Fabrício Oya subindo para o profissional

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael @rafael.pinaffi em 02/02/2019 às 03:56

Fabrício Oya subindo para o profissional.

O jogador Fabrício Oya pode estar subindo para o profissional, Carille pode dar uma oportunidade a ele.
Sigam no Instagram @corinthiansphoto

1.630 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tedson Braga #1.612 @tedson.braga em 02/02/2019 às 04:01

Sério? Nossa... Com tanto meia vão estragar o moleque... Rapidinho vão emprestar pra algum time tipo Ponte Preta o novo horizontino e fim de carreira

Tatiane Prado #421 @tatiane.prado1 em 02/02/2019 às 05:39

Ao contrário dos que acham que nunca vai ter chance, e todos jogadores da base são fracos, eu não tenho ' aquela velha opinião formada sobre tudo'!

Ou seja, não existe uma receita em termos de velocidade pra usar e maturar o emocional.

O que existe é ele se aproveitar da experiência do Jadson, e pelas características parecidas, tentar assimilar ensinamentos no momento de convívio entre os baixinhos!

A parte disso o que nos resta é esperar o momento certo e confiar no julgamento do Carille!

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 02/02/2019 às 11:02

Carille vai meter ele no lugar do Jadson em jogos menores.

Publicidade

Diego Alax Sales Silva #3.234 @diego.alax.sales.sil em 02/02/2019 às 09:28

Sei que não é a característica forte dele mais se quiser jogar no profissional não vai poder sumir em jogos decisivos, vai ter que correr em campo, marcar raça muita raça, a qualidade dele é indiscutível tem muita qualidade é aquele tipo de meia camisa 10 de verdade. Mais tem que correr mais em.campo e aparecer em jogos decisivos. Contra o time do Vasco ele apareceu muito pouco, na verdade em muitos jogos decisivos ele sumia.

Eric Lentini #2.240 @eyesofbeholder em 02/02/2019 às 08:58

Até mesmo porque, foi o último ano dele na copinha, resumindo, se ele tiver um relacionamento muito bom com diretores ele fica, senão vai jogar em tudo que é buraco até acabar o contrato.

Marcio Oliveira #210 @marcio.oliveira21 em 02/02/2019 às 07:25

Quem sabe esses meus do Corinthians aprende dar lançamento de 40 metros e chutar de fora da área com o Fabrício!

Tatiane Prado #421 @tatiane.prado1 em 02/02/2019 às 05:39

Ao contrário dos que acham que nunca vai ter chance, e todos jogadores da base são fracos, eu não tenho ' aquela velha opinião formada sobre tudo'!

Ou seja, não existe uma receita em termos de velocidade pra usar e maturar o emocional.

O que existe é ele se aproveitar da experiência do Jadson, e pelas características parecidas, tentar assimilar ensinamentos no momento de convívio entre os baixinhos!

A parte disso o que nos resta é esperar o momento certo e confiar no julgamento do Carille!

Lucas Matoso Marengo #2.017 @matoso em 02/02/2019 às 05:31

Olha a felicidade no rosto dele k

Tedson Braga #1.612 @tedson.braga em 02/02/2019 às 04:01

Sério? Nossa... Com tanto meia vão estragar o moleque... Rapidinho vão emprestar pra algum time tipo Ponte Preta o novo horizontino e fim de carreira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Gabriel

    Eu também não concordava com a vinda do Thiago Neves até assistir o jogo contra o Internacional

    Última resposta 17 segundos por joão moreira prates filho que tem 1.893 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo

    ENQUETE: Você é a favor da vinda de Thiago Neves para o Corinthians?

    Criado em 40 segundos por Ana Paula Araújo que tem 8373 posts no fórum

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diego CT

    Clayson

    Última resposta 56 segundos por Papai Noel que tem 2.050 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Silva

    O que a IBM e o BMG o que fizeram até agora?

    Última resposta 1 minuto por Cássio-12 . que tem 1.583 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Caliman

    O problema está aqui e os números não mentem

    Última resposta 1 minuto por Wander Santana Nascimento que tem 28 posts no fórum

    101respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Guimarães

    Como pode um clube do tamanho do Corinthians ter um time desse nível

    Última resposta 1 minuto por Papai Noel que tem 2.050 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de jose corinthians

    Pedro Henrique não será aproveitado e Cirino não será contratado

    Última resposta 2 minutos por Igor Rykovski que tem 1.129 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jr. B Jr.

    A torcida que ofende o Guerrero, é a mesma que idolatra o Tevez. Vai entender!

    Última resposta 2 minutos por Rafael Aizemberg que tem 2.215 posts no fórum

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    Desmascarando o mais sórdido jornalista esportivo desse país!

    Última resposta 2 minutos por WS Janez que tem 157 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan #AvelarGênio

    Sobre especulações : Tenho certeza que o Corinthians vai montar um grande time em 2020

    Última resposta 2 minutos por Ndee Naldinho que tem 6.467 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico