Pedrinho esta na lista B

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 15:12

To vendo que um monte de gente esta desesperado porque o Carille inscreveu o Clayson no Paulistão, e não viram o nome do Pedrinho...

Calmaaaaa rapaziada mais adiantada que o Rogério Ceni kkkkkkk

Apenas para esclarecer, são 2 LISTAS DE JOGADORES CONVOCADOS:

1º Lista (lista A): Jogadores que compõe o time titular com idade acima de 21 anos;

Obs: Jogadores abaixo de 21 anos que não veio da base da equipe (Mateus Vital, 20 anos), são enquadrados nesta lista também;

2º Lista (lista B): Jogadores com 20 anos ou menos, que vieram ao clube através da base (Léo Santos, Pedrinho, Carlos Augusto...)

Confira os inscritos pelo Corinthians no Paulistão:

Lista A

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustagol, Gustavo Silva e Vagner Love

Lista B

Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro) e Pedrinho (meia-atacante).

E ainda faltam 2 vagas, ou 1 no caso, pois o Jr. Urso será inscrito...

Vaaiii Corinthians!

1.000 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

João Oliveira #750 @joao.oliveira43 em 06/02/2019 às 16:35

Jura que tinha gente reclamando de não terem inscrito o Pedrinho? !
Eu não vi isso não kkkkk Mas essas pessoas acham que ele tem jogado sem tar inscrito como? Hahaha
Se fosse isso, o Palmeiras já tinha pedido anulação do jogo ahsuhasuhasuh

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #4.218 @msikia em 06/02/2019 às 16:59

Para mim é mais um jogadorzinho do mesmo, não fede e não cheira.

Fernando #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 16:56

" "

Bom, ano passado, jogos contra a Ponte Preta e Flamengo... Se o Pedrinho não tivesse marcado, a história seria outra... Sem falar do jogo contra o Cruzeiro na final da CP, onde não ouve falta no gol dele...

Antes de falar que o cara não fez nada, da uma relembrada no ano passado que já basta!

Publicidade

Fernando Silva Teixeira #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 16:56

Bom, ano passado, jogos contra a Ponte Preta e Flamengo... Se o Pedrinho não tivesse marcado, a história seria outra... Sem falar do jogo contra o Cruzeiro na final da CP, onde não ouve falta no gol dele...

Antes de falar que o cara não fez nada, da uma relembrada no ano passado que já basta!

FREDDY #4218 @msikia em 06/02/2019 às 16:52

" "

Para você, esse moleque não engana ninguém, não sei como chamam ele de xodó da fiel.

Esse moleque não fez nada até agora, absolutamente nada. Aliás, sei sim, ele só passa o pé por cima da bola e buummmm, vira o xodó da torcida haha piada!

Lutércio Reinaldo Padilha #119 @lutercio em 06/02/2019 às 16:56

Bem isso...

Marcelo Fernandes #641 @batman em 06/02/2019 às 16:52

Tá ficando um time cada vez mais top assim esse ano vou ficar rouco de tanto gritar e campeão

Freddy Krueger "mito" #4.218 @msikia em 06/02/2019 às 16:52

Para você, esse moleque não engana ninguém, não sei como chamam ele de xodó da fiel.

Esse moleque não fez nada até agora, absolutamente nada. Aliás, sei sim, ele só passa o pé por cima da bola e buummmm, vira o xodó da torcida haha piada!

Fernando #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 16:48

" "

Para véi, nem de perto ele parece o Lulinha... Pode não jogar todo o futebol que esperam dele, mais esta beeeem a frente do Lulinha kkkk

Alguns aqui não dão valor pra ele, igual fizeram com o Malcon e Maycon... Ai quando eles vão para Europa e começam a jogar, vem o arrependimento kkkk

Fernando Silva Teixeira #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 16:48

Para véi, nem de perto ele parece o Lulinha... Pode não jogar todo o futebol que esperam dele, mais esta beeeem a frente do Lulinha kkkk

Alguns aqui não dão valor pra ele, igual fizeram com o Malcon e Maycon... Ai quando eles vão para Europa e começam a jogar, vem o arrependimento kkkk

FREDDY #4218 @msikia em 06/02/2019 às 16:45

" "

Por mim deveria emprestar esse Lulinha 2.0 ou então vender logo e ganhar uma grana.

Freddy Krueger "mito" #4.218 @msikia em 06/02/2019 às 16:45

Por mim deveria emprestar esse Lulinha 2.0 ou então vender logo e ganhar uma grana.

Fernando Silva Teixeira #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 16:44

Claroooooo que éééé kkkkkk

João #750 @joao.oliveira43 em 06/02/2019 às 16:43

" "

Viiiiiiiiijxe ashuahsdkasfa
Num é possibru

João Oliveira #750 @joao.oliveira43 em 06/02/2019 às 16:43

Viiiiiiiiijxe ashuahsdkasfa
Num é possibru

Fernando #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 16:40

" "

Parça, tem gente falando já da Copa do Brasil e Sul Americana kkkkkk

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/587908/pedrinho-fora-da-lista-da-copa-do-brasil-e-sulamericana Pedrinho fora da lista da Copa do Brasil e Sulamericana Sério que o Pedrinho perdeu esse espaço e melhor emprestar para outro time. meutimao.com.brmeutimao.com.br

Nem tem convocação oficial ainda kkkkk Tem uns que ficam loucos de todynho kkkkkkkkkk

Fernando Silva Teixeira #363 @fst141910 em 06/02/2019 às 16:40

Parça, tem gente falando já da Copa do Brasil e Sul Americana kkkkkk

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/587908/pedrinho-fora-da-lista-da-copa-do-brasil-e-sulamericana Pedrinho fora da lista da Copa do Brasil e Sulamericana Sério que o Pedrinho perdeu esse espaço e melhor emprestar para outro time. meutimao.com.brmeutimao.com.br

Nem tem convocação oficial ainda kkkkk Tem uns que ficam loucos de todynho kkkkkkkkkk

João #750 @joao.oliveira43 em 06/02/2019 às 16:35

" "

Jura que tinha gente reclamando de não terem inscrito o Pedrinho? !
Eu não vi isso não kkkkk Mas essas pessoas acham que ele tem jogado sem tar inscrito como? Hahaha
Se fosse isso, o Palmeiras já tinha pedido anulação do jogo ahsuhasuhasuh