Ivan Moré(Não é só futebol)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #8.754 @thiago.ramos1 em 04/02/2019 às 14:33

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ivan-more-se-emociona-no-globo-esporte-lembra-da-perda-do-pai-e-revela-ser-torcedor-do-corinthians.ghtml Ivan Moré se emociona no Globo Esporte, lembra da perda do pai e revela ser torcedor do... Ivan Moré se emociona no Globo Esporte, lembra da perda do pai e revela ser torcedor do... Apresentador do Globo Esporte SP chora ao assistir reportagem sobre Dérbi globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Seu falecido pai, ensinou a torcer pelo nosso Timão. E você retribuiu antes dele partir, levando até a nossa arena para assistir o Timão juntos!

Me emocionei tbem, pois perdi meu pai(que era palmeirense, mas nunca me criticou por amar o Corinthians)

745 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Fcprlh #1.529 @franciscoparrilha em 04/02/2019 às 15:32

Uma das coisas que me davam imenso prazer era assistir jogos do Corinthians junto com meu pai. Ele se foi há 10 anos. O último jogo que assisti com ele foi Vila Nova x Corinthians, no Serra Dourada, pela Série B. O Corinthians perdeu de 2x1.

Enquanto ele era vivo, em todas as decisões que o Corinthians disputava, eu SEMPRE assistia junto dele.

Como ele teria ficado feliz vendo o Corinthians ganhar a Libertadores e o Mundial. Certamente estaríamos juntos.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 04/02/2019 às 22:28

Meu pai se foi em 2008 mas era SCCP doente!

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 04/02/2019 às 22:28

Meu pai se foi em 2008 mas era SCCP doente!

Publicidade

Bruno Bispo Dos Santos #1.108 @bispones em 04/02/2019 às 22:27

Emocionante a matéria e o amor pelo pai que ele tem, muito legal isso. Mostra que é muito mais que um esporte uma lição independente de time.

Thiago Gomes De Azevedo #1.215 @thiagoibe em 04/02/2019 às 21:33

Pois é meu brother! Só eu, meu falecido avó e um tio que torcemos pelo Timão

Corneta #24 @cesinha77 em 04/02/2019 às 21:00

" "

Parabéns por ser a resistência, por ser especial.

Fabinho Headbanger #237 @biozzy em 04/02/2019 às 21:02

E quem não tem um pai, irmão palmeirense na família?

PAZ!

Corneta . #24 @cesinha77 em 04/02/2019 às 21:00

Parabéns por ser a resistência, por ser especial.

Thiago #1215 @thiagoibe em 04/02/2019 às 15:10

" "

É xará, meu pai, meu irmãos, cunhada e meu sobrinho são palmeirenses a zoeira é grande, mais que prevaleça sempre a paz!

Rafael De Assis #4.862 @rafael.de.assis em 04/02/2019 às 16:26

Meu pai é santista mas acaba torcendo para o Corinthians noir causa de mim amor de pai não tem limites

Francisco Fcprlh #1.529 @franciscoparrilha em 04/02/2019 às 15:32

Uma das coisas que me davam imenso prazer era assistir jogos do Corinthians junto com meu pai. Ele se foi há 10 anos. O último jogo que assisti com ele foi Vila Nova x Corinthians, no Serra Dourada, pela Série B. O Corinthians perdeu de 2x1.

Enquanto ele era vivo, em todas as decisões que o Corinthians disputava, eu SEMPRE assistia junto dele.

Como ele teria ficado feliz vendo o Corinthians ganhar a Libertadores e o Mundial. Certamente estaríamos juntos.

Thiago Gomes De Azevedo #1.215 @thiagoibe em 04/02/2019 às 15:10

É xará, meu pai, meu irmãos, cunhada e meu sobrinho são palmeirenses a zoeira é grande, mais que prevaleça sempre a paz!

Filipe B. #2.613 @felipems em 04/02/2019 às 15:02

Meu pai é são paulino e já fui no Morumbi com ele ver jogo do SPFC, assim como ele foi comigo ver jogo do Corinthians no Pacaembu também.

Existem coisas que ultrapassam a rivalidade futebolística e são capazes de unir, mais do que separar.

Lutércio Reinaldo Padilha #119 @lutercio em 04/02/2019 às 14:58

Mais um no bando!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Vitor Domingos

    Corinthians é campeão mundial de free fire! Sensacional!

    Última resposta 3 minutos por Luan S. que tem 3.467 posts no fórum

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lorenzo Esposito

    Esse fórum está sendo meu refugio...

    Última resposta 3 minutos por Matheus Silva felinto que tem 1.765 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jeferson Duarte

    Para a minoria da torcida que quer o Thiago Neves por aqui...

    Última resposta 7 minutos por Johnny A. que tem 3.392 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi De Jesus

    Meu Elenco em 2020

    Última resposta 8 minutos por Davi De Jesus que tem 6 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roberto Carvalho

    (ESPN) Romarinho renovou na Arábia

    Última resposta 8 minutos por Victor Guimarães que tem 158 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme Amaral

    E pensar que o Sanchez era pra ser nosso!

    Última resposta 9 minutos por Jeferson Schiavinato que tem 1.190 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frango Suave na Pia

    Tiago Nunes na seleção brasileira, mas já?

    Última resposta 10 minutos por Jeferson Schiavinato que tem 1.190 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sala

    Quando a diretoria é profissional e honesta...

    Criado em 30 minutos por Sala que tem 265 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo filadelpho

    Ronaldo ensinando como se chapa uma bola pra Avelar

    Última resposta 12 minutos por Diego goncalves que tem 16 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Loko Sato

    Boa Noticia: Recuperado, Fessin deve voltar a jogar pelo sub-20 e está sendo avaliado pelo T. Nunes

    Última resposta 14 minutos por Loko Sato que tem 457 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico