Responder tópico
@marcio.valcar em 05/02/2019 às 11:15
Com certeza
O futuro vai calar a muitos
@fernando.zemetek em 05/02/2019 às 11:04
1,2 mi d contas em um ano é utopia. Afinal estamos falando, em termos proporcionais, d 4% das torcidas do Timão e Mulambos, 6% das Peppas/ Bambis e uns 10% das Marias, Patético, Gaymio, Chorolados...
@pigmeu em 05/02/2019 às 11:01
Eu sou aposentado só estou esperando sair o aplicativo para poder aderir nuca fis empréstimo na crefax
@miguel.eduardo2 em 05/02/2019 às 11:01
A torcida pode fiscalizar o patrocínio quando o BMG divulgar o Balanço.
Publicidade
@ncazeri em 05/02/2019 às 10:58
O problema é que o gênio do marketing e nosso melhor presidente de todos os tempos deram a informação como se o Corinthians tivesse o segundo melhor patrocínio do Brasil. Ele deixou nas entrelinhas que nosso fixo por ano era de 30 milhões. Se tivessem falando a verdade desde o início, tenho certeza de que a fiel iria abraçar, mas infelizmente esses dois senhores parecem não estar nem aí pra renovação e transparência, acabaram criando um anti clímax no patrocínio.
@lelei.machado em 05/02/2019 às 10:56
É por isso que devemos apoiar e incentivar essa parceria.
@dilsinho Apoiador em 05/02/2019 às 10:50
É uma vertente sem volta, mercado a ser explorado.
Uma parte da torcida precisa entender o potencial e apoiar essa parceria.
@edmilson.oliveira5 em 05/02/2019 às 10:48
Desde que haja transparência nesses moldes do patrocínio, um verdadeiro benefício para o Clube e para os torcedores, haverá o engajamento da torcida, as pessoas se empenham naquilo que tem confiança, e se houver um boa administração desse patrocínio a torcida irá apoiar!