[Andrés Sanches] Nós oferecemos oito milhões de euros pelo Arana; ou aceita ou acabou

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo #3.819 @dangum em 05/02/2019 às 08:39

Bom dia, Fiel Nação!

O dirigente do clube brasileiro destacou o esforço econômico que esta disposto a fazer para o retorno de Arana ao futebol brasileiro e que só precisa saber a resposta do Sevilla: 'Se o Sevilla aceitar, bem; se não, não há nada. A oferta? Para mim é muito. Nós fizemos uma oferta muito importante. Ou eles aceitam, ou acabou. As formas de pagamento? Oito milhões é o que oferecemos. É o que eu posso te dizer. A melhor coisa é conversar com o Sevilla sobre esta questão e perguntar sobre a proposta que fizemos ”, disse o presidente a este jornal.

Embora na quinta-feira o mercado de transferências na Espanha tenha sido fechado, no Brasil ainda está em aberto e no clube de São Paulo eles não parecem ter desistido de Arana ainda. Enquanto isso, o jogador, que está ciente das conversas entre as duas entidades através de seu agente, Fernando García, jogou os dois últimos jogos e está confiante de que, para melhor ou pior, sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

Arana chegou ao Sevilla em janeiro do ano passado e desde então jogou apenas 25 jogos. O lateral veio como um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro, mas teve dificuldades para entrar na disciplina do futebol espanhol. Na verdade, seu primeiro jogo seria no dia 28 de fevereiro. Apesar do triunfo em Málaga (0-1), ele não seria titular até 7 de abril, na derrota difícil contra o Celta (4-0). Seria nesta temporada, e com a lesão de Escudero, quando Arana teria maior continuidade em seu jogo. Ambos inclusivos, ele se tornou um desafio para Machín.

No entanto, em apenas algumas semanas, ele perderia o seu lugar e sua situação iria atrapalhar o fato de que o clube de Sevilla o recomendou a procurar por minutos fora. Seu agente removeu o mercado e dois clubes de clubes franceses demonstraram interesse, embora não tenham valorizado o pagamento de sua transferência e sim considerem uma cessão. O Corinthians também começou com uma oferta de empréstimo e acabou subindo para oito milhões de euros. É para ver o que vai acontecer finalmente e se também Arana está voltado para o seu país, assim como Ganso fez na reta final do mercado de inverno.

Fonte: https://sevilla.abc.es/deportes/orgullodenervion/noticias/fichajes-sevilla-fc/ofrecido-ocho-millones-euros-arana-lo-aceptan-se-acabo-163722-1549309212.html?amp=1&__twitter_impression=true «Hemos ofrecido ocho millones de euros por Arana; o lo aceptan o se acabó» - Orgullo de Nervión «Hemos ofrecido ocho millones de euros por Arana; o lo aceptan o se acabó» - Orgullo de Nervión sevilla.abc.essevilla.abc.es

3.760 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor O #161 @victor.pr em 05/02/2019 às 09:41

Ele está certo, ou aceita isso ou acaba logo com essa novela.Arana é um excelente lateral mas não existe só ele no mundo, vai atrás de outros.

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 05/02/2019 às 11:39

Assim, 8 milhões é muita grana, e todo mundo sabe que o Corinthians não tem esse dinheiro a vista!

A maioria das contratações do Corinthians esse ano, foram contratações de oportunidades que surgiu no mercado e ainda trouxemos boas contratações, temos que admitir!

Corinthians aceitou a pagar o preço que Sevilha pediu, mais consigo pagar dessa maneira, quer? Ok.. Não quer beleza ué... Cara também não pode fazer loucuras!

Últimas respostas

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 06/02/2019 às 14:37

Amigão tá incomodado, vai lá mandu seu currículo e administra o time! Quita as contas lá pra nós!

Eu hein, ficar discutindo aqui com você sobre finança que eu nem ganho nada com isso kkkk

Compra o Arana lá e doa para o Timão, será eternamente grato a fiel

Reinaldo #5555 @reinaldo.luciano.da1 em 05/02/2019 às 21:34

" " há é? Tem muita conta? Kkkkk e não recebe nada de cotas de TV, trocentos patrocínios na camisa, venda de jogadores, renda de jogo quarta, domingo, quarta, domingo... Vendas de camisas, pay per view etc...
Você poderia me explicar como contratou 10 jogadores só nesse mês, haja visto que não tem dinheiro?
Depende do patrocínio master para pagar salários dos jogadores? E por que ficou 2 anos sem patrocínio master? Como fez esse tempo todo para pagar salários?

Publicidade

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 06/02/2019 às 14:34

Ué mano quer vender vende, não quer não vende ué! Só temos dinheiro para pagar assim mano!

Marcelinho #206 @diego92 em 05/02/2019 às 14:58

" "

A proposta n foi a vista que sevilla fez já foi falado, era um entrada e mais 2 anos p pagar o resto, mas querem pagar uma parte a fiado e outra a prazo ai só trouxa p vender msm.

George Bomfim Santos #2.481 @fabiobinho em 05/02/2019 às 22:02

Paga logo os 8milhoes de Reais logo teve pra contratar o tal do Richard e Douglas carniça e não têm para o Arana? Depois Arana vai pra um rival aí fica dizendo que o cara é mercenário tomar no c.

Reinaldo Luciano Da Silva #5.555 @reinaldo.luciano.da1 em 05/02/2019 às 21:34

há é? Tem muita conta? Kkkkk e não recebe nada de cotas de TV, trocentos patrocínios na camisa, venda de jogadores, renda de jogo quarta, domingo, quarta, domingo... Vendas de camisas, pay per view etc...
Você poderia me explicar como contratou 10 jogadores só nesse mês, haja visto que não tem dinheiro?
Depende do patrocínio master para pagar salários dos jogadores? E por que ficou 2 anos sem patrocínio master? Como fez esse tempo todo para pagar salários?

João #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 05/02/2019 às 14:41

" "

Corinthians tem conta meu amigo! Não esta nadando do dinheiro, tem parcela de estádio pra pagar, tem salário pra pagar os 30 milhões não vai ser usado só para comprar jogadores!

Ninja Da Fiel #45 @jhony.10 em 05/02/2019 às 19:27

Já era pra ter dado o ultimato, ou aceita ou tchau..

João Vitor #316 @joaovitor34 em 05/02/2019 às 18:52

Está certíssimo

Marcelinho Pé De Anjo #206 @diego92 em 05/02/2019 às 14:58

A proposta n foi a vista que sevilla fez já foi falado, era um entrada e mais 2 anos p pagar o resto, mas querem pagar uma parte a fiado e outra a prazo ai só trouxa p vender msm.

João #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 05/02/2019 às 11:39

" "

Assim, 8 milhões é muita grana, e todo mundo sabe que o Corinthians não tem esse dinheiro a vista!

A maioria das contratações do Corinthians esse ano, foram contratações de oportunidades que surgiu no mercado e ainda trouxemos boas contratações, temos que admitir!

Corinthians aceitou a pagar o preço que Sevilha pediu, mais consigo pagar dessa maneira, quer? Ok.. Não quer beleza ué... Cara também não pode fazer loucuras!

Marcelinho Pé De Anjo #206 @diego92 em 05/02/2019 às 14:57

Só trouxa p aceitar as propostas do Andrés também, quer comprar tudo a prazo, a perder de vista ainda, a novela quem faz e ele.

Victor #161 @victor.pr em 05/02/2019 às 09:41

" "

Ele está certo, ou aceita isso ou acaba logo com essa novela.Arana é um excelente lateral mas não existe só ele no mundo, vai atrás de outros.

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 05/02/2019 às 14:41

Corinthians tem conta meu amigo! Não esta nadando do dinheiro, tem parcela de estádio pra pagar, tem salário pra pagar os 30 milhões não vai ser usado só para comprar jogadores!

Reinaldo #5555 @reinaldo.luciano.da1 em 05/02/2019 às 14:10

" "

Como não? Cadê os 30 milhões do Bmg?

Reinaldo Luciano Da Silva #5.555 @reinaldo.luciano.da1 em 05/02/2019 às 14:10

Como não? Cadê os 30 milhões do Bmg?

João #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 05/02/2019 às 11:39

" "

Assim, 8 milhões é muita grana, e todo mundo sabe que o Corinthians não tem esse dinheiro a vista!

A maioria das contratações do Corinthians esse ano, foram contratações de oportunidades que surgiu no mercado e ainda trouxemos boas contratações, temos que admitir!

Corinthians aceitou a pagar o preço que Sevilha pediu, mais consigo pagar dessa maneira, quer? Ok.. Não quer beleza ué... Cara também não pode fazer loucuras!