Sobre Junior Urso...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Kettyn #1.929 @ketty.diholanda em 03/02/2019 às 14:40

O atleta Junior Urso de 29 anos volante vem com moral, vem para suprir lacuna deixada por Maycon, joga igual e e o fino no destribuir bola, e ok faltava no meio campo do Corinthians, Corinthians se iguala a qualquer time do Brasil.

Até ++++++++

8.675 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano Freitas #484 @fabiano.freitas3 em 03/02/2019 às 15:57

Falta um zagueiro e um lateral esquerdo

Wállison Dos Santos Lemos #508 @fininho em 03/02/2019 às 15:05

Sinceramente eu desconheço o jogador, mas torço para que dê muito certo no Timão.

Últimas respostas

Jaspio Bruno #6.028 @jaspio.bruno em 06/02/2019 às 12:35

Então, que venham muitos assim.
Se mostrar raça, vai ser titular fácil.

James #9757 @james.teofilo.alenca em 05/02/2019 às 18:24

" " Na verdade ele não quis renovar com o clube que ele estava
Quis voltar para o Brasil
E outros times o queriam
Não é resto não

Publicidade

Euler Cleber Borges Dos Santos #2.065 @euler.cleber.borges3 em 05/02/2019 às 22:22

E bom jogador, será titular

Douglas Shimaz #110 @duguinha2shae em 05/02/2019 às 22:18

Tenho amigos atleticanos que queriam o retorno Urso no clube no lugar do Elias...

Já que o ex corinthiano, não consegue mais performar com excelência, como na época de Timão e Flamengo...(idade chegou e tem dificuldade de marcar e projecoes ao ataque não tem gerado mais frutos...)

Luis Carlos #862 @luis.carlos.vitorino em 05/02/2019 às 09:16

" "

Eu achei que jogou muito bem, sinceramente. é a visão de cada 1, tem gente que achou que o Pato jogou bem aqui e até queria de volta, respeito a opinião de seu chefe, mas o fato de ele ser atleticano pra mim não dá propriedade a ele pra falar como verdade absoluta.

Lutércio Reinaldo Padilha #119 @lutercio em 05/02/2019 às 22:13

Tomara que consiga fazer o que o Maycon fez aqui!

Douglas Shimaz #110 @duguinha2shae em 05/02/2019 às 22:11

Boas consideracoes Tatona..

Acho que acabei 'ficando influenciado' nos vídeos que estou produzindo do Urso para analise no Corinthians Scouts...hehehe

(na analise, fui até surpreendido do querido chen zihao, que mudou seu estilo...de meia atacante aqui...acabou virando meia interior bem funcional fazendo parceria com urso e renatinho...)

Voltando ao Urso...vi boas acoes dele organizando por tráscom sustentacao (agrupava na zaga formando linha 5) com técnico Stojkovic do Guangzhou R&F além de passes distribuidos saída sustentada..

Mas bom que na coletiva de apresentacao dele, citou como 'caracteristica principal' forca na marcação e rompimento de linhas no campo ofensivo...

De qq forma, acho bem interessante ter um volante versatil em campo que possa qualificar na 1a funcao, box to box ou até de extremo...

Tatiane #421 @tatiane.prado1 em 05/02/2019 às 16:55

" " Entendi o ponto de vista, Douglão, kkkkk... Imaginei ele nessa função, já no galo, porém o Corinthians tendo Ralf, Gabriel e o Richard... Não consigo planejar essa linha de raciocínio neste momento.
Por logística de opções... Enquanto a função mais solta (2 volante)...temos o Ramiro (que ainda não se sabe se será assim ou ponta direita) e o Araos com nítidos problemas, pra se posicionar como um marcador mediano (tem que melhorar muito) e o Thiaguinho que ainda não se firmou também.

James Teófilo Alencar #9.757 @james.teofilo.alenca em 05/02/2019 às 18:24

Na verdade ele não quis renovar com o clube que ele estava
Quis voltar para o Brasil
E outros times o queriam
Não é resto não

Jaspio #6028 @jaspio.bruno em 05/02/2019 às 11:17

" " Então ele estava sem contrato?
Então é 'resto'?
Se estava livre é porque o time anterior dele não quis.
Mais o que eu falei foi: não precisamos de volantes, e sim lateral!

Tatiane Prado #421 @tatiane.prado1 em 05/02/2019 às 16:55

Entendi o ponto de vista, Douglão, kkkkk... Imaginei ele nessa função, já no galo, porém o Corinthians tendo Ralf, Gabriel e o Richard... Não consigo planejar essa linha de raciocínio neste momento.
Por logística de opções... Enquanto a função mais solta (2 volante)...temos o Ramiro (que ainda não se sabe se será assim ou ponta direita) e o Araos com nítidos problemas, pra se posicionar como um marcador mediano (tem que melhorar muito) e o Thiaguinho que ainda não se firmou também.

Douglas #110 @duguinha2shae em 05/02/2019 às 09:11

" "

Desculpa a intromissão na conversa...

Mas já me intrometendo...heehehe

Poderemos ver uma nova versão do Urso...

Algo mais próximo do que ele fez na china...

Jogando mais posicional, na funcao de 1º, baixando entre os zagueiros para coordenar saída de bola ou para sustentacao...

Vai depender do seu físico e condicionamento, retomar movimentos de projecao como era no galo...

Ou já beirando os 30, pode acontecer como ocorreu com jucilei..

De volante ofensivo para um medio que atua mais recuado

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 05/02/2019 às 11:37

Então, com 29 anos fez uma ou duas boas temporadas num time bem montado.

O que mais além disso?

Quero estar errado, mas pra mim é apenas mediano com bons momentos.

Luis Carlos #862 @luis.carlos.vitorino em 05/02/2019 às 09:07

" "

Jogou MUITO bem no Atlético-MG

Jaspio Bruno #6.028 @jaspio.bruno em 05/02/2019 às 11:17

Então ele estava sem contrato?
Então é 'resto'?
Se estava livre é porque o time anterior dele não quis.
Mais o que eu falei foi: não precisamos de volantes, e sim lateral!

James #9757 @james.teofilo.alenca em 05/02/2019 às 06:21

" "

Mais o cara estava com o passe livre

Isso foi oportunidade de mercado

Se ele fosse mal negócio não teria o flamidia e o patético mineiro atrás dele

Fernando Zemetek #73 @fernando.zemetek em 05/02/2019 às 10:35

Pelo pouco que ouvi falar, joga menos que Elias, Paulinho, Maycon, R Augusto...

Breno #2481 @breno.carvalho1 em 05/02/2019 às 09:12

" "

Meu chefe é atleticano doente e acabei de perguntar isso a ele... Falou que é bom pra compor elenco, mas que joga menos que o Elias.