Fechou

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Guilherme #1.314 @motorzinho.do.timao em 06/02/2019 às 20:16

fechou

Ao que tudo indica Bruno Méndez, zagueiro e capitão da seleção uruguaia vai ser jogador do Corinthians, bom zagueiro um dos únicos jogos que assisti dele foi muito bem no amistoso contra o Brasil. Zagueiro com impulsão no alto e bom jogo com os pés, as coberturas do garoto são praticamente perfeitas, é um leão em campo, dá o sangue dentro do campo, tem a cara do Corinthians, lembra muito o Martins Cáceres hoje na Juventus também uruguaio que eu sugeri aqui no fórum ano passado para o lugar do Balbuena, na época ele estava sem clube, tem tudo pra seguir os passos do Balbuena aqui com apenas 19 anos minha idade, já defendeu a seleção uruguaia principal e é capitão e um destaques da equipe neste sulamericano sub-20. Pra mim vai ser titular ao lado de Manoel ou Marlon. De acordo com o ge faltam apenas os exames e alguns documentos para ser anunciado como reforço, gostei muito da postura do Corinthians na negociação, o time uruguaio queria que ele ficasse até maio o Corinthians bateu o pé e não quis aceitar e já quer ele pra agora, nem parece a nossa diretoria não é mesmo.

4.120 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fábio Sormani Reverso #1.906 @fabio.sormani em 06/02/2019 às 20:22

Benjacerta Tudo foi o primeiro a informar sobre isto.

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 21/02/2019 às 08:02

Concordo e digo que precisamos pra ontem e digo mais o Carlos pra mim e muito melhor do que ele mas o treinador assim como faz com o Henrique vai manter ele!

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 21/02/2019 às 07:52

" " Eu assisti o jogo, ele teve sua participação na vitória sim, porém estou dizendo que precisamos de um lateral esquerdo técnico que saiba dar profundidade nas laterais, ser alternativa de jogo, quando o time precisar e o meio campo estiver bem marcado

Publicidade

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 21/02/2019 às 07:52

Eu assisti o jogo, ele teve sua participação na vitória sim, porém estou dizendo que precisamos de um lateral esquerdo técnico que saiba dar profundidade nas laterais, ser alternativa de jogo, quando o time precisar e o meio campo estiver bem marcado

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 21/02/2019 às 07:49

" "

Ele desta vez fez 1 gol importante e pra mim não teve culpa nos gols!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 21/02/2019 às 07:49

Ele desta vez fez 1 gol importante e pra mim não teve culpa nos gols!

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 20/02/2019 às 15:26

" " Respeito sua opinião, mas o Avelar esta menos Ruim, as vitórias do time estão camuflando as coisas

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 20/02/2019 às 15:26

Respeito sua opinião, mas o Avelar esta menos Ruim, as vitórias do time estão camuflando as coisas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 20/02/2019 às 08:13

" "

Carlos jogou bem contra os argentinos e pra mim tinha que continuar no time mas o Avelar tá melhorando!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 20/02/2019 às 08:13

Carlos jogou bem contra os argentinos e pra mim tinha que continuar no time mas o Avelar tá melhorando!

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 20/02/2019 às 02:17

" " É verdade, mas troca o AVELAR pelo amor de Deus

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 20/02/2019 às 02:17

É verdade, mas troca o AVELAR pelo amor de Deus

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 19/02/2019 às 21:16

" "

Tem que começar a repetir a equipe para o entrosamento vim!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 19/02/2019 às 21:16

Tem que começar a repetir a equipe para o entrosamento vim!

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 18/02/2019 às 09:11

" " Treina sim amigo, mas é aquela história o time ainda tá em fase de acerto

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 18/02/2019 às 09:11

Treina sim amigo, mas é aquela história o time ainda tá em fase de acerto

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 18/02/2019 às 08:11

" "

Será que este povo não treina!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 18/02/2019 às 08:11

Será que este povo não treina!

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 18/02/2019 às 08:07

" " Grande Osvaldo, sem dúvida

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 18/02/2019 às 08:07

Grande Osvaldo, sem dúvida

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 18/02/2019 às 08:01

" "

A defesa mais 1 vez falhou na jogada aérea!