G. Arana por Léo Santos?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Willian #3.957 @willian.reis3 em 04/02/2019 às 12:32

Não sei se vocês viram, e nem se a notícia procede, mas o UOL noticiou que durante as negociações por Arana, houve a sugestão de uma troca por Léo Santos.

Segundo a notícia o Corinthians negou por crer no potencial de mercado do Léo.

Cá pra nós, porque não troca c#@$%?

Eu também acho que o Léo tem potencial de valorização mas ficar no Corinthians está mais queimando ele do que valorizando.

Troca lá, 50% pra cada, e ficamos com o lateral que é o ir mos precisamos e com 50% do Leo que SE, eu repito SE, vingar, ainda nos renderia uma grana.

Segue o link da matéria

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/04/volta-de-arana-depende-de-1-parcela-do-corinthians-apos-recusa-de-trocas.htm Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte A negociação para o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana ganha novos capítulos a cada dia. Após Corinthians e Sevilla, da Espanha, reativarem a nego... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

VAI CORINTHIANS.

1.430 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Silva #32 @vagner.silva13 em 04/02/2019 às 12:55

Ou Léo Santos já tem proposta ou estão super valorizando

Nelson Ferreira Prates Junior #292 @nerson em 04/02/2019 às 12:52

Aqui entre nois, eu não sei o que tanto viram no Leo Santos, para mim um zagueiro bem mediano, eu trocaria e deixaria uma margem no passe do Leo para futura venda.

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 05/02/2019 às 07:26

Negócio no mínimo obscuro!

Ninja #46 @jhony.10 em 04/02/2019 às 13:33

" "

Primeiro falaram do PH, agora é Léo.

E se for verdade, tem que ver como seria essa troca.

Publicidade

Raniel Miranda #2.438 @raniel.miranda em 04/02/2019 às 20:19

Se for pra vender Léo Santos que seja para Porto, Bordeaux etc clubes que o jogador vai jogar e se destacar e que sabem vender bem demais seus jogadores ou até o mercado italiano caso do Marquinhos na Roma

Douglas Alves #2.279 @douglas.alves12 em 04/02/2019 às 20:16

Faria a troca, mas teríamos que ficar com 40 ou 50% do Leo.

Marcos Silva #456 @marcos.silva1105 em 04/02/2019 às 19:53

Eu vejo potencial no Léo Santos. O ideal para o Corinthians e para o Sevilla seria 50% do Léo para o Sevilla e 50% do Arana para o Corinthians. Se eu tivesse na negociação iria propor isso.

Bruno A. #105 @bruno89 em 04/02/2019 às 15:01

Mlk novo, não sei se darão tempo pra ele se desenvolver, eu trocaria.

Luis Guedes #44 @lisca em 04/02/2019 às 14:55

Vai ser difícil conseguir 8 milhões de euros pelo Leo Santos. Atual reserva, questionado pelo desempenho, não vai ter esse valor de mercado.

Guilherme Calil #403 @guilherme.calil em 04/02/2019 às 14:33

No Corinthians eu acho que o Léo Santos não vai ter espaço...

Veja bem...não estou dizendo que é um zagueiro horrível...de repente pode chegar num gigante europeu...

Por enquanto eu faria a transação...

George R.c. Arciénega #1.797 @georgearcienega em 04/02/2019 às 13:53

Troco na hora!

Lucas Moura #8.349 @lucas.moura15 em 04/02/2019 às 13:47

Povo tá falando sobre Arana ainda kkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/02/2019 às 13:37

Já virei esta página.