Patrocínio master

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #7.215 @ricardo.costa.doa.sa em 04/02/2019 às 22:13

Hoje li que um dirigente do Cruzeiro afirmou que até o fim da primeira quinzena desse mês fecharia um patrocínio maior que o da Crefisa.

E agora assistindo ao jogo sagrado o vice presidente ITAIR MACHADO afirmou que o patrocínio será nós mesmos moldes da parceria BMG CORINTHIANS,

Será uma nova era no futebol brasileiro?

1.550 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 04/02/2019 às 22:20

Temos que aderir pra se ter retorno alto.

A ideia é ser parceria com o banco.

Tiago Augusto De Oliveira #4.739 @tiholiveira em 04/02/2019 às 22:55

Só trouxa que fica metendo o pau no nosso patrocínio, ficam pagando taxas altissimas no Itaú, Bradesco, abre uma conta digital quando lançarem os produtos Corinthians BMG e ajude o clube, nego só sabe reclamar e criticar.

Últimas respostas

Beto Vaz #2.578 @beto.vaz1 em 04/02/2019 às 23:31

Isso só prova que nosso patrocínio não é tão ruim com a maioria pensa...os caras estão copiando a gente.. Então só nos resta ajudar, comprar a ideia..vamos lá galera, essa é a hora pra mostrarmos o porque dos chamados de fiel...imagina no fim do ano perdermos pra Cruzeiro e galo? Vai ser humilhante.

Publicidade

Leury Cavalcante #274 @jacaa em 04/02/2019 às 23:25

Vamos apoiar, pode ser uma ótima isso ai, isso depende da forca da torcida e nisso somos imbativeis

Eder Delg #3.077 @eder.delg em 04/02/2019 às 23:15

Verdade mesmo assisti o programa, será nos mesmos moldes do BMG Corinthians

Ítalo Dantas De Souza #858 @italosouza em 04/02/2019 às 23:06

Tudo vai depender da adesão da torcida, pode ser um ótimo ou não

Rodrigo De Souza Gonçalves #1.413 @rodrigo.de.souza.gon em 04/02/2019 às 23:05

Pelo menos esse itair falou a verdade, não quis esconder como fizeram a cúpula corintiana..

Diogo Curto #122 @curto em 04/02/2019 às 23:04

E tá cheio de inteligentão criticando

Tiago Augusto De Oliveira #4.739 @tiholiveira em 04/02/2019 às 22:55

Só trouxa que fica metendo o pau no nosso patrocínio, ficam pagando taxas altissimas no Itaú, Bradesco, abre uma conta digital quando lançarem os produtos Corinthians BMG e ajude o clube, nego só sabe reclamar e criticar.

Denys Sebastiao #625 @denystimao18 em 04/02/2019 às 22:32

Então lá são igual o Andrés contando com o ovo #[email protected]% da galinha? Falaram que seria 86 milhões? ! Kkkk

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 04/02/2019 às 22:25

E iato ai lutercio agora e a torcida abraça a causa.

Lutércio #119 @lutercio em 04/02/2019 às 22:19

" "

Sinal que parcerias são interessantes para ambos os lados desde que haja reciprocidade e comprometimento!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 04/02/2019 às 22:23

Também acho

1 a 10 de 15 respostas