Arana ou não precisamos de alguém.

Precisamos de explicações de tudo nessa direção, parece que não temos um dia de tranquilidade, só na base da maracutaia.

400 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Douglas Fernando Blanco #2.701 @dougaooo em 31/01/2019 às 23:10

Então leia a matéria sob Rosenberg que acabaram de colocar no meu Timão.

Samuel #410 @samuel.vieira2 em 31/01/2019 às 19:57

" " Adiantamento sim. E que seria utilizado para as contas do dia a dia.
Leia novamente o que escrevi.
Eu não vi falando que era para contratação.
o que é uma pena. Pois precisa

Publicidade

Homer Corintiano #1.046 @homer.corintiano em 31/01/2019 às 20:10

Concordo. Diretoria lixo.

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 31/01/2019 às 19:57

Adiantamento sim. E que seria utilizado para as contas do dia a dia.
Leia novamente o que escrevi.
Eu não vi falando que era para contratação.
o que é uma pena. Pois precisa

Douglas #2701 @dougaooo em 31/01/2019 às 19:41

" "

Você não viu dizendo que era adiantamento? Poxa eu só vi isso. E outra de onde vem essa dívida? Segundo time com maior cota de TV, time que mais vendeu jogador, só contratou medíocre de onde vem a dívida?

Douglas Fernando Blanco #2.701 @dougaooo em 31/01/2019 às 19:41

Você não viu dizendo que era adiantamento? Poxa eu só vi isso. E outra de onde vem essa dívida? Segundo time com maior cota de TV, time que mais vendeu jogador, só contratou medíocre de onde vem a dívida?

Samuel #410 @samuel.vieira2 em 31/01/2019 às 19:15

" "

Vi falando que essa grana seria para o giro das contas do Corinthians.

Em nenhum momento vi falar que era tudo pra contratações.

Aí tem que ver também. Não é possível que não tenham nada nem pra entrada.

Humberto Prado #1.339 @leitecommanga em 31/01/2019 às 19:18

Foram fazer graça na época com o zeca, se fossem profissionais talvez teríamos um lateral não o melhor, mas razoável, essa diretoria não aprende nunca

Eder Ottolini Balbani #568 @ederbalbani em 31/01/2019 às 19:18

Esquece esses 30 milhoes; foram usados para pagar uma parte das dívidas. Muito delas criadas pelo Sr Deputado que sonhou uma série de impostos quando foi presidente do Corinthians há alguns anos atrás

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 31/01/2019 às 19:15

Vi falando que essa grana seria para o giro das contas do Corinthians.

Em nenhum momento vi falar que era tudo pra contratações.

Aí tem que ver também. Não é possível que não tenham nada nem pra entrada.

Guilherme Botelho #3.660 @guilherme.botelho1 em 31/01/2019 às 19:06

Precisam explicar MESMO. Foi só pra pagar dividas e atrasados? Tem folga para o orçamento? Foi gasto pra trazer Sornoza e Richard? Tem que justificar esse dinheiro de alguma forma

Douglas Fernando Blanco #2.701 @dougaooo em 31/01/2019 às 18:57

Pôs é parceiro.

Marcio #3393 @marcio.pacher em 31/01/2019 às 18:53

" "

Eu também não quero acreditar, mas esta história tá mal contada, os caras tinham 30 milhões nas mãos que pegaram adiantado do bmg e mais 6 milhões, cadê o dinheiro, queriam parcelar os 34 milhões da compra do Arana em 4 vezes. Tem dinheiro pra pagar a vista mais não querem, da pra fazer em duas vezes, paga uma agora no ato e outra no ano que vem, tá estranho isto.

Marcio Pacher #3.393 @marcio.pacher em 31/01/2019 às 18:53

Eu também não quero acreditar, mas esta história tá mal contada, os caras tinham 30 milhões nas mãos que pegaram adiantado do bmg e mais 6 milhões, cadê o dinheiro, queriam parcelar os 34 milhões da compra do Arana em 4 vezes. Tem dinheiro pra pagar a vista mais não querem, da pra fazer em duas vezes, paga uma agora no ato e outra no ano que vem, tá estranho isto.

Anderson @anderson.bueno.de.li em 31/01/2019 às 18:45

" "

Cara, quero acreditar que esta informação está errada.

Se for Verdade, tem que bater no Andrés de gato morto até ele miar.

1 a 10 de 20 respostas