Reviravolta no caso Arana por UOL Esporte!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Erick #1.308 @erick.matheus.da.sil em 01/02/2019 às 11:27

https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2019/02/01/corinthians-e-sevilla-retomam-negociacao-e-caso-arana-ainda-esta-aberto.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Corinthians e Sevilla retomam negociação e caso Arana ainda está aberto Corinthians e Sevilla retomam negociação e caso Arana ainda está aberto O retorno do lateral-esquerdo Arana ao Corinthians não está descartado. Segundo apurou a De Primeira, o clube paulista e o Sevilla, da Espanha, reabriram a... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Acerta essa pagamento e é nosso!

4.365 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Osvaldo Trindade #1.629 @dinho1910 em 01/02/2019 às 12:11

O Corinthians quer

O Arana quer

O servilha quer vender

Po fechar logo essa porr a

Fábio Sousa Paiva #1.777 @fabio.sousa.paiva1 em 01/02/2019 às 12:48

Cara o Corinthians não ter o dinheiro pra dar a entrada é o fim do mundo, arruma essa porta de dinheiro e fecha logo com o Arana

Últimas respostas

Carlos Santos #1.251 @sixter em 01/02/2019 às 14:45

Acho que vem só se o Corinthians mudar o jeito de pagar, não essa piada de pagar em 2020

Publicidade

Matheus Rocha #4.104 @preston em 01/02/2019 às 14:34

Ele não vem essa matéria é só fogo de palha pra galera acessar o site, depois da partida contra o barça eles são idiotas se liberarem

Marcelinho Pé De Anjo #204 @diego92 em 01/02/2019 às 13:56

Problema que a diretoria, quer comprar uma parte a fiado outra a prazo kkk ai n rola ne.

Aceitem logo a proposta do sevilla, ninguém aguenta mais esse time sem lateral esquerdo.
uma entrada e 2 anos e bem razoável

osvaldo #1629 @dinho1910 em 01/02/2019 às 12:11

" "

O Corinthians quer

O Arana quer

O servilha quer vender

Po fechar logo essa porr a

Adriano Carvalho #8.807 @adrianocarvalho em 01/02/2019 às 13:52

O cara deu um lindo drible no messi fez gol foi titular contra o barça, esquece esse não vem mais

Adeildo Félix #545 @ademoy em 01/02/2019 às 13:43

Essa disputa é desleal.

Rogerio Mizakami #1.088 @rogerio.mizakami em 01/02/2019 às 13:43

Fechou a janela pra eles inscreverem jogadores, pra vender pode vender em qq mês, só quem comprar tem que estar com as inscrições abertas...

Guillermo #3367 @guillermo.lopes em 01/02/2019 às 13:26

" "

Fechou a janela amigo. Já era. Só Meio do ano

Eduardo Henrique #3.832 @eduardohfm em 01/02/2019 às 13:43

Qual o prazo pra vir jogador da Europa? A janela não fechou?

André Zanatta Viegas #3.569 @andrezv em 01/02/2019 às 13:35

Já fechou com Besiktas sua permanência

José #5949 @josefn em 01/02/2019 às 13:16

" "

Adriano do Besiktas. Custaria muuuito menos e teríamos um bom lateral por no mínimo dois anos

Paulo Eduardo Rocha #2.112 @paulo79 em 01/02/2019 às 13:30

Poe um laço vermelho na cabeça do Leo Santos, leve-o para Guarulhos com destino a Sevilha, e traga o menino Arana de volta!

Vai Corinthians!

Marcelo Alves @kapela em 01/02/2019 às 13:26

O prazo final devido a janela de transferência na Espanha é amanhã?