Você Faria o mesmo pelo seu PAI?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #1.962 @marcos.spetanieri em 04/02/2019 às 14:55

Salve Fiel!

Hoje no horário do almoço passou uma reportagem no Globo esporte, sobre um filho Corinthiano, que após descobrir que seu Pai Torcedor do 51 é pinga, tinha um câncer de Próstata, começou a acompanhar o pai nos jogos dos sem mundial, vestindo camisa, cantando música no estádio (Avelar PARK) e tudo.

Cara a matéria é bem emocional e faz refletir bastante coisa.

Meu pai já é falecido a um tempo era torcedor dos lambaris, meu tio é torcedor dos lambaris, e até os 4 pelo que dizem todos na família eu também era.

Só que também tinha meu avô Corinthiano roxo, doente e sofredor, que me fez virar o FANÁTICO que sou hoje em dia, e consertar o que meu pai e tio estava fazendo.

Sinceramente não sei se faria o que o cara na reportagem fez não mano, ainda mais com o nosso maior rival.

No aniversário de 13 anos ganhei uma camisa do Coringão da minha tia, e meu irmão a dos bambi. Era definitivamente a camisa mais linda que eu já tivera, só que resolvi ir na loja e trocar por uma camisa do SAN7os e presentear meu pai.

Agora o cara da reportagem abaixo, não consigo achar argumentos contra, nem a favor, somente eu Não faria.

Abraços Fiel!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ivan-more-se-emociona-no-globo-esporte-lembra-da-perda-do-pai-e-revela-ser-torcedor-do-corinthians.ghtml Ivan Moré se emociona no Globo Esporte, lembra da perda do pai e revela ser torcedor do... Ivan Moré se emociona no Globo Esporte, lembra da perda do pai e revela ser torcedor do... Apresentador do Globo Esporte SP chora ao assistir reportagem sobre Dérbi globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.465 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Forrest Gump #1.010 @fforrest em 04/02/2019 às 15:16

Rapaz, se eu pudesse daria meu coração para o meu velho que se foi há 10 anos, você acha que eu não colocaria a porcaria de uma camiseta.

Tem que ser muito doente ou ter uma família muito desestruturada pra sequer vacilar em ter uma atitude desta

Cláudio Vader #416 @cmrodrigues em 04/02/2019 às 15:22

Ainda bem que meu pai é corintiano. Mas com toda certeza faria o mesmo que o rapaz. Meu pai também passou por um câncer delicado e, se eu pudesse, teria passado tudo no lugar dele, apenas para não vê-lo sofrer. O que dirá vestir uma camiseta e leva-lo ao estádio.

Em tempo, tenho um primo santista que é meu irmão do coração. Já fui com ele ver o Santos jogar algumas vezes, apenas para estar com ele.

A minha família está acima de qualquer clubismo.

Últimas respostas

Luiz Henrique T #1.154 @luiz.henrique.tendre em 04/02/2019 às 20:30

Eu possivelmente acharia outras maneiras de estar com meu pai, iria pescar com ele (porque ele ama e eu n curto), iria as missas como ele faz religiosamente, sairia com ele fazer as coisas que ele mais ama, iria até no estádio do time dele, mas ele msm não iria querer que eu fingisse esse role ai não, meu veio é cabrero.

E graças a deus é dos nossos, e sou fiel por causa dele

Publicidade

LelØu $$$ #278 @terrorista10 em 04/02/2019 às 19:37

Sem sombra de dúvidas. Perdi o meu em 2014, aí gente vê o quanto a nossa vida é fragil. Os momentos que passamos ficarão para sempre e não hesitaria em ter uma experiencia dessa ao seu lado.

Walter Tejeda #867 @tejeda em 04/02/2019 às 19:17

Uns dizem que a ordem do que mais gostam é:

1º família, 2º Deus, 3º Corinthians

Outros dizem:

1º Família, 2º Corinthians.

Todos colocam a família em 1º lugar, então não há o que se discutir.

Só não colocaria a camisa dos porcús, mas iria sim com meu falecido pai (embora ele era corinthiano).

Chucky Maloqueiro #533 @elcorinthiano em 04/02/2019 às 19:10

Não só faria, como já fiz. Meu pai é são paulino e já fui com ele no Morumbi algumas vezes para acompanhar o time dele. Assim como ele já foi em Itaquera também... A felicidade dele e dos meus familiares está acima de qualquer rivalidade e clubismo.

Eu entregaria minha vida por ele, pela minha mãe e pela minha irmã. São os maiores bens que tenho. Então passar 90 minutos na casa rival não são nada.

Tiago Silva #113 @ticotimao10 em 04/02/2019 às 19:00

Eu faria, meu pai é corintiano kkk

Rogerio Savio #106 @rsavio em 04/02/2019 às 18:30

Meu pai é santista e confesso que só torço contra o Santos quando joga contra o Corinthians, não vestiria a camisa do Santos.

Iago Felipe #8.671 @iago.felipe6 em 04/02/2019 às 18:27

Eu faria isso sem pensar duas vezes, não importa que é o maior rival do meu time, acredito que o amor de família vale mais do que qualquer coisa nesse mundo, o meu pai é palmeirense e na situação desse cara, que filho não faria a mesma coisa? Pode ser fanático por tal time, mas com certeza a família vem em primeiro lugar.

ATITUDE ESPETACULAR!

Antonio Carlos Bornioti #2.898 @bornioti em 04/02/2019 às 18:16

Você falou tudo!

Família é sagrado, por que não fazer a vontade do pai, só para ver um sorriso em seu rosto, ele que fez tanto por você, tenho certeza, que ele, mesmo não sendo Corintiano, se sujeitaria a fazer, para ver um sorriso em seu rosto!

Não falo por mim, pois não tive o prazer de conhecer o meu!

Maciel #1235 @maciel.buckart1 em 04/02/2019 às 16:09

" "

Pelo meu pai? Eu faria qualquer coisa tranquilamente, sem peso algum. Futebol não é a vida, futebol é lazer, diversão, zoeira e tals... Existem coisas bem mais valiosas que ser torcedor.

Ramon Santana #2.294 @ramon.santana3 em 04/02/2019 às 17:44

Eu colocaria e coloco porque meu pai é Corinthiano também.

Murilo César S. Silva #1.248 @murilo.cesar.s.silva em 04/02/2019 às 17:43

Quem valoriza o pai, a mãe, a família, faria qualquer coisa. Eu, já perdi meu pai. Faria qualquer coisa, pra ficar um segundo a mais com ele. Então, futebol seria o de menos.