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Fórum do Corinthians

Conselheiros insatisfeitos com Rosenberg

Tópico popular Entenda as regras
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Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2019 às 18:34
Por João Vitor Domingos (@joao.vitor.domingos)

A campanha 'Corinthianismo – Fiel até o fim' fez aumentar a pressão nos bastidores sobre o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

Insatisfeitos com o trabalho e algumas declarações recentes de Rosenberg, um grupo de 52 conselheiros enviou uma reclamação formal ao presidente Andrés Sanchez nesta quinta-feira. Entre os signatários da carta estão conselheiros influentes na política corintiana, como Paulo Garcia e Osmar Stabile, que já foram candidatos à presidência do clube.

A carta tem críticas contundentes ao diretor de marketing, como no trecho a seguir:

'Que o senhor, presidente, não leve em conta o impressionante currículo de fracassos do atual diretor de marketing em todas as empresas nas quais trabalhou (incluindo-se aí nada menos do que a quebra de três bancos, Lavra, Excel e Panamericano) e duas severas punições impostas a ele, do Banco Central e CVM da Bolsa de Valores São Paulo, é difícil de entender, mas a opção é sua. Porém, se o diretor de marketing quer construir um Corinthians à sua imagem e semelhança, expondo-nos ao ridículo publicamente, desculpe, mas aí já é demais'.

Na carta, os conselheiros tratam a campanha da 'religião' corintiana como desrespeitosa e afirmam que o clube é ecumênico.

Rosenberg já vinha sendo pressionado anteriormente pela falta de um patrocínio máster. O acordo com o Banco BMG, porém, não fez as críticas cessarem, já que o valor fixo recebido pelo Timão (R$ 12 milhões ao ano) é visto como baixo por parte dos conselheiros. Nos bastidores, o diretor de marketing também é detonado por não ter conseguido vender até o momento os naming rights da Arena Corinthians e por algumas entrevistas polêmicas.

Em reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians no fim do ano passado o diretor foi alvo de vaias enquanto fazia uma apresentação.

O GloboEsporte.com procurou Luis Paulo Rosenberg, mas não obteve resposta até o momento.

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@claudiofsantos em 21/02/2019 às 18:53

Todos farinha do mesmo saco...#ForaRenovaçao&Transparencia

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@nando.moura em 21/02/2019 às 18:39

Normal levando em consideração o site que teve enquete de 55% contra e 45 % a favor, a maioria lá dentro do Corinthians deve ter reprovado também essa campanha pifia

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@lucas.batista14 em 21/02/2019 às 23:09

Rosenberg é merecedor de todas essas críticas e muitas outras, mas é difícil acreditar em algo legítimo vindo do sr Garcia
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@gandalf1910 em 21/02/2019 às 21:15

O clube é um caos, não existe transparência nenhuma.

Mas o que incomoda é uma campanha de marketing

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@romario.ferreir em 21/02/2019 às 20:45

Já tiraram do ar a campanha. Uma vergonha

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@denystimao18 em 21/02/2019 às 19:04

Esse cara mascarou a incompetência com a chegada de Ronaldo! Até eu se tivesse na época seria chamado de mestre!

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@migo.pr em 21/02/2019 às 18:58

Demorou...

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@sabino em 21/02/2019 às 18:56

FONTE: portal Ignorância religiosa dos hipócritas do Sudeste.

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@felipe.castello.soa1 em 21/02/2019 às 18:44

Algo de errado não está certo, se o clube é ecumênico, então a campanha faz sentido. A palavra tem sentido dúbio primeiro unir todas as religiões, no sentido agregador. Segundo, unir para criar. Uma única religião.

A campanha não criou, mas fez alusão ao segundo sentido da palavra.