Patrocínio Digital

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cícero @cicero.nascimento.al em 05/02/2019 às 10:44

Patrocínio Digital

E aí nação Corintiana,

Estava aqui analisando uma notícia que li sobre o novo patrocinador do Cruzeiro, me parece que a parceria que o Corinthians fez com o BMG não será a única no mercado. Depois do Corinthians o Atlético Mineiro já aderiu ao mesmo modelo de patrocínio e agora o Cruzeiro, fico pense esse modelo de patrocínio é tão furado assim, já que outras equipes estão aderindo para mesmo modelo.
Agora o que mais me chamou é que eles falaram de abrirem 1,2 milhões de contas para chegar no valor de 86 milhões de patrocínio, até agora não vi nenhum alvoroço por parte dos cruzeirenses, mesmo se tratando de um número 6x maior do que o estipulado pela nossa diretoria que seria na casa dos 200 mil.

Será que estamos criticando demais ao invés de simplesmente dá um pouco mais de credibilidade.

Fica a dica, e o desejo de que essa parceria de certo, afinal que ganha é o nosso coringão.

Vai Corinthians!

1.725 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adilson Cunha #2.276 @dilsinho em 05/02/2019 às 10:50

É uma vertente sem volta, mercado a ser explorado.

Uma parte da torcida precisa entender o potencial e apoiar essa parceria.

Edmilson Oliveira @edmilson.oliveira5 em 05/02/2019 às 10:48

Desde que haja transparência nesses moldes do patrocínio, um verdadeiro benefício para o Clube e para os torcedores, haverá o engajamento da torcida, as pessoas se empenham naquilo que tem confiança, e se houver um boa administração desse patrocínio a torcida irá apoiar!

Últimas respostas

Marco Moiron #1.804 @marco.moiron em 05/02/2019 às 12:48

Ninguém critica a parceria e sim o valor do piso que é baixo para expor a marca por 5 anos.

Publicidade

Rafael Oliveira #4.714 @rafaeloliver em 05/02/2019 às 12:25

Inovamos. Agora vamos usar os serviços quando for lançado. REPITO não estamos depositando dinheiro ao clube. Estamos comprando nossas coisas com o cartão CORINTHIANS BMG.

Ivan Pedro Martins #3.176 @pepo10 em 05/02/2019 às 12:24

A parceria tem tudo para dar certo, mas eu acho que estão demorando pra lançar o aplicativo e as campanhas de incentivos e adesões...

Vagner Silva #32 @vagner.silva13 em 05/02/2019 às 12:23

Vi geral batendo na tecla em relação ao valor

Denis Roberto Modenesi #8.186 @denis.roberto.modene em 05/02/2019 às 12:19

Dentro de menos de um ano veremos explodir no futebol, aqui no Brasil, o patrocínio de casa de apostas virtuais. Na Europa já é assim!

Denis Roberto Modenesi #8.186 @denis.roberto.modene em 05/02/2019 às 12:12

Sempre imaginei a própria FIEL sendo a patrocinadora master do SCCP. 400mil FIÉIS contribuindo com RS 20 por mês, arrecadação anual de R$96 milhões. Lindo!

Porém, toda essa grana deveria passar por uma instituição bancária, que cobraria taxas negociadas de mercado. Usando esse exemplo verificamos que não é nenhum absurdo o que foi ajustado entre as instituições (SCCPxBMG). Infelizmente a apresentação do negócio para seus potenciais clientes foi surpreendentemente amadora!

Eric Lentini #2.244 @eyesofbeholder em 05/02/2019 às 12:05

Não tem patrocinador para o futebol brasileiro (ainda) e nessa, se forem os mesmos termos de negociação, vemos o quanto o BMG paga pouco e suga muito do torcedor e do clube. Parabéns BMG vocês são gênios, parabéns diretoria do Corinthians por serem tão 'inocentes', será? !

Ricardo Sccp #498 @ricardo.poulmann em 05/02/2019 às 12:01

Nessa conta do Cruzeiro temos 76,00 de receita mensal por conta, 6,7 reais aproximadamente por mês Se o Cruzeiro colocar 1,2 milhão de contas no em um ano e nos Corinthians não colocarmos no mínimo 3x o número de contas que o Cruzeiro, é pra parar! Eu já abri minha conta e já postei aqui E você? E o MT.com.br vai ajudar a engajar a torcida como?

André Pontes #1.710 @andre.pontes.cal em 05/02/2019 às 11:56

Falou tudo

Edmilson @edmilson.oliveira5 em 05/02/2019 às 10:48

" "

Desde que haja transparência nesses moldes do patrocínio, um verdadeiro benefício para o Clube e para os torcedores, haverá o engajamento da torcida, as pessoas se empenham naquilo que tem confiança, e se houver um boa administração desse patrocínio a torcida irá apoiar!

Jonathan Guimarães #2.115 @jhonnyloko em 05/02/2019 às 11:42

Todo esse problema e culpa exclusivamente da Diretoria, que ao invés de falar a verdade sobre o patrocínio, tentou enrolar a torcida